Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34
333 respostas neste tópico
 #91
Episódio 05.

As meninas se reunindo para irem salvar o Yuuji foi bacana, legal mostrarem aonde a Kazuki foi parar também, agora é só tirar ela e o Yuuji de lá e a trupe ir pegar o Oslo.
Responder
 #92
Ficou o show o episodio só das garotas, quero mais!
Responder
 #93
Caralho, que episódio foda. Meu voto nesse anime não poderia ficar mais consolidado.
Responder
 #94
EP06

esse ep ficou mais claro o que ocorreu com a Kazuki...
e a Yumiko confessando o seu sentimento.
e o Oslo com o clone de Yuuji é isso? Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #95
Episódio 06.

Mais um bom episódio, a Yumiko ganhou mais uns pontinhos comigo pela maneira que ela se comportou ao ser indagada sobre os sentimentos dela pelo Yuuji. Pelo mostrado no episódio o corpo da Kazuki está em bom estado com exceção do braço, então deve ser possível tirar ela de dentro do computador, espero que eles façam isso no proximo episódio.
Responder
 #96
(24/05/2015, 14:30)jplay Escreveu: Episódio 06.

Mais um bom episódio, a Yumiko ganhou mais uns pontinhos comigo pela maneira que ela se comportou ao ser indagada sobre os sentimentos dela pelo Yuuji.

Ela foi bem direta, está mesmo melhorando.

(24/05/2015, 14:30)jplay Escreveu: Pelo mostrado no episódio o corpo da Kazuki está em bom estado com exceção do braço, então deve ser possível tirar ela de dentro do computador, espero que eles façam isso no proximo episódio.

Provavelmente devem tirá-la, seria muito desperdício deixá-la lá.
Responder
 #97
(24/05/2015, 14:31)rapier Escreveu: Provavelmente devem tirá-la, seria muito desperdício deixá-la lá.

Sim, principalmente tendo em vista a natureza do material original, ia ser um grande desperdício se não tivesse cenas H com ela no jogo.
Responder
 #98
A história tá se dirigindo por caminhos inacreditaveis, virou caso de defesa nacional, lol. 


Será q dar pra ressuscitar a irmã do Yuuji, seria bom  Icon_e_biggrin
Responder
 #99
(24/05/2015, 18:48)Ton Escreveu: Será q dar pra ressuscitar a irmã do Yuuji, seria bom  Icon_e_biggrin

Mas ela não morreu. O ep. mostra isso e o @jplay já citou isso aqui.
Responder
 #100
O nível de preservação que eu estou esperando da Kazuki é algo estilo Psycho Pass, mas se vcs dizem que tem o corpo inteiro preservado nem vou questionar.

Eu acharia legal se esse plano que a Kazuki esteja desenvolvendo colocasse as garotas numa posição onde elas teriam todas de se sacrificar para salvar o Yuuji, e que ela só quis confirmar o amor da Yumiko pra ter certeza que elas decidiriam de fato fazê-lo. Daí ela se livra das concorrentes e resolve a situação com o Oslo de uma vez só... Gg
Responder
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes