Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34
333 respostas neste tópico
 #81
(10/05/2015, 18:55)jplay Escreveu: O anime não vai ser como a season 1. Eu duvido que o Yuuji vai se reencontrar com elas agora, é provavel que ele vá tentar resolver os problemas dele e deixar elas de fora disso e elas tentem agir por conta própria pra ajudar ele e só nos episódios finais eles se reúnam.

queria ver a irmã do Yuuji salvando ele nessa segunda metade, quero ver ela viva!! 
Responder
 #82
(10/05/2015, 19:18)Ton Escreveu: queria ver a irmã do Yuuji salvando ele nessa segunda metade, quero ver ela viva!! 

No final desse episódio eu acredito que a pessoa que estava falando era ela, não sei se ela vai salvar ele, mas com certeza ela esta viva.
Responder
 #83
Está até que interessante até agora, até porque somente duas das gurias do anime anterior é que me chamaram a atenção.
Esse anime está sendo um prato cheio pra mim agora, com essas donas mais velhas.  Cool2
Responder
 #84
EP04

mais passado...
se bem que parte final desse ep não é bem mais passado...
da parte de passado o que era importante nesse ep é a morte da Asako que para o cara tinha grande importância. Entendo o cara chorar etc... é normal etc... Mas a forma de ele chorar era meio gay... hauahuah
No mais agora sim a história vai começar... muito hype, já que se for tudo o que eu li de spoiler estiver certo, vai ser muito foda.
Responder
 #85
Fui ler uns spoilers de Grisaia... tem muita coisa foda pra acontecer. Com mais eps. e mais $ esse seria um candidato forte a anime do ano.
Responder
 #86
Estou gostando muito desse, a história do cara é ferrada mesmo, como acredito de todos os personagens, e esses flashbacks da 2t não são massantes como se costuma acontecer. Pra mim o fato do cara não ter medo de mulher ja deixa esse anime 10. Acredito que agora a historia começará a cativar ainda mais e sim também espero que a irmã dele esteja na area pois ela é fodastica². Muito bom mesmo.
Responder
 #87
Mais que lindo, mudo abertura!
Nossa quanta falação! o legal foi ver o episódio centrado nas mulheres do yuuji.
Responder
 #88
O visual da OP completa tá fantástico. Estou emocionado.
Responder
 #89
EP05

achei a questão de fechamento do colégio muito forçado...
mas a última cena valeu o ep... foi simplesmente foda... hauahua
isso sim oq agente tava esperando... muito hype pelo próximo ep...
Responder
 #90
Episódio foi meio enrolado, mas o final foi foda.
Responder
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes