Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
 
170 respostas neste tópico
 #81
Comecei a assistir Cross Game e estou curtindo bastante. O anime tem um clima tranquilo e um pace beeeem lento, o extremo oposto de Daiya no Ace, mas isso até que é bom. 5 episódios e ainda está em uma introdução bem longa, novamente diferente de Daiya no Ace, que introduziu todo o possível em uns 10 minutos do primeiro episódio -q

A propósito, algo válido para ser comentado é a dublagem do anime, principalmente o trabalho da Tomatsu Haruka. Dubladoras quando dublam usando uma voz normal, sem forçá-la por essas "moezisses", fazem um ótimo trabalho. Eu não lembro como foi o trabalho dela em Polyphonica e Kannagi, duas das suas primeiras participações notórias que assisti, mas ela como Lala em TLR foi ridículo de tanta forçação em berros. Dos últimos trabalhos dela, como Asuna em SAO, também não foi algo muito bom de se ouvir.
 #82
Assisti o filme mais lindinho que já vi; Gake no Ue no Ponyo.
Conta a história de um mocinho que ajuda uma peixinha mágica a se livrar de um vidro de conserva, a leva para casa e acaba se apaixonando. Sim, foi amor a primeira vista entre um menino e um peixe. <3
Spoiler:  
Acontece que o pai da Ponyo(a peixinha), apesar de já ter sido humano, os detesta, então não quer que sua filhota se aproxime da superfície, e vai atrás dela. A Ponyo é uma peixinha muito rebelde e se impõe ao pai por querer ir atrás do seu amor. Para se tornar humana, acaba, sem querer, despertando um feitiço antigo que seu pai fez, consegue voltar para seu amado(já como uma humanazinha), mas uma tsunami vai com ela e alaga a cidade.
Claro que tudo pode ser resolvido facilmente. Caso ela encontre o amor verdadeiro, poderá se transformar em uma humana para viver com ele, mas ele terá que aceitá-la em sua forma real também(de peixe), enquanto ela terá que abandonar seus poderes. Obviamente isso nem foi um problema para as crianças, que nem pensaram duas vezes e já escolheram viver juntinhas para sempre. hnng
A princípio, é uma história de amor infantil bem simples e bem fofinha, apesar das críticas camufladas. É simplesmente uma graça, tudo tão puro, tão lindo. Os cenários são incríveis, tirei milhares de prints. Estou encantada, quero mais desse filme!
 #83
Assisti Namiuchigiwa no Muromi-san e gostaria muito de lembrar quem foi o membro genial deste fórum que me recomendou esse anime divertidíssimo. Pena minha memória não ser tão boa.
Basicamente, uma sereia muito velha com a aparência de muito nova contando suas historinhas para um garoto pescador. E, claro, envolvendo suas outras coleguinhas sereias(e outras quase-animais) nas cenas.
É curto e simples, dá até para rir com ele.
Spoiler:  
[Imagem: HN0FZTR.jpg]
 #84
Comecei assistir esse Ichi the Killer, parece ser muito comédia. Começou mostrando uma luta muito zoeira entre os caras, depois focou no guri principal e no bully, acho que não prestei muita atenção, mas depois cortou para ele preso por um crime, depois volta para o bully e as alucinações. Pelo andar da carruagem vai ter mais comédia no restante do anime, pelo menos eu espero que sim.

Spoiler:  
[Imagem: v3t737k.jpg] 
[Imagem: hV9ct9H.jpg]

Spoiler: Guri  
E o guri fica excitado matando bixos, e imaginando seus pais fazendo sexo 'violento'. Agora ele surtou e matou o carinha que o estava chantageando porque descobriu que ele gostava de matar bixinhos e matou os coelhos da escola e os pais deles quando descobriram que ele estava roubando dinheiro deles, o esperado.

Agora ele achou uma guria masoquista que quer dar para ele.

[Imagem: NZHXjoP.jpg]
[Imagem: eJVj0Rj.jpg]
[Imagem: xXzjoq3.jpg]
[Imagem: nuHFX7L.jpg]
[Imagem: SrSqYk5.jpg]
 

Esse ova... não sei porque, mas eu realmente estou rindo disso... acho que agora estou me sentido meio doentio... 


Terminei, e acabei gostando do ova, não teve tanta comédia como eu esperava mas achei engraçado os surtos psicóticos do protagonista. Resumindo eh uma introdução ao mangá, talvez, (não cheguei a procurar a respeito) mas mostrou só o começo dele como psicopata.

Spoiler: Talvez  
Não mostrou o objetivo do cara que apareceu para manipular e torná-lo realmente um assassino se aproveitando dos surtos e da sadismo dele, então só resta a comédia. Particularmente queria ver mais sobre o decorrer da história, com ele já um assassino de verdade e tudo aquilo que foi feito por trás dos panos para levar ele para o tal negócio que a mulher masoquista fazia parte, qual era o objetivo da tal organização e etc.
 #85
(16/05/2015, 07:03)zakon Escreveu: Terminei, e acabei gostando do ova, não teve tanta comédia como eu esperava mas achei engraçado os surtos psicóticos do protagonista. Resumindo eh uma introdução ao mangá, talvez, (não cheguei a procurar a respeito) mas mostrou só o começo dele como psicopata.

Spoiler: Talvez  
Não mostrou o objetivo do cara que apareceu para manipular e torná-lo realmente um assassino se aproveitando dos surtos e da sadismo dele, então só resta a comédia. Particularmente queria ver mais sobre o decorrer da história, com ele já um assassino de verdade e tudo aquilo que foi feito por trás dos panos para levar ele para o tal negócio que a mulher masoquista fazia parte, qual era o objetivo da tal organização e etc.

A comédia do anime é grande pra pouca duração dele, mas o anime é chamado de episódio 0 de propósito. É apenas uma introdução à obra.
 #86
(16/05/2015, 09:04)rapier Escreveu: A comédia do anime é grande pra pouca duração dele, mas o anime é chamado de episódio 0 de propósito. É apenas uma introdução à obra.

Nem reparei que tinha esse negócio de episódio zero. 


Acabei de ver que o mangá tem 101 capitulos e tem um filme live também. Coloquei o filme para baixar, mas não sei se vou ler o mangá, já que a graça que eu achei no anime foi as reações do personagem principal, creio que eu não vai conseguir ter o mesmo impacto em mim que teve no anime.
 #87
Revi neste madrugada Maoyuu, adorei este anime. 

Agora revendo Isekai no Seikishi Monogatari.
 #88
Ontem assisti o movie de Mouretsu Pirates. A Marika estava emanando sensualidade a ponto que o pequeno bishounen que apareceu não desgrudava os olhos dela.

E daqui a pouco devo assistir Break Blade TV. Bem, como desconfio que a dor eventual na minhas pernas/pés talvez seja formação de coágulos, tenho evitado ficar muito tempo sentado aqui e desde ontem eu tenho colocado um colchão aqui na frente do PC para assistir anime deitado. Devendo prosseguir com essa gambiarra até minha mãe conseguir dinheiro para me levar no médico.
 #89
(17/05/2015, 11:41)Zefiris Escreveu: Ontem assisti o movie de Mouretsu Pirates. A Marika estava emanando sensualidade a ponto que o pequeno bishounen que apareceu não desgrudava os olhos dela.

Devo ver o filme posteriormente, o pessoal que viu lembro que não gostou, mas enfim eu adoro o universo do anime, será sem problemas para mim.
 #90
Depois de zerar o remake de Ys 3, descubro que tem uns ovas old disso. Baixando aqui pra ver se presta.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes