Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31
304 respostas neste tópico
Difícil acreditar que Gray ajudaria um ritual que exige sacrifícios humanos ou que causaria a morte de inocentes será mesmo que ele decaiu tanto assim? Ele apagou sua marca da FT mas senti que ele estava se contendo quando lutava com Natsu. Suas reações mudaram demais...A mary é bem lindinha e que poder overpower.. Jerome, ela e a brayia são as apostas bem que estou achando que ela é a traidora..

Levy junto com o Gajeel, a situação vai ficar critica, que venha Gajeel vs Gray.. E teremos capítulos duplos durante 4 semanas as coisas vão esquentar de vez..
Responder
(13/04/2015, 17:11)Rowel Escreveu: Difícil acreditar que Gray ajudaria um ritual que exige sacrifícios humanos ou que causaria a morte de inocentes será mesmo que ele decaiu tanto assim? Ele apagou sua marca da FT mas senti que ele estava se contendo quando lutava com Natsu. Suas reações mudaram demais...

Isso aí tá parecendo um Naruo vs Sasuke v2.0
Responder
Como eu pensava, estava difícil acreditar que Gray ajudaria um culto numa cerimônia usando sacrifícios, e agora sabemos a verdade e ainda teve o aparecimento da Erza que sempre está por trás de tudo..Odeio estar certo.. Queria muito um Natsu vs Gray e não que ele estivesse voltando a ser bonzinho..Mashima gosta de criar umas torturas diferentes hehe.

Agora, que esse guilda Avatar não vai te nenhuma chance mesmo bem como vilões, nunca esperei muito deles mesmo.. Quem sabe tenha alguns membros fortes pra aparecer ainda mais acho difícil.
Responder
Bom, parece que esses capítulos duplos serão usados para a conclusão dá atual missão, de derrotar os Avatares e estes só estão no enredo para o autor mostrar as novas firulas que os personagens podem fazer com seus respectivos ups.

Eu não poderia estar mais ansioso para que essa missão acabe logo. Mas, é claro, fiquei felizão ao ver que a Lucy adquiriu uma enorme força bruta (deu uma chicotada no chão e causou tremor
Responder
Que ótimo. Agora o resto do mangá vai ser em torno do Natsu. Facepalm
Responder
Natsu agora é OP, só falta saber se a Erza é mais ainda.
Responder
Cap 435

Spoiler: mangá   

Cap 436

Spoiler: mangá   

Ah sim.

[Imagem: szRCE07.jpg]
Responder
Meu Deus que capitulo lindo,um dos mais bonitos que já vi de Fairy Tail,me emocionei de verdade. É tão bom ver todo mundo reunido de novo. A narração da Lucy foi algo bem tocante do começo ao fim do capitulo e o Natsu levantando o Estandarte da guilda foi digno demais.

Acho que o Laxus vai ser o novo mestre mesmo,só faltou ele aparecer junto do Raijinshuu.
Responder
(26/05/2015, 10:48)Rowel Escreveu: Meu Deus que capitulo lindo,um dos mais bonitos que já vi de Fairy Tail,me emocionei de verdade. É tão bom ver todo mundo reunido de novo. A narração da Lucy foi algo bem tocante do começo ao fim do capitulo e o Natsu levantando o Estandarte da guilda foi digno demais.

Acho que o Laxus vai ser o novo mestre mesmo,só faltou ele aparecer junto do Raijinshuu.

Que o autor te ouça, Laxus como mestre seria excelente.
Este capitulo foi o mais emocionante que teve.
Responder
ZZZZ Fairy tail vs Avatar novamente, só que 730 guilds ao invés de uma só.
Responder
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes