Notícias 2015

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208 respostas neste tópico
 #21
https://www.kickstarter.com/projects/iga...-the-night

Igarashi zoando a Konami ao infinito e além. Icon_lol
 #22
(11/05/2015, 18:08)Metroid Escreveu: https://www.kickstarter.com/projects/iga...-the-night

Igarashi zoando a Konami ao infinito e além. Icon_lol

Pra mim vai ser zoação com os pagadores assim como Mighty etc foi.
 #23
(11/05/2015, 20:01)rapier Escreveu: Pra mim vai ser zoação com os pagadores assim como Mighty etc foi.

Zoação? O povo é que ficou de frescura por causa do jogo não ser igual à arte conceitual.

Alien: Isolation vende 2,1 milhões, mas fica aquém da expectativa da Sega.

Citar:A Sega anunciou que Alien: Isolation já vendeu 2,11 milhões de unidades desde o lançamento no final do ano passado. O número foi considerado insatisfatório para um jogo padrão triplo A e diante das expectativas da editora, o que coloca em xeque a possibilidade de uma sequência.


Embora 2,11 milhões de jogos possa parecer razoável, boa parte deste montante representa as vendas tardias do jogo, quando ele era oferecido com desconto.

A performance comercial modesta se estendeu a outros títulos da Sega lançados no último ano fiscal, como Sonic Boom e Yakuza 0, que venderam 620 mil (no Wii U e 3DS) e 380 mil, respectivamente. Segundo a Sega, há um declínio geral nas vendas de jogos em caixa, embora os números deste ano tenham superado aqueles do ano passado.

O maior volume de vendas dos jogos em caixa foi no ocidente, o que torna ainda mais claro para a Sega que o Japão se tornou um mercado essencialmente de smartphones.

A editora, que recentemente anunciou que irá mudar seu foco para jogos para plataformas móveis, encerrou o último exercício com prejuízo de US$ 94 milhões.

Embora Alien: Isolation tenha decepcionado em vendas, o estúdio Creative Assembly já anunciou que está desenvolvendo um novo jogo, mas ele pode não ser relacionado à franquia Alien.



Vendeu mais de 2kk e ainda sim foi considerado fracasso. Pras empresas atuais, se não vender no mínimo 10kk, já não dá retorno. Viver de expectativas altas não é muito sábio.
 #24
(11/05/2015, 20:08)Metroid Escreveu: A Sega anunciou que Alien: Isolation já vendeu 2,11 milhões de unidades desde o lançamento no final do ano passado. O número foi considerado insatisfatório para um jogo padrão triplo A e diante das expectativas da editora, o que coloca em xeque a possibilidade de uma sequência.

Como o Alien anterior foi tosco, o povo resolveu não comprar esse. É o que acontece nesse mundo atual de pré-vendas.

(11/05/2015, 20:08)Metroid Escreveu: Vendeu mais de 2kk e ainda sim foi considerado fracasso. Pras empresas atuais, se não vender no mínimo 10kk, já não dá retorno. Vivder de expectativas altas não é muito sábio.

O investimento foi alto demais. Deviam ter feito um jogo com gráfico mais feio.
 #25
Demorando demais pra sair o jogo, já adiaram algumas vezes, mas o grafico do jogo é sensacional

 #26
Para a galera que jogou rag 1 acabou de entrar na Greenlight, Tree of Savior

http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=441500423 .
 #27
(11/05/2015, 20:08)Metroid Escreveu: Zoação? O povo é que ficou de frescura por causa do jogo não ser igual à arte conceitual.

Antes fosse só isso. O povo queria um Megaman, pagou por um Megaman, mas na ânsia dos produtores de querer ser melhor que Megaman inventaram um monte de frescurites e ficaram entulhando o jogo de porcaria.

Aquele negócio de fazer combos é ridículo.
 #28
(12/05/2015, 11:06)Ton Escreveu: Demorando demais pra sair o jogo, já adiaram algumas vezes, mas o grafico do jogo é sensacional

Link youtube: http://youtu.be/30IzLG1tsYY?html5=1

PS4 nem aguenta renderizar os matinhos. Coolface
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(12/05/2015, 19:28)Metroid Escreveu: PS4 nem aguenta renderizar os matinhos. Coolface

isso q vc nem viu com Xbox one q perde em fps pro PS4, é cerca de 20% mais rapido.
 #30
(12/05/2015, 18:56)TheOverlord Escreveu: Antes fosse só isso. O povo queria um Megaman, pagou por um Megaman, mas na ânsia dos produtores de querer ser melhor que Megaman inventaram um monte de frescurites e ficaram entulhando o jogo de porcaria.

Aquele negócio de fazer combos é ridículo.

Pelo que vi, não achei os sistema de combos ruim, e sim confuso.
E bem, esse pessoal diz que quer um Megaman, mas se o Inafune fosse entregar algo 100% igual, ia ser o velho discurso de "que falta de originalidade". Vide Megaman 9 e 10, que foi o que pediram e no final, ficaram de frescura por causa dos gráficos.
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