Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #411
Estou insatisfeito com a OST de UBW desde o ep0, na luta Archer/Lancer. Aquela BGM estava mais para filme de ação de Hollywood que Fate. Lembro até de ter feito um comentário por aí que me senti assistindo o filme do Godzila.

E depois daquele dubstep na 1º aparição do Berserker, eu perdi completamente as esperanças de uma boa OST.
Openings e endings estão boas, mas podiam ser bem melhores. O nível que está, chega a ser mais manjada que Oath Sign de F/Z.
Responder
 #412
(11/05/2015, 23:08)Oiacz Escreveu: Openings e endings estão boas, mas podiam ser bem melhores. O nível que está, chega a ser mais manjada que Oath Sign de F/Z.

Eu acho Brave Shine ótima. Dá algo que não se tem vendo o anime: empolgação. Já as músicas da Kalafina são... Sleep Dá até saudade de quando as músicas da Kalafina eram fodas, como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=578.
Responder
 #413
Não sei porque eles não usaram a OST da Visual Novel, lá tem ótimas musicas, bem que eles podiam fazer um remix ao menos das melhores ou mais conhecidas e colocarem no anime, ficaria bem melhor do que as que estão ai.
Responder
 #414
Se o anime tem ost eu mal ouvi. Comparado ao Fate/Zero que tinha uma trilha tão foda, o UBW tá bem fraquinho. Gosto da ost do jogo, mas ela é bem amadora em termos técnicos, funciona pruma VN, num anime com budget alto que tá tentando se passar por sério ficaria estranho. Considerando que o zero tinha uma trilha tão boa, acho que quiseram manter o clima, só que falharam porque basicamente não tão achando música que case com o clima da série. É um shounen tentando ser seinen em vista do título anterior. Até usam umas músicas do jogo às vezes, usaram quando o Shirou se declara à Rin, mas geralmente é bem discreto e o arranjo não fica lá muito interessante.
Responder
 #415
(11/05/2015, 23:13)jplay Escreveu: Não sei porque eles não usaram a OST da Visual Novel, lá tem ótimas musicas, bem que eles podiam fazer um remix ao menos das melhores ou mais conhecidas e colocarem no anime, ficaria bem melhor do que as que estão ai.

Também não tenho idéia. Até custaria menos $.
Responder
 #416
(11/05/2015, 23:09)rapier Escreveu: Eu acho Brave Shine ótima. Dá algo que não se tem vendo o anime: empolgação. Já as músicas da Kalafina são...  Sleep  Dá até saudade de quando as músicas da Kalafina eram fodas, como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=578.

As músicas da Kalafina eram melhores mesmo em KnK, mas adorei a Manten em F/Z.
Heavenly Blue em Aldnoah.Zero também foi bem boa... ao menos melhor que essas de UBW.
Responder
 #417
(11/05/2015, 23:13)Opeth Escreveu: Se o anime tem ost eu mal ouvi. Comparado ao Fate/Zero que tinha uma trilha tão foda, o UBW tá bem fraquinho.

Correto, há muitas cenas sem música. É uma das coisas que estão mudando no BD.

(11/05/2015, 23:13)Opeth Escreveu: Até usam umas músicas do jogo às vezes, usaram quando o Shirou se declara à Rin, mas geralmente é bem discreto e o arranjo não fica lá muito interessante.

E tinha música ali? Nem notei. HAHA!
Responder
 #418
(11/05/2015, 23:13)Opeth Escreveu: Gosto da ost do jogo, mas ela é bem amadora em termos técnicos, funciona pruma VN, num anime com budget alto que tá tentando se passar por sério ficaria estranho.

Acredito que a versão da OST do PS Vita ficaria ótima nesse anime, eles deram uma bela melhorada em relação a dá primeira versão do jogo.
Responder
 #419
(11/05/2015, 23:13)jplay Escreveu: Não sei porque eles não usaram a OST da Visual Novel, lá tem ótimas musicas, bem que eles podiam fazer um remix ao menos das melhores ou mais conhecidas e colocarem no anime, ficaria bem melhor do que as que estão ai.

Aniplex não gosta de reutilizar a OST, já que quem tem não precisa comprar again.
A produtora como Warner (Little Busters) é algo raro.
Responder
 #420
(11/05/2015, 23:17)martec Escreveu: Aniplex não gosta de reutilizar a OST, já que quem tem não precisa comprar again.

Viadagem isso. Aí pegam OST de filmes manjados como Godzila e colocam em Fate... Facepalm
Responder
Páginas (117): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes