Macross Plus

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: unS5xUb.jpg]

Ficha Técnica

Título: Macross Plus
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: マクロスプラス | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Mecha, Romance, Musical
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.macross.co.jp/
Estúdio: Triangle Staff
Produtora: -
Diretor: Watanabe Shin'ichirou
Supervisor do script: Miyatake Kazutaka
Character Design: Masayuki
Data de estréia: 25/08/1994
Emissora: -
Número de episódios: 4
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Lembro que esse é um dos Macross que valem a pena ser vistos, mas vi há muito tempo e é bem curto, não ficou na mente como o Zero ficou ( o zero provavelmente ficou pela importância dele na série e pela dona que é muito boa). Tô até baixando pra rever umas cenas, mas no geral... Lembro que ele se diferencia dos outros quanto ao triângulo amoroso, que dessa vez traz 1 mulher e 2 homens, diferente dos outros macross, embora isso não é necessariamente uma qualidade ou demérito (é só escolha e nem devia ser motivo de atenção), só que a rivalidade entre homens, diferente da entre mulheres nos outros macross, tem um viés de conflito e traz embates mais violentos com os personagens ativamente se odiando, cada um achando que pode cuidar da dona melhor que o outro.
Responder
 #3
Um anime muito bom de aviões mechas. Pena que a dona seja paia pra caralho.

(11/05/2015, 11:03)Opeth Escreveu: Lembro que ele se diferencia dos outros quanto ao triângulo amoroso, que dessa vez traz 1 mulher e 2 homens, diferente dos outros macross, embora isso não é necessariamente uma qualidade ou demérito (é só escolha e nem devia ser motivo de atenção), só que a rivalidade entre homens, diferente da entre mulheres nos outros macross, tem um viés de conflito e traz embates mais violentos com os personagens ativamente se odiando, cada um achando que pode cuidar da dona melhor que o outro.

Isso é legal que gera mais lutas, mas não dá pra torcer pelos caras, a dona é muito isopor.
Responder
 #4
(11/05/2015, 11:04)rapier Escreveu: Um anime muito bom de aviões mechas. Pena que a dona seja paia pra caralho.


Isso é legal que gera mais lutas, mas não dá pra torcer pelos caras, a dona é muito isopor.

Eu realmente não lembro... Mas certamente ela era menos memorável que qualquer protagonista de macross.
Responder
 #5
(11/05/2015, 11:07)Opeth Escreveu: Eu realmente não lembro... Mas certamente ela era menos memorável que qualquer protagonista de macross.

Sim, ela era muito difícil de lembrar. Mas também, a Myung já era uma senhora.
Responder
 #6
Nem posso falar muito, já que sou fã da série. Entretanto, não consigo concordar com o rapier sobre a dona, já que, na época, o triângulo amoroso fora dos padrões de macross foi o que mais curti. Arrisco dizer que, por ter mais de 10 anos, ele envelheceu muitíssimo bem e continua sendo atual.

Mas é como disse, isto é apenas um comentário de fanboy.
Responder
 #7
(11/05/2015, 11:10)_S4MUR4I_ Escreveu: Entretanto, não consigo concordar com o rapier sobre a dona, já que, na época, o triângulo amoroso fora dos padrões de macross foi o que mais curti.

A idéia do triângulo com 2 caras foi boa porque aumentou a "porradaria", mas a dona não tinha graça nenhuma.

(11/05/2015, 11:10)_S4MUR4I_ Escreveu: Arrisco dizer que, por ter mais de 10 anos, ele envelheceu muitíssimo bem e continua sendo atual.

Sim, concordo.
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
Responder
 #8
Tai um anime fodah.

Tb sou fanboy da série e de Xenogears. Cool2

Com poucos eps conseguiram fazer um anime alto nível, mesmo sendo bem old school.  A treta de um cara pilotar na raça e o outro apenas pelo cérebro foi bem interessante, mas o cara toda hora tinha um DR e afetava sua pilotagem.

OST de Yoko Kano. Icon_e_wink Icon_e_wink

E como falaram acima, o Zero é fodah tb, mas curti foi o Frontier.

O Zero tem umas cenas tops demais.
Spoiler: Macross Zero  
Responder
 #9
Acho que esse é o meu Macross favorito apesar de concordar que ele é o que tem a pior dona, mas em compensação os 2 protagonistas são bem cabras machos.
Responder
 #10
(11/05/2015, 21:07)jplay Escreveu: Acho que esse é o meu Macross favorito apesar de concordar que ele é o que tem a pior dona, mas em compensação os 2 protagonistas são bem cabras machos.

Favorito? Eu prefiro o http://anime-forum.info/showthread.php?tid=503 mesmo.

A dinâmica dos dois caras era legal, mas eu não gostava de nenhum dos dois por si só.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes