Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30
294 respostas neste tópico
 #101
Fiquei muito triste por ter acabado, daqui uns 4 anos talvez tenha capítulos pra fazer mais episódios.
Responder
 #102
Essa terça não teve Icon_e_sad

[Imagem: 8avMn0u.jpg]
Responder
 #103
Acabei de baixar os 148 eps. 
Estou com bastante animado pra ver esse anime , mas infelizmente acho que hoje não vou ter tempo pra começar :/
Responder
 #104
pela conversa do Ging com o Gon deu para ver que as quimera Ant irão voltar ou algo pior. Tomara que essa expansão de universo venha com a mesma qualidade que tem mantido


arco das quimera, nossa muito foda principalmente o titulo de um dos ep Poder Supremo x Poder Absoluto me fez pensar. O arco tbm me fez ter pensamentos negativos sobre a continuidade da série.... afinal acho q so o Gon transformado daria uma luta pau a pau com Meruem lvl 2. pelo visto vai ter gancho.
Responder
 #105
Sem dúvida Hunter x Hunter deixa um legado de uma animação excelente pra um shonen, espero que o anime volte logo, acho que não cabe falar muita coisa agora mas lembro que quando cheguei a acompanhar a saga das Chimera Ants no mangá e quando vi essa saga no anime me fez voltar a refletir muito sobre o que Togashi estava querendo passar com essa saga que até agora foi a melhor de HXH, e aquelas últimas palavras do Ging pro Gon foram de emocionar, último ep foi muito lindo e muito empolgante, ressuscitando aquela velha chama de aventuras que agente viu no Exame Hunter...
Responder
 #106
Hunter X Hunter (2011): Assisti os primeiros episódios em fast forward, pois ainda me lembrava da primeira série. Bem, o anime tem um clima mais dark do que habitualmente se vê em shounen's quilometricos (embora obviamente tem seus momentos descontraidos). E depois de subir a escadaria de poder e chegar a níveis absurdos de força, em vez de se perder de vez neste circulo vicioso, os personagens simplesmente seguem um caminho de redenção na reta final do anime.
Responder
 #107
(13/03/2015, 18:59)Zefiris Escreveu: Hunter X Hunter (2011): Assisti os primeiros episódios em fast forward, pois ainda me lembrava da primira série. Bem, o anime tem um clima mais dark do que habitualmente se vê em shounen's quilometricos (embora obviamente tem seus momentos descontraidos). E depois de subir a escadaria de poder e chegar a níveis absurdos de força, em vez de se perder de vez neste circulo vicioso, os personagens simplesmente seguem um caminho de redenção na reta final do anime.

Tu viu todos os 385022 episódios?
Responder
 #108
(13/03/2015, 19:04)rapier Escreveu: Tu viu todos os 385022 episódios?

Sim. 148 episódios. Mas fast forward em uns 30 episódios. A série de TV original eu tinha assistido mais de 1x por causa das reprises no canal Animax e a versão 2011 não difere muito de inicio.

Pensando bem, os arcos com história inédita para mim eram da Greed Island, das Chimera Ants e por fim quando o Killua tenta salvar sua linda irmãzinha (Alluka) e o Gon (que tinha sofrido sequelas na luta contra as Chimera Ants).

A Alluka é bem bonita. Mas eu já deletei os episódios aqui, então não posso postar screenshots como exemplo. 148 episódios BD-rip ocupam bastante espaço e embora tenha suas qualidades, não pretendo rever isso.
Responder
 #109
Shots fired!

É bem triste só ser lembrado da série com esse tipo de notícia... Talvez fosse melhor o autor ter terminado com o encontro entre o Gon e seu pai. Infelizmente ele continuou e introduziu um novo arco que me deixou muito interessado em saber como continua :\
Responder
 #110
(10/05/2015, 20:00)Israfil Escreveu: Shots fired!

É bem triste só ser lembrado da série com esse tipo de notícia... Talvez fosse melhor o autor ter terminado com o encontro entre o Gon e seu pai. Infelizmente ele continuou e introduziu um novo arco que me deixou muito interessado em saber como continua :\

Ta aí uma notícia que já estraga a semana. Sempre me questionei como seria o final da obra e acontece isso Sad
Responder
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes