Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
 
170 respostas neste tópico
 #41
(08/05/2015, 15:31)AngelGift Escreveu: Ela gostava de Monster High e outras coisas nocivas, agora ela só me pede pra ver animes, não sei quando ela vai enjoar, mas até agora pra ela tá bom ver várias vezes os mesmos animes. Icon_lol 

Quando ela tiver maior, vai ver InuYasha, esse não dá pra ela ver agora.
Minha irmã também já teve a fase Monster High, agora é Frozen. Não acho que seja certo "controlar" muito os gostos das crianças. Às vezes vejo alguns filmes da Ghibli com ela, às vezes ela cansa, fica braba e me pergunta se eu gosto mais dela do que da Yuuko(Alice), essas coisas. Não é fácil "educar" uma criança para fazê-la gostar de desenhos asiáticos, principalmente morando no Brasil. Sorry
 #42
(08/05/2015, 15:37)ketolow Escreveu: Minha irmã também já teve a fase Monster High, agora é Frozen. Não acho que seja certo "controlar" muito os gostos das crianças. Às vezes vejo alguns filmes da Ghibli com ela, às vezes ela cansa, fica braba e me pergunta se eu gosto mais dela do que da Yuuko(Alice), essas coisas. Não é fácil "educar" uma criança para fazê-la gostar de desenhos asiáticos, principalmente morando no Brasil. Sorry

A minha sobrinha viu A Viagem de Chihiro e adorou. Ela já passou pela fase Princesas da Disney e outras coisas. Agora ela só gosta de duas coisas: Os animes que dá pra ela ver, principalmente Sakura e Pokémon, e clipes do Michael Jackson, sério, ela é fã desse cara.
 #43
(08/05/2015, 15:41)AngelGift Escreveu: A minha sobrinha viu A Viagem de Chihiro e adorou. Ela já passou pela fase Princesas da Disney e outras coisas. Agora ela só gosta de duas coisas: Os animes que dá pra ela ver, principalmente Sakura e Pokémon, e clipes do Michael Jackson, sério, ela é fã desse cara.
A minha irmã ficou com medo de A Viagem de Chihiro. Cry 
Faz ela assistir Gash Bell, me lembro de ser bom. Ainda assim não dispenso a recomendação de Winx. Ah, apesar de Michael ser indiscutivelmente bom, ouvir k-pop é essencial, claro. 
 #44
(08/05/2015, 15:44)ketolow Escreveu: A minha irmã ficou com medo de A Viagem de Chihiro. Cry 
Faz ela assistir Gash Bell, me lembro de ser bom. Ainda assim não dispenso a recomendação de Winx. Ah, apesar de Michael ser indiscutivelmente bom, ouvir k-pop é essencial, claro. 

O filme tem umas paradas bem locas mesmo, mas ela não ficou com medo. Tem um filme que ela viu também, mas ela dormiu de tão zzz que era... era algo com um castelo flutuante, de filme mesmo ela só deve ter visto Chihiro.

Perguntei dela e ela já viu esse tal Winx, mas ela gostava mesmo era do das monstras lá e MLP também. HAHA!

Zatch Bell tem dublado? Vou dar uma olhada nesse, a maioria dos animes dublados que tem, são shounenzord... não deve ser todos que vai interessar ela.
 #45
(08/05/2015, 15:51)AngelGift Escreveu: Perguntei dela e ela já viu esse tal Winx, mas ela gostava mesmo era do das monstras lá e MLP também. HAHA!

Zatch Bell tem dublado? Vou dar uma olhada nesse, a maioria dos animes dublados que tem, são shounenzord... não deve ser todos que vai interessar ela.
MLP = ?
Tem sim, passava na TV Globinho. Cry 
 #46
(08/05/2015, 15:55)ketolow Escreveu: MLP = ?

My Little Pony. Icon_lol



Rika Twilight best dona.
 #47
Depois de assisti novamente Kamisama Dolls, rever Estetica.
 #48
(09/05/2015, 22:44)Ton Escreveu:  não acho a tamanho ponto, lembre q gostei de Ladies vs Butlers, até aquele nível não acho gorda hahaha E é pelo mesmo motivo q não acho as donas de Triage X gorda 

LadiBato tem 2 lolis magras e outra dona que é a reverse trap. O resto é gordice pura.
 #49
(09/05/2015, 22:51)Kyyzao Escreveu: LadiBato tem 2 lolis magras e outra dona que é a reverse trap. O resto é gordice pura.

revi faz tempo ladies, não lembro exatamente de todas as donas, mas em sua grande maioria achei normal.
 #50
(09/05/2015, 22:51)Kyyzao Escreveu: LadiBato tem 2 lolis magras e outra dona que é a reverse trap. O resto é gordice pura.

Concordo, só ver as imagens oficiais como

[Imagem: U2dRFA5.jpg]

Essas duas são imensas.

(09/05/2015, 22:52)Ton Escreveu: revi faz tempo ladies, não lembro exatamente de todas as donas, mas em sua grande maioria achei normal.

Tu acha as donas dessa imagem normais? Bem, são gordas normais. HAHA!
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes