Now Playing Musics - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por M3troid em 01/01/2015, 00:09.
Páginas (56): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 56

550 respostas neste tópico
(02/05/2015, 15:50)TheOverlord Escreveu: Vai me dizer que tu conhece isso?

Link youtube: http://youtu.be/kgASQGL_quA?html5=1

Facepalm 30 segundos disso já é algo bem nocivo.
(02/05/2015, 15:53)rapier Escreveu: Facepalm 30 segundos disso já é algo bem nocivo.

Pior que eu conheci os caras dessa "banda", eram uns caras zoeiros aqui de SC que treinavam kendô com os japas lá de Frei Rogério. Essa música é uma referência a uma partida de kendô de um campeonato que a filha do sensei derrotou a oponente com um tsuki (golpe no pescoço) que deixou a outra sentada no chão... Só que em vez de falar "tsuki" ela berrou algo mais parecido com "chatatau", daí o povo zoou HAHA!

Eu postaria o "clipe oficial" da música que tem o vídeo dessa cena, mas aquilo lá sim que é nocivo.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
(02/05/2015, 15:50)TheOverlord Escreveu: Vai me dizer que tu conhece isso?

Link youtube: http://youtu.be/kgASQGL_quA?html5=1

Claro! Shapt é foda. HAHA!

Foi uma das primeiras coisas que eu vi no Youtube... Wando Is Evil, Piratas do Metal, Chatatau, Tears of a Mandrake (polkka version), Sociedade do Fiofó... (foi com essa "música" que eu conheci Grave Digger).

(02/05/2015, 16:03)TheOverlord Escreveu: Pior que eu conheci os caras dessa "banda", eram uns caras zoeiros aqui de SC que treinavam kendô com os japas lá de Frei Rogério. Essa música é uma referência a uma partida de kendô de um campeonato que a filha do sensei derrotou a oponente com um tsuki (golpe no pescoço) que deixou a outra sentada no chão... Só que em vez de falar "tsuki" ela berrou algo mais parecido com "chatatau", daí o povo zoou HAHA!

Icon_eek Icon_eek Icon_eek

Eu nunca entendi esse clipe. kkkkkkkk que loco.

(02/05/2015, 16:03)TheOverlord Escreveu: Eu postaria o "clipe oficial" da música que tem o vídeo dessa cena, mas aquilo lá sim que é nocivo.

Deixa que eu posto.

Chatatau!! Icon_razz

Eu conheci helloween por essa música... na época eu não conhecia muitas bandas de power.
1 usuário curtiu este post: Ellye
SHAPT é classico.
WANDO IS EVIL, ELE VEM AÍ, etc.

1 usuário curtiu este post: M3troid

Façam ele parar. HAHA!

Não entendo esse saudosismo todo... porra, o cara já é foda, fez música foda... não tem necessidade disso... bem, o cara ainda tem a moral, mas se não dá pra cantar mais, não canta. Icon_neutral 

Sinceramente, achei que ficou estranho, só não tá pior que o Burn, mas orra... não se mexe em clássicos... outras bandas já fizeram cover disso e a única que eu conheço que ficou muito bom, foi a do Opeth.

OP full do novo jogo de Higurashi que lançou... de onde veio tanto personagem assim? E tem uns que eu acho que era pra ser os personagens principais, mas é tão diferente que nem sei quem são.

Bem, eu gostei da música.
1 usuário curtiu este post: Rafaloko
Páginas (56): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes