Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
50.50%
51 50.50%
Yukinoshita Yukino
49.50%
50 49.50%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40
392 respostas neste tópico
 #91
Hachiman é mito!!! Oiacz não Icon_lol
Responder
 #92
EP05

não sei...
sinto que algumas coisas se perderam...
mas fazer oq.
A Yui destacando novamente nesse ep...
Sobre a Yukino é normal não entender ela por agora. Eu também lendo essa parte não dava para entender o que passava na mente dela. Mas depois vai ficando mais claro, vai ter parte que irá focar nela.
Pessoalmente eu preferiria que a Yui tivesse conseguido presidência do conselho estudantil, pelo que sei das coisas que vieram após isso.
Responder
 #93
Bem, eu vi a raw aqui, e mesmo sem entender pn, deu pra sacar que o povo não tá botando fé na Iroha como presidente.
Responder
 #94
q porra foi aquilo? o cara balançando as mãos? ele estava regendo uma orquestra? kkk

(07/05/2015, 21:24)Metroid Escreveu: Bem, eu vi a raw aqui, e mesmo sem entender pn, deu pra sacar que o povo não tá botando fé na Iroha como presidente.

mas tbm olha a cara dela, falsa!!!! ninguém confia numa pessoa que só sabe falar sim, a garota nem pensar pensa hahaha
Responder
 #95
(08/05/2015, 00:21)Ton Escreveu: q porra foi aquilo? o cara balançando as mãos? ele estava regendo uma orquestra? kkk

[Imagem: HgTRF6l.gif]


Teve uma parte que até o Hachiman tava fazendo o mesmo. Icon_lol
Responder
 #96
Deve ser um mecanismo de prender a atenção das pessoas com gestos enqto você está discursando sobre algo enfadonho.
Deve ser uma tática de oratória de meia tigela.
Responder
 #97
EP.06

Me sinto um tanto quanto deslocado nesse arco, pela primeira vez, me senti perdido no rumo da história, a busca do Hikki sobre a resposta para o sentido da existência do seu clube é um tanto desmotivante, afinal o próprio já está ciente que para manter a integridade do grupo terá que no minimo não se envolver, e realmente não há sentido em inflar um bote no qual não poderá ser salvo.
Responder
 #98
EP06

não sei como os fansubs fizeram para traduzir esse ep...
maioria das frases são frases que não tem nem pé nem cabeça...
Misturando palavras técnicas inglês com japonês e para piorar eram redundâncias...
foi muito engraçado quando Hikigaya imitou a voz da Iroha... me matei de rir pqp...
E quando a Iroha disse para Hikigaya oq vc ta dizendo e o presidente do outro colégio ter entendido a frase... hauahuhua
Responder
 #99
EP07

esse ep apenas me estressou...
deu vontade de dar surra no presidente de conselho do outro colégio que ta merecendo...
já dava raiva o suficiente na LN... mas vendo animado conseguiu me irritar mais ainda...
pior que ainda vai arrastar no próximo ep... Facepalm
Responder
 #100
(14/05/2015, 14:28)martec Escreveu: EP07

esse ep apenas me estressou...
deu vontade de dar surra no presidente de conselho do outro colégio que ta merecendo...
já dava raiva o suficiente na LN... mas vendo animado conseguiu me irritar mais ainda...
pior que ainda vai arrastar no próximo ep...  Facepalm

Teve coisa pior, aka a "amiga" do Hachiman.
Responder
Páginas (40): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes