Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #361
(03/05/2015, 09:29)Metroid Escreveu: Deen foi bem fiel na caracterização do emoya no fate/acre. O cara é um bosta mesmo na novel.

Fato. O Shirou na rota Fate (a da Saber) é um bosta do começo ao fim.
Responder
 #362
Esse episódio foi hora de...

[Imagem: 7Ht5cYU.jpg]

[Imagem: f56wnyu.jpg]

Zoação com a pronúncia da Rin em relação aos nomes escrotos de Fate. Lê-se da esquerda pra direita.
3 usuários curtiram este post: Israfil, M3troid, Oiacz
Responder
 #363
Um episódio bacana, mas ainda achei muito zzzz. O foda é que o drama do episódio dependia de alguma falação do povo, aí não tem jeito.

O legal é que o Archer mostrou que sabe apelar igual ao Gilgamesh, sendo que ele me parece ser muito mais versátil, então... pode acabar o anime já HAHA!

(03/05/2015, 11:03)Ray Escreveu: PQP, episódio 17 foi além das expectativas. Na moral, puta luta foda. Lancer chuta o Archer e com o impacto da força, ele voa e já aproveita tirando o arco e mandando flechada enquanto o Lancer bloqueia e eles já voltam à porradaria. Vish, fazia tempo que não via algo foda assim.
Depois veio a Rin, pqp, sério, eu nunca achei a Rin nada de mais, porém, somente desta vez, eu adquiri respeito por ela. Fala sério, cada ataque foda a lá Kirei, fiquei de boca aberta. Pegou a Caster desprevenida. E depois a Caster sem túnica, puta merda, ela é linda demais. Dá vontade de abraçar até quebrar os ossos. Ela tem a aparência mais bonita de Fate, muito linda mesmo . Depois o Archer sendo fdp, mas vai tomar um pau no próximo episódio que também promete ser foda.
Episódio 10/10, nível episódio 3 da primeira temporada.

Cara, menos. O episódio 3 do anime foi uns 60% luta, esse 17 foi no máximo 25%. O Archer e o Lancer passaram mais tempo conversando do que brigando.
Responder
 #364
Uow, essa foi uma boa semana. Gostei muito da luta Archer x Lancer, mas fiquei interessado nesse tal Rho Aias, vai ter alguma explicação sobre essa habilidade no futuro? Pergunto pra saber se vale a pena procurar sobre isso ou se tem risco de pegar algum spoiler buscando informações...

A luta entre Caster x Rin foi sem graça pra mim (ficar tacando cristal pra caster destruir e criar purpurina é muito zzz), e apesar do plano dela ter sido até interessante falhou pateticamente por tabela (já que na minha opinião culpa foi mais do Shirou que não conseguiu cumprir a parte dele de segurar o psicopata lá...).

Eu sinceramente não tinha entendido que toda aquela cena do Shirou sendo arremessado contra a parede era a repetição da cena, então quando ela se repetiu eu realmente achei muita graça ("get your shit together Shirou! They aren't even bothering to animate you getting your ass handed to you anymore"). O professor lá por sinal, sem ajuda de magia, morreu chapadamente pro Archer, eu acho que esperava mais, mas não tinha pra que enrolar já que o papel dele já tinha acabado.

No final o Archer toma um banho, troca de roupa e conserta o braço inutilizado pelo Lancer pra por a Rin no lugar dela e ter uma DR com o Shirou... Próximo episódio imagino que deve rolar bastante discussão sobre o idealismo do Shirou e seja lá qual for o insight (ou seria hindsight?) que o Archer tem sobre o assunto. Esse é o tipo de coisa que geralmente define pra mim se a obra se leva a sério ou não, pois geralmente o herói não costuma chegar a nenhum argumento ou filosofia interessantes. Não que eu vá reclamar, já que como série de lutas já tá excelente na minha opinião XD~
Responder
 #365
(04/05/2015, 00:23)Israfil Escreveu: Uow, essa foi uma boa semana. Gostei muito da luta Archer x Lancer, mas fiquei interessado nesse tal Rho Aias, vai ter alguma explicação sobre essa habilidade no futuro? Pergunto pra saber se vale a pena procurar sobre isso ou se tem risco de pegar algum spoiler buscando informações...

Não falam mais sobre o Rho Aias, só o mostram. Mas o Shirou cita que essa é a maior e melhor projeção que o Archer possui.
O Rho Aias é só um escudo que o Archer encontrou durante a sua vida e adicionou no seu Unlimited Blade Works. Só isso.
Segundo a distorção folclórica do Nasu, ele foi um escudo usano durante a Guerra de Tróia.

(04/05/2015, 00:23)Israfil Escreveu: No final o Archer toma um banho, troca de roupa e conserta o braço inutilizado pelo Lancer pra por a Rin no lugar dela e ter uma DR com o Shirou...

HAHA!
Responder
 #366
(04/05/2015, 00:39)Oiacz Escreveu: Não falam mais sobre o Rho Aias, só o mostram. Mas o Shirou cita que essa é a maior e melhor projeção que o Archer possui.
O Rho Aias é só um escudo que o Archer encontrou durante a sua vida e adicionou no seu Unlimited Blade Works. Só isso.
Segundo a distorção folclórica do Nasu, ele foi um escudo usano durante a Guerra de Tróia.

Ah, beleza... Valeu! Vou dar uma olhada depois pra ver se encontro algo interessante então, thanks pela informação!
Responder
 #367
(04/05/2015, 00:23)Israfil Escreveu: A luta entre Caster x Rin foi sem graça pra mim (ficar tacando cristal pra caster destruir e criar purpurina é muito zzz), e apesar do plano dela ter sido até interessante falhou pateticamente por tabela (já que na minha opinião culpa foi mais do Shirou que não conseguiu cumprir a parte dele de segurar o psicopata lá...).

Se dependesse só dela o plano da Rin falharia por qualquer tentativa mesmo. A Caster com atenção e MP máximo trucidaria a Rin e o Shirou também. A Caster deve ter ficado com menos MP porque o Archer ficou usando o mana dela soltando Rho Aias, logo resolveu dar uma economizada.

(04/05/2015, 00:23)Israfil Escreveu: Eu sinceramente não tinha entendido que toda aquela cena do Shirou sendo arremessado contra a parede era a repetição da cena, então quando ela se repetiu eu realmente achei muita graça ("get your shit together Shirou! They aren't even bothering to animate you getting your ass handed to you anymore").

Isso de "repetição" foi uma das primeiras coisas a ocorrer no anime, com os eps. 0 e 1.

(04/05/2015, 00:23)Israfil Escreveu: O professor lá por sinal, sem ajuda de magia, morreu chapadamente pro Archer, eu acho que esperava mais, mas não tinha pra que enrolar já que o papel dele já tinha acabado.

O cara não tinha poder do protagonismo, ele não duraria muito mesmo.

(04/05/2015, 00:23)Israfil Escreveu: No final o Archer toma um banho, troca de roupa e conserta o braço inutilizado pelo Lancer pra por a Rin no lugar dela e ter uma DR com o Shirou...

A única explicação que vejo pra isso é:

O Archer, sendo servo da Caster, queria usar ao máximo o MP provido por ela pra deixá-la fraca, logo ficou provocando o Lancer pra ter alguma chance de quase se foder e usar uma ruma de MP. A Caster deixar de monitorar a luta deles pode ter sido não só sinal de que a luta dentro da igreja estava acirrada, mas também de que ela não tinha mais MP sobrando pra lidar com essa futilidade. Com isso o Archer poderia pegar a Caster desprevenida, já que ela teria bem menos MP disponível e não o estaria vigiando.

Assim o Archer usaria uma magia/técnica de cura simplesmente usando o MP dele, que estava em 100%. HAHA!
Responder
 #368
(03/05/2015, 21:36)rapier Escreveu: [Imagem: f56wnyu.jpg][/spoiler]


Zoação com a pronúncia da Rin em relação aos nomes escrotos de Fate. Lê-se da esquerda pra direita.


Dessa vez tive que dar like. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #369
(03/05/2015, 21:36)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f56wnyu.jpg]
Zoação com a pronúncia da Rin em relação aos nomes escrotos de Fate. Lê-se da esquerda pra direita.

Não sei se já linkaram neste fórum, mas temos este clássico do YouTube:

Responder
 #370
(05/05/2015, 19:41)Opeth Escreveu: Quase todo episódio eu penso que podiam ter adaptado algo pra ficar mais no clima do F/Z ou podiam ter feito anime do HF e filme do UBW ao invés do oposto.

O clima de F0 deve ir pro HF. UBW ainda é razoavelmente "shonenzão".

(05/05/2015, 19:41)Opeth Escreveu: O roteiro do UBW é uma das coisas mais zoeiras que já vi, e falo isso como fã de fate. Os dilemas são rasos e os personagens tão muito artificiais perto dos do zero, às vezes sinto vergonha com algumas falas do Shirou, lembro que na época que joguei, há muito tempo atrás, também tinha desgostado da rota UBW, embora a revelação da origem do archer foi surpreendente (no jogo).

Tá melhor que o do Fate/acre, certamente... se bem que falam que o roteiro é assim porque o Nasu era pivetão na época que concebeu FSN.
Responder
Páginas (117): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes