Poisé a animação ficou realmente... "estranha" esse episódio... Mas eu curti muito os 30 capítulos que li do mangá então vou só torcer pra se manterem fiéis e capricharem onde realmente conta, que são as cenas de ação mesmo... E eu sempre gosto dos efeitos que usam nas demon weapons também xP
O desenvolvimento desse anime me surpreende as vezes, no ep passado foi declarado guerra, mas nesse ep a história da escolinha ainda continua, aliás, o ep foi pura falação do começo ao fim, o ritmo lento no desenvolvimento da trama as vezes me deixa chateado.
O desenvolvimento desse anime me surpreende as vezes, no ep passado foi declarado guerra, mas nesse ep a história da escolinha ainda continua, aliás, o ep foi pura falação do começo ao fim, o ritmo lento no desenvolvimento da trama as vezes me deixa chateado.
Esse anime está tendo um desenvolvimento estranho, não me surpreenderia se houvesse uma segunda temporada.
E não espere muita coisa dele, pois podemos ver que a adaptação que fizeram está no mínimo estranha, e, portanto, não flui como deveria.
(04/05/2015, 21:38)SecretX Escreveu: Esse anime está tendo um desenvolvimento estranho, não me surpreenderia se houvesse uma segunda temporada.
E não espere muita coisa dele, pois podemos ver que a adaptação que fizeram está no mínimo estranha, e, portanto, não flui como deveria.
Não, está enganado, o desenvolvimento desse anime está certinho e bem fiel ao manga, esse arco dá escola é bem lento mesmo. Mais ele vai terminar nesse próximo episódio.
A segunda temporada já está confirmada pra Outubro, logo vai ter uns embates bons na guerra, e apresentação de novos personagens.