Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30
296 respostas neste tópico
 #121
finalmente vai ter guerra, já era sem tempo ficar na escola brincando.
Responder
 #122
Eles colocaram praticamente um capítulo e meio do mangá em um episódio... Eu particularmente sinto as vezes que um ritmo mais lento e um tom mais sombrio iriam beneficiar a série (in b4 "but they have a limited amount of episodes!"). Tá limpinho e colorido demais pro meu gosto XD~ (perde a vibe de mundo pós-apocalíptico). E a evolução do relacionamento dos dois ficou um tanto abrupta, em 12 minutos o cara é apresentado, rivalizado, tacam as motivações dele e bam! best friends ever (only not really)... Deve ser uma reclamação pessoal minha, mas o mangá tem praticamente as mesmas exatas cenas e não me deu esse feeling de rush que o anime me passa todo episódio. Anyway, tem pelo menos mais um personagem pra entrar no grupo antes das coisas ficarem mais interessantes, e das cenas de ação eu tenho gostado também, principalmente quando envolvem as demon weapons.

Fazendo um adendo, eu achei interessante na verdade o modo como eles fizeram pra fazer os dois se respeitarem a despeito da rapidez com que aconteceu. Não tenho muita explicação pra essa opinião, só achei inteligente eles estando presos pelas algemas e forçando o cara a mostrar a parte mais vulnerável dele e reconhecendo a ajuda do main character em reavaliar a importância da situação. Porém, uma diferença que teve com o mangá que eu eu acho que muda bastante o tom da decisão de ir visitar ou continuar o exame é que
Spoiler: spoiler do mangá  
no mangá os puppets não param o ataque após o aviso. Ou seja, eles irem visitar a irmã do cara meio que constituiria necessariamente uma falha deles no teste (bem, não de verdade, mas é o dilema pelo qual os personagens passam no momento) enquanto no anime parece que só pausaram a avaliação e ele ir ou não era só uma questão de preferência dele.
Responder
 #123
(26/04/2015, 03:09)Israfil Escreveu: Eles colocaram praticamente um capítulo e meio do mangá em um episódio... Eu particularmente sinto as vezes que um ritmo mais lento e um tom mais sombrio iriam beneficiar a série (in b4 "but they have a limited amount of episodes!").

Mais lento só tornaria a obra mais enrolada. Nem rápido o anime está, especialmente por ter ações e atitudes telegrafadas.

(26/04/2015, 03:50)Israfil Escreveu: Tá limpinho e colorido demais pro meu gosto XD~ (perde a vibe de mundo pós-apocalíptico).

Já perdeu essa vibe desde o começo ao ter escolinha.

(26/04/2015, 03:50)Israfil Escreveu: E a evolução do relacionamento dos dois ficou um tanto abrupta, em 12 minutos o cara é apresentado, rivalizado, tacam as motivações dele e bam! best friends ever (only not really)...

O padrão de animes shonen. Não adiantava lezarem nisso se o final seria o mesmo. O defeito não foi a evolução, mas o próprio ser relacionamento ser assim manjado.

(26/04/2015, 03:50)Israfil Escreveu: Deve ser uma reclamação pessoal minha, mas o mangá tem praticamente as mesmas exatas cenas e não me deu esse feeling de rush que o anime me passa todo episódio.

Seraph dá um feeling de Rush mesmo... de ser lezado, não engraçado e óbvio que nem o cachorro do Megaman. HAHA!
Responder
 #124
EP.04

Esse foi de longe o melhor episódio, a aparição da vampira loli suprema, a declaração de guerra, o Yu finalmente encontrou um parceiro que não tem tendencias homoafetivas, e a inclusão do seguinte dilema: O Mikaela quer salvar o Yu, e o Yu quer destruir todos os vampiros, portanto terá que destruir o seu amigo. Se bem que isso tava na cara, mas achei que ambos seriam inimigos declarados desde o principio, e que não haveria intenções "diplomática" em qualquer uma das partes.
Responder
 #125
(26/04/2015, 14:05)AlekseyK. Escreveu: EP.04

Esse foi de longe o melhor episódio, a aparição da vampira loli suprema, a declaração de guerra, o Yu finalmente encontrou um parceiro que não tem tendencias homoafetivas, e a inclusão do seguinte dilema: O Mikaela quer salvar o Yu, e o Yu quer destruir todos os vampiros, portanto terá que destruir o seu amigo. Se bem que isso tava na cara, mas achei que ambos seriam inimigos declarados desde o principio, e que não haveria intenções "diplomática" em qualquer uma das partes.

gostei dessa declaração pq a parte escolinha tende a acabar, vamos ver.
Responder
 #126
(26/04/2015, 14:19)Ton Escreveu: gostei dessa declaração pq a parte escolinha tende a acabar, vamos ver.

Exatamente Ton, achei essa coisa de escolinha após apocalipse um tanto inútil e sem sentido
Responder
 #127
EP04

Gostei da Krul... E a seiyuu Aoi Yuuiki fazendo excelente trabalho... Começando achar que personagem do tipo combina mais com ela do que personagem como a Hibiki etc..
E a Shinoa sendo sadista muito foda. Saori combina mais com a personagem do tipo mesmo. Eu ri Guren dizendo para Shinoa para trabalhar direito e ela não estar nem ai... hauhauhua
Responder
 #128
Owari no Seraph - Episódio 04


Mais um bom episódio de Owari, nesse tivermos a inversão de acontecimentos por parte da direção, o que fez mais sentido a explicação sobre como o Mika sobreviveu. E também apreseram um pouco o ritmo pegando 1 capítulo e meio do mangá.

Traços estavam um pouco irregulares nesse episódio, mais gostei muito da animação, da personificação dá espada demoníaca do Guren. Kimizuki ficou bom só achei que na parte dos clones poderiam ter seguido mais o mangá, o destaque mesmo foi Krull tepes deixaram ela tão fofa no anime, e ainda com a ótima voz da Yuuki Aoi.. Então a guerra está declarada mais os vampiros não são os verdadeiros culpados dos incidentes de 8 anos atrás? Será que eles estão certo ou não? Humanos estão escondendo alguma coisa hehe. Ferid Está aprontando alguma coisa? Está na hora de vemos o teste que eles vão fazer pra poder adquirir o demônio negro e assim encerrar o arco da escola.
Responder
 #129
Dropei o anime, não estou com paciencia pra acompanhar um battle shonnen.
Responder
 #130
episodio todo nesse maldito contrato demonio, isso mesmo vai ter 12 episodios só? tá com cara q não vai acontecer quase nada daqui pro final.
Responder
Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes