Enquete: Qual desses animes é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 117
1161 respostas neste tópico
Cara, eu acho que está entendendo errado.
O Lancer tem noção de que corre o risco de vida, um simples erro e ele é apunhalado. Isso é normal numa luta... O que você não entendeu é que se forem usar um ataque poderoso, ele foge porque ele não é obrigado a lutar. Os servos não vão chegar usando o melhor ataque, e, enquanto eles lutarem normal, o Lancer pode segurá-los e cumprir o objetivo. Nós sabemos que ele vai viver e ele sabe que corre risco de vida. O ponto é: o Lancer sabe que não será morto facilmente, portanto ele vai segurar o máximo os servos lá enquanto Rin e Shirou segue o plano.
Responder
(27/04/2015, 01:34)Israfil Escreveu: No caso de Fate, no entanto, eu não acho que eles deixaram hints o suficiente pra eu concordar com as conclusões de vocês, talvez algumas linhas extras de diálogo no episódio fossem suficientes pra me convencer, mas elas simplesmente não estão lá. Acredito ter entendido a lógica de vocês e concordo que faz sentido, e espero ter deixado claro o porquê do modo como eu penso mesmo que vocês não concordem. Meu intuito não é evangelizar ninguém XD~

Eles deixaram dicas sim, é só assistir o episódio de novo e pescar elas no contexto. É que você tá vendo problema onde não tem. Nós não temos "fé" em nada, é tudo baseado em elementos da história. O Lancer tem como fugir se for preciso e não adianta ele querer saber do plano da Rin porque não vai mudar nada. As lutas já são imprevisíveis demais pra mais uma ou menos uma informação dessas fazer muita diferença.

Acho que o curioso aqui é você, e tá jogando pra cima da história a culpa de ela não ter matado a sua curiosidade. Relaxa aí que eu também tô ansioso pra saber o que a Rin vai fazer, e semana que vem a gente descobre.
Responder
Viram como o Shirou não é viado? É a DEEN que faz merda  Icon_e_ugeek
Shirou é macho alfa e não vai deixar ninguém pegar o que é dele.
Responder
EP04

Rin, Rin e Rin... Desu Love Wub
sem mais... alías precisa? Ela com vergonha não tem preço PQP.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
(28/04/2015, 00:45)martec Escreveu: EP04

Rin, Rin e Rin...  Desu  Love  Wub
sem mais... alías precisa? Ela com vergonha não tem preço PQP.

Esqueceu de comentar sobre como o Lancer é o Servo mais simpático  Icon_cool
Responder
Uma das primeiras coisas que pensei quando anunciaram que a adaptação seria da rota UBW foi: "bem que podiam usar a terceira opção na conversa com o Lancer, aquela cena é muito comédia".

Obrigado, ufotable HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
(28/04/2015, 23:26)TheOverlord Escreveu: Uma das primeiras coisas que pensei quando anunciaram que a adaptação seria da rota UBW foi: "bem que podiam usar a terceira opção na conversa com o Lancer, aquela cena é muito comédia".

Obrigado, ufotable HAHA!

A ufotable que também deve te agradecer por, ao menos, escrever o nome do estúdio certo. Icon_lol
Responder
Esse episódio teve muita coisa boa. Em especial a lança x Rho Aias e a Rin dando porrada na Caster.
Responder
Episódio 17.

As duas lutas foram boas, em especial a do Archer contra o Lancer, o Aias x Gae bolg ficou muito bacana. Eu ri no final do episódio quando a Rin foi querer mandar no Archer e ele respondendo dizendo que ela não manda nele.
Responder
(02/05/2015, 15:36)jplay Escreveu: Eu ri no final do episódio quando a Rin foi querer mandar no Archer e ele respondendo dizendo que ela não manda nele.

Foi bom pra deixar claro pra Rin e pro anime que o Archer é um antagonista. A Caster já tinha durado tempo demais, ela não tem graça nenhuma nem pra ser vilã.
Responder
Páginas (117): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes