THE IDOLMASTER: Cinderella Girls

Tópico em '2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #81
E no final quem mais gostou de vestir essas roupas "kawaii uguu~" foi.. a Ranko HAHA!

[Imagem: 4ofYFSK.jpg]
Responder
 #82
Até que esse episódio não foi TÃO tosco... o melhor dele foi a Rika mesmo.

[Imagem: Toeo0Qh.jpg]

Que lindo, que meigo.

Cara, tenho que pegar a dubladora dessa giganta, ver os animes que ela participou, e nunca assisti-los Facepalm
Responder
 #83
(22/03/2015, 00:52)Oiacz Escreveu: Até que esse episódio não foi TÃO tosco... o melhor dele foi a Rika mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Toeo0Qh.jpg]

Que lindo, que meigo.

Cara, tenho que pegar a dubladora dessa giganta, ver os animes que ela participou, e nunca assisti-los Facepalm


Da vontade de socar ela por causa da voz e mongolice. Tem a lista aqui.
Responder
 #84
(22/03/2015, 00:56)Kyyzao Escreveu: Da vontade de socar ela por causa da voz e mongolice. Tem a lista aqui.

Vi a lista no MAL... atrasado já. Achei que era dubladora nova, mas é relativamente velha.
Únicos animes que ela participou e eu não assisti foram Jewelpet Sunshine, Level E e Tenshi no Drop.
Pior que estou interessado nos 2 primeiros... =(

Ah, pera, essa lista no AniDB tem mais coisa. Se bem que devem listar qualquer participaçãozinha aí né...
Well, vou vê-la mesmo assim.

Persona Trinity Soul, Negima, Jewelpet Tinkle e Happiness, Nichijou, Fractale, Ijime, Ixion Saga, Nyamen e Futari Ecchi.

Mas são papéis minúsculos.
Responder
 #85
(22/03/2015, 00:52)Oiacz Escreveu: Cara, tenho que pegar a dubladora dessa giganta, ver os animes que ela participou, e nunca assisti-los Facepalm

Bem, pelo menos a atuação dela como Nagahide em Oda Nobuna no Yabou não foi nem de longe tão horrível quanto a Morobosta Facepalm
Responder
 #86
Até que eu gostei delas duas como dupla... hahaha
As discussões foram engraçadas e panz, mas as personagens ainda irritam muito com essa repetição chata
Responder
 #87
EP11

bom ep...
gostei da combo Riina e Miku...
gostei da forma como se resolveu... cada um cedendo um pouco... e tentar entender um pouco do sentimento...
Responder
 #88
EP12

nem vou dizer nada de animação... pq tava deprimente...
no mais foi bom ep de toda forma. Se bem que Nitta como a lider pessoalmente não combina...
próximo ep deve ser último do primeiro cour... vai terminar com Show.
em geral pessoalmente não conseguiu superar imas original.
Responder
 #89
EP13 - END

foi um dos melhores ep até aqui...
se bem que não acho que superou IM@S original...
no mais gostei da última música do show...
agora esperar a segunda temporada...
Responder
 #90
Cada loja japa faz uma enquete de popularidade das donas do anime... HAHA!

[Imagem: R4OHWHL.jpg]

Povo lá gosta da Anzu...
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes