Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32
318 respostas neste tópico
 #181
High School DxD BorN - Episódio 03



Eu esperava muito mais desse episódio, não houve capricho e teve uma confusão, grande por parte da direção. Além de que a animação estava bem abaixo, o que foram aqueles movimentos na luta de Tannin contra Bikou lentos e mal feitos? O character design ficou inconstantes em várias cenas.. Loki e Fenrir( deixaram ele muito feio, na luta final espero ele bem melhor, em termos de traços e animação) foram os que mais sofreram..Diversas cenas foram modificadas ou cortadas.. Pelo menos colocaram a cena que a Koneko - chan expressa seus reais medos mais pra ser cortada por outra pessoa.. A ost utilizadas estavam boas até..

Odin foi bem apresentado e a Rossweisse ficou boa em alguns frames, Michael já foi adicionado na festa, que a conversa acontece em outro lugar. No anime ficou explicito o real motivo dá Khaos Brigade na festa, diferente da light novel, que Bikou apenas estava ganhando tempo pra Vali e uma de suas tramoias...O surgimento de Loki na frente dos quatro Maou, e os demônios que estavam na festa, anjos caídos, anjos e Odin até que não foi ruim.. Na light novel ele é apresentado de uma forma totalmente diferente..


A parte da barreira e os modos de ataque por parte de Kuroka, contra a Rias e a koneko, são bem fieis e os dialogos também.Na parte do Issei que estava apanhando drasticamente e pensando numa forma de ativar o Balance breaker e a conversa profunda sobre os peitos achei que poderia ter sido mais engraçada auuahauha.. A transformação ficou bem bonita mais porque ele já liberou as asas? A mutação dela ainda não está completa. O soco que ele deu foi bem feito só faltou a montanha destruida lá no fundo do cenário.. Bikou pega a núvem voadora e eles vão embora. Cortaram a apresentação de outro membro da Khaos brigade nesse empate entre eles mais logo ele deve aparecer.. 


O relatório de Rias, e a parte do banho foram bem encaixadas, Akeno mais uma vez está em conflito com seus sentimentos e Koneko começando a se aceitar.. Importante a Rias falando pro Issei falando de como ela notou que ele estava se ausentando da festa... Bom já mudaram algumas coisas e deixaram no anime claro que Loki está atrás de Odin.. Bom o anime está bem corrido mais vamos continuar..
Responder
 #182
Episódio 04

episódio bem legal, só eu me senti perdido?!?! porra cara, morte do issei não é pra ser agora, o que eles fizeram foi corte na novel do volume 05 para final do volume 11. Será que vão resumir esta temporada , pois ficou óbvio no episódio 5 vai ser o desenvolvimento da akeno! Se alguém puder dar uns "spoilers maneiros" agradeço.
Responder
 #183
EP04

n sei pq as garotas estão gritando com pseudo morte de Issei...
Isso pq no preview ele aparece como nada tivesse acontecido... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Pior é que até a Iria ficou desesperada. WTF!! Não lembro de nenhum tipo de desenvolvimento profundo entre eles no anime.
No mais foi até que bom o ep. Especialmente em poder ver Kuroneko e Akeno superando o obstáculo.
Responder
 #184
High School DxD BorN - Episódio 04


Primeiramente, estou bem decepcionado com esse episódio, mudar a ordem dos fatos é uma coisa, agora distorcer e altera-los é outra, e nesse episódio isso passou dos limites. Se eu não fosse leitor dá light novel. Provavelmente teria achado muito bom esse episódio... O pior é ver que após esse episódio deplorável que juntaram um monte de volumes as vendas do BD aumentaram e muito..

A animação teve uma melhora, mais faltou fluidez nas lutas, e o erro do character desing foi pior ainda nesse. Ost foram meio confusas não passou o drama da cena triste do Issei dilacerado O Midgardsorm ficou terrível! Pelo menos Fenrir ficou melhorzinho. Cortaram toda a reunião na casa do Issei e o círculo dos dragões, Tiamat, Yu-long, Midgardsormr, Fafnir, Tannin, Ddraig, Albion, Vritra foi totalmente ignorado..Como assim o Mjölnir aparece antes da batalha e o Issei voa(Issei não voa no balance breaker) em direção a ele e Morre?? Não mostraram nada da relação da Akeno com o pai dela um monte de coisa cortada...Desde quando o Issei foi mordido por um dos Fenrir adicionaram tudo isso.. O Ratign Game provavelmente nem vai ocorrer no anime.. O que falta eles inventarem mais A Rias entrando no Juggernaut Drive? Pior asia derrotando o Loki.. Nem o echi mínimo nesse episódio fez algum sentido..Essa superação rápido da Koneko e os outros usando já suas reais habilidades foi uma péssima escolha também.

Todas essas péssimas escolhas vão confundir ainda mais lá na frente.
Responder
 #185
Já deve ter aparecido a Rossweisse no anime, logo é hora de enquete. Votem em 2 donas.

Enquete moleza, Koneko e Ravel.
Responder
 #186
Himejima Akeno e Rossweisse
Responder
 #187
Só conheço as duas primeiras temporadas, logo meu voto é baseado nisso.
  • Asia: Lezada.
  • Akeno: Quem é essa?
  • Ravel: Dona foda, gosto dela desde o começo
  • Rias: Tem opções melhores no anime
  • Rossweisse: Sou incapaz de opinar sobre ela.
  • Irina: Mala.
  • Koneko: Melhor dona disparado.
  • Xenovia: Tem opções melhores no anime.
Responder
 #188
Melhor dona é a Ravel Phenex e depois a Koneko. A Rossweisse fez PN até agora então não sei julgar, mas ela é claramente mais velha do que as duas que citei então já começa perdendo.
Responder
 #189
(01/05/2015, 18:00)Kyyzao Escreveu: Melhor dona é a Ravel Phenex e depois a Koneko.

Só discordo da ordem, mas concordo na escolha de donas.

(01/05/2015, 18:00)Kyyzao Escreveu: A Rossweisse fez PN até agora então não sei julgar, mas ela é claramente mais velha do que as duas que citei então já começa perdendo.

Ih... defeito grave. HAHA!
Responder
 #190
Le Fay é uma boa dona! Pena que não vai haver tempo de tela para ela. Triste
Responder
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes