Pensando com a cabeça de cima, DxD e IS2 não são bons mundos para viver, por causa da ameaça de morte ao ter lutas com inimigos, etc. Gundam também não é.
Dos animes de 2013, eu escolheria viver em, caso eu fosse o protagonista:
Haganai Next: tirando escolher a vilã, as outras escolhas são todas corretas. Eu tentaria ficar com a Sena e com a Rika.
Oreimo 2: tirando escolher a vilã, as amigas dela e a genérica, ficar com a Kuroneko ou a Saori são boas escolhas.
Strike the Blood: é um anime onde o cara correria risco de vida sempre, mas ele é imorrível! Com tal plot armor, vale a pena viver lá.
Lembro-me de já ter respondido uma enquete dessas e a minha opinião não mudou muito...
> Dog Days, porque deve ser irado cair na porrada com meio mundo e o máximo que poderia me acontecer é virar um poring. Ainda teria direito a curtir as regalias da realeza e eu poderia comer (a) panetone;
> NakaImo, porque eu já seria podre de rico e o meu cardápio de opções de donas seria bem variado e interessante;
> Hanaukyo Maid, porque eu seria rico e teria um exército de empregadas de todos os tipos a minha disposição.
Em outros mundos, ou eu seria pobre, ou eu correria risco de morrer.