Kami nomi zo Shiru Sekai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QWPCzGl.png]

Ficha técnica:

Título: Kami nomi zo Shiru Sekai
Título alternativo: Sinônimo: Que sa volonté soit faite (French), The World God Only Knows, TWGOK | Japonês: 神のみぞ知るセカイ
Gêneros: Comédia, Romance, Sobrenatural, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 26 volumes (Completo)
Editora: Shogakukan
Publicado em: Manga One, Shuukan Shounen Sunday
Escrito por: Wakaki Tamiki
Desenhado por: Wakaki Tamiki
Data de lançamento: 2008


Sinopse Manga Updates:  Katsuragi Keima is known on the net as the god of getting the girls while in real life he's known as otamegane and he hates all real girls. However he is approached by Elsie, a devil from hell, to help her in catching runaway spirits that hide in people. Apparently the spirits only hide in the hearts of girls and the only way to get the souls out is by making the girl fall in love so the spirit gets forced out. And he's not allowed to fail or he will lose his head.




TWGOK 181

Spoiler:  
Chihiro, sua puta.
[Imagem: B9wMsh2.png]
Responder
 #2
(25/04/2015, 21:45)Out Escreveu: TWGOK 181
Spoiler:  
Chihiro, sua puta.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: B9wMsh2.png]
@Ketsura gi
Responder
 #3
(25/04/2015, 21:45)Out Escreveu: TWGOK 181

Spoiler:  
Chihiro, sua puta.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: B9wMsh2.png]

falando mal da minha waifu '-' corajoso .... 
prefiro nao dar spoiler.
Responder
 #4
(25/04/2015, 22:15)skarpzinho Escreveu: falando mal da minha waifu '-' corajoso .... 
prefiro nao dar spoiler.

Agradeço, parei logo depois disso e não sei quando retorno a ler.
Responder
 #5
QUE PORRA FOI ESSA MEU DEUS DO CÉU O QUE ESSE AUTOR TINHA NA CABEÇA?

Esse último arco tava tão tão bom, não consigo acreditar nisso. Nada nunca vai chegar perto do desperdício de final que foi isso, não sei o que é Oreimo, não sei o que é Tasogare Otome, não sei o que é Usagi Drop, é tudo fichinha perto dessa atrocidade. Jamais vou chamar qualquer outro final de ruim, vou reservar essa palavra especialmente pra falar desse final aqui. Puta que pariu não dá pra crer.
Responder
 #6
(26/04/2015, 21:49)Out Escreveu: QUE PORRA FOI ESSA MEU DEUS DO CÉU O QUE ESSE AUTOR TINHA NA CABEÇA?

Esse último arco tava tão tão bom, não consigo acreditar nisso. Nada nunca vai chegar perto do desperdício de final que foi isso, não sei o que é Oreimo, não sei o que é Tasogare Otome, não sei o que é Usagi Drop, é tudo fichinha perto dessa atrocidade. Jamais vou chamar qualquer outro final de ruim, vou reservar essa palavra especialmente pra falar desse final aqui. Puta que pariu não dá pra crer.

fala do final de TWGOK?
Responder
 #7
Sim.
[Imagem: hDcvSuG.png]
Responder
 #8
(26/04/2015, 21:53)Out Escreveu: Sim.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hDcvSuG.png]

como eu comentei la no tópico do anime, sou fanboy da série. Para lhe explicar de uma forma simples , o mangaká passou mal ( adoeceu) e tinha que finalizar a sua obra. até uma certa parte está tranquilo, apenas a Elsie de Final boss ficou hilário.
Sinceramente... eu gostei do final e da forma que ele foi finalizado. Best Girl Chihiro da na cara do Katsuragi *------* não tem nada melhor do q isso. Gostei também da explicação sobre a Docrow.
Responder
 #9
(26/04/2015, 21:57)skarpzinho Escreveu: como eu comentei la no tópico do anime, sou fanboy da série. Para lhe explicar de uma forma simples , o mangaká passou mal ( adoeceu) e tinha que finalizar a sua obra. até uma certa parte está tranquilo, apenas a Elsie de Final boss ficou hilário.
Sinceramente... eu gostei do final e da forma que ele foi finalizado. Best Girl Chihiro da na cara do Katsuragi *------* não tem nada melhor do q isso. Gostei também da explicação sobre a Docrow.

A parte da Docrow foi muito bacana, por ali foram os melhores momentos, essa da Elsie eu não entendi nada, mas tudo bem. Agora o lance com a Chihiro foi o que cagou em tudo até aquela parte, não faz o menor sentido. Que ficasse sozinho então, ou com a Yokkyun.

Mas de qualquer forma, o final não estraga o desenvolvimento até o final, e fica aí um belo exemplo de como fazer algo no formato harem de forma cativante. E de brinde o ótimo exemplo de como não fazer um final.
Responder
 #10
(26/04/2015, 22:03)Out Escreveu: . Agora o lance com a Chihiro foi o que cagou em tudo até aquela parte, não faz o menor sentido. Que ficasse sozinho então, ou com a Yokkyun.

nao me lembro bem, mas ele explica para a Docrow o porque da Chihiro, o seu dia a dia não seria o mesmo pois estaria com um harem atrás dele e dessas garotas ele preferiu escolher a Chihiro, pois foi a única que o comoveu. ( lembra da cena dele chorando?).
É melhor ficar com uma do que ocm um harém atrás.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes