Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #311
(25/04/2015, 17:06)Ray Escreveu: Só assistir o BD. Como já dito, isso provavelmente foi censura.

Acho que você não entendeu a censura aqui. A censura não foi cortar a cena ou virar a câmera pra outro lado. A censura foi reescrever a cena. Isso não se muda em BD.
Responder
 #312
(25/04/2015, 17:58)jihox Escreveu: Acho que você não entendeu a censura aqui. A censura não foi cortar a cena ou virar a câmera pra outro lado. A censura foi reescrever a cena. Isso não se muda em BD.

Tem um padrão para seguir na hora de fazer uma mudança no BD?
Responder
 #313
@16 , para quem tava achando bom que o Gil ñ tinha arrancado o coração da Illya... ele foi e fez.. =( fdp
Responder
 #314
Engraçado esta modificação, estúdio deen o Gilgamesh pegou ela pelo coração, pelo estúdio Ufotable aqui ele fura os olhos e mete espada nela, Seria pra não copiar a cena!??!?!

Gostei da rin mostrando para o patético Shirou que ele não deve se sacrificar pelo outros ÓBVIO sou um retardado que faz isso, este cara é altruísta, não cura pra doença dele!

Depois Shirou muda discurso na frente do lancer putz cara este roteirista esta "brinks" comigo!!! Mas na certa ele esta decido ficar do lado da rin........
Responder
 #315
(25/04/2015, 18:21)Ray Escreveu: Tem um padrão para seguir na hora de fazer uma mudança no BD?

Não, mas é muito, muito difícil o BD simplesmente reescrever uma cena. O BD costuma consertar expressões faciais, superposição errada de objetos, etc. Quando mexem em cena, é pra adicionar, nunca pra modificar.

(25/04/2015, 18:30)jamessonic Escreveu: Gostei da rin mostrando para o patético Shirou que ele não deve se sacrificar pelo outros ÓBVIO sou um retardado que faz isso, este cara é altruísta, não cura pra doença dele!

Depois Shirou muda discurso na frente do lancer putz cara este roteirista esta "brinks" comigo!!! Mas na certa ele esta decido ficar do lado da rin........

O Shirou não mudou o discurso dele. Aliás, ele reafirmou o próprio discurso sobre dedicar a própria vida aos outros. Ele assumiu a responsabilidade pela parceria com o Lancer pra proteger a Rin, e ainda impôs a condição de que o Lancer não vá de gracinha pra cima dela.
Responder
 #316
Gostei do episodio, Rin tava legal no episodio. Shiroe bundão pelo menos marcou território!! Pensei q seria tão inutil quanto, já é alguma evolução.
Responder
 #317
Acho que nunca tem um episódio dessa série que eu não ache no mínimo bom. Meus problemas com esse foram o Gilgamesh playing along com a ameaça "vazia" da Rin. Digo "vazia" porque não acredito que ela realmente tivesse capacidade de matar o Shinji, acho que o Gilga conseguiria defender ele e facilmente contra-atacar ela se realmente desejasse, então eu fico com uma expectativa de alguma explicação mais explícita pra esse tipo de decisão (mesmo que fosse simplesmente puro interesse do Kotomine em um dos dois).

Depois o Shirou declarando que tem basicamente um caso severo de survivor's guilt, daí a Rin reclama, reclama e reclama mas acaba dizendo "ok!" pra voltar a reclamar depois como se ele não tivesse acabado de dizer que ele não vai mudar. Geez woman, stop nagging!

E meu último problema são essas alianças que eles fazem on the fly onde demonstram um nível de confiança que simplesmente não foi merecido... É sério que o Lancer vai arriscar ter que manter dois Servos ocupados simultâneamente enquanto a única explicação que a Rin dá pra ele de como ela e o Shirou vão vencer um herói lendário é "If I can face Caster alone, I think I can blindside her"? E apesar de ter ficado implícito (embora um tanto ambíguo) que ela pretende enfrentar ela sozinha, seria do interesse deles deixar o Lancer informado de que lá também pode ter um professor (com problemas psicológicos) com excelentes habilidades marciais que pode vir a atrapalhar o plano deles... Porque naturalmente esse é o tipo de informação que se omite dos seus aliados (/sarcasm)...

Bem, como fã de shounen estou aguardando ansiosamente o próximo episódio porque agora parece que engata um combate interessante pra valer XD~
Responder
 #318
Episódio 4 me fez rir bastante. Icon_lol
Bom, eu como de costume, o episódio foi muito bom e prometeu que o próximo será foda. Só no aguardo do possível melhor episódio da segunda temporada dentre os 5 primeiros.
Responder
 #319
(26/04/2015, 03:50)Israfil Escreveu: Meus problemas com esse foram o Gilgamesh playing along com a ameaça "vazia" da Rin. Digo "vazia" porque não acredito que ela realmente tivesse capacidade de matar o Shinji, acho que o Gilga conseguiria defender ele e facilmente contra-atacar ela se realmente desejasse, então eu fico com uma expectativa de alguma explicação mais explícita pra esse tipo de decisão (mesmo que fosse simplesmente puro interesse do Kotomine em um dos dois).

Explicação? Nenhuma. Simplesmente tinha que ser assim senão o anime acabava. HAHA!

(26/04/2015, 03:50)Israfil Escreveu: Depois o Shirou declarando que tem basicamente um caso severo de survivor's guilt, daí a Rin reclama, reclama e reclama mas acaba dizendo "ok!" pra voltar a reclamar depois como se ele não tivesse acabado de dizer que ele não vai mudar.

Isso é da personalidade dela, não é problema do anime.

(26/04/2015, 03:50)Israfil Escreveu: E meu último problema são essas alianças que eles fazem on the fly onde demonstram um nível de confiança que simplesmente não foi merecido... É sério que o Lancer vai arriscar ter que manter dois Servos ocupados simultâneamente enquanto a única explicação que a Rin dá pra ele de como ela e o Shirou vão vencer um herói lendário é "If I can face Caster alone, I think I can blindside her"?

Também tinha que ser assim pro anime continuar. Aliás, não só um nível de confiança não merecido, mas também um nível de intimidade nunca demonstrado. O Lancer agiu como se conhecesse Shirou-Rin de longa data, até sabendo julgar os dois.
Responder
 #320
(26/04/2015, 09:17)rapier Escreveu: Também tinha que ser assim pro anime continuar. Aliás, não só um nível de confiança não merecido, mas também um nível de intimidade nunca demonstrado. O Lancer agiu como se conhecesse Shirou-Rin de longa data, até sabendo julgar os dois.

O anime simplesmente pulou coisas que só são óbvias se você parar pra pensar por um minuto. O Shirou e a Rin nem são mais mestres (cadê as Magias de Comando deles?), então só aí o Lancer já não tem muito interesse em matar eles. E do jeito que a situação tá, a Caster tá com um time apelão à beça, e as únicas pessoas realmente motivadas a fazer alguma coisa são os dois que perderam os seus Servos. A confiança "não merecida" ali é simplesmente jogo de interesse. É menos difícil pro Lancer derrotar Shirou + Rin + Saber + Archer do que derrotar Caster + Souichirou + Saber + Archer + Assassin + etc.

E a intimidade nunca demonstrada existe unilateralmente por parte do Lancer, que é um cara que adora ficar observando os outros. O Lancer sabe exatamente quem o Shirou e a Rin são, e não o contrário. A cena começou com o Shirou e a Rin desconfiados dele, e não o contrário. O Lancer se fez entender e o casalzinho topou a parceria porque não tinha muita escolha e porque o Shirou pensa mais na Rin (que demonstrou interesse na aliança) do que em qualquer outra coisa.
Responder
Páginas (117): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes