Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #301
(20/04/2015, 17:05)jihox Escreveu: Fui eu que disse, e o Hércules nunca foi deus, apenas semi-deus. Pode ser nos moldes que você falou, ajustando pra "ele deixou de ser semi-deus e voltou a ser um humano superforte". O foda dessa interpretação é que, basicamente, o Hércules teria superado o próprio mito depois de desperdiçar os 12 trabalhos (vidas) que são o próprio mito superado... É meio ilógico, mas FSN tem dessas putarias de inversão de causa e efeito, então tá valendo a porra toda.

Well, Nasu distorceu bastante as lendas para montar o plot que ele queria, como aquele lance da Arthuria ser mulher, mas por uma magia virar homem por um tempo e engravidar a irmã. Então isso pode ser bem possível mesmo, mas por mais que goste dessa interpretação dele ter voltado a ser apenas um zé forte sem níveis de divindade, também fico com a do 13º trabalho.

(20/04/2015, 17:36)Metroid Escreveu: Ele gosta das lutas, mas não são o atrativo da obra pra ele.

Obrigado por esclarecer o óbvio não tão óbvio para certas pessoas.
Responder
 #302
(20/04/2015, 20:10)Oiacz Escreveu: Well, Nasu distorceu bastante as lendas para montar o plot que ele queria, como aquele lance da Arthuria ser mulher, mas por uma magia virar homem por um tempo e engravidar a irmã.

Irmã?
Responder
 #303
(20/04/2015, 20:23)Metroid Escreveu: Irmã?

Spoiler:  
She was conceived between Artoria and her sister, Morgan le Fay, through unorthodox circumstances. Artoria, normally female, was a pseudo-male at the time due to Merlin's magecraft, so Morgan enchanted her with a spell to extract sperm from her. Morgan developed it within her own ovary, and made the child into a homunculus clone of Artoria. Due to her status as a homunculus, she was given a much faster growth period than a regular human being, and her life span was far shorter.
Responder
 #304
(20/04/2015, 20:32)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
She was conceived between Artoria and her sister, Morgan le Fay, through unorthodox circumstances. Artoria, normally female, was a pseudo-male at the time due to Merlin's magecraft, so Morgan enchanted her with a spell to extract sperm from her. Morgan developed it within her own ovary, and made the child into a homunculus clone of Artoria. Due to her status as a homunculus, she was given a much faster growth period than a regular human being, and her life span was far shorter.

Ah, sim. Nem lembrava que a dona lá era irmã da Arthuria.
Responder
 #305
Episódio 16.

Tirando a parte do dialogo da Rin com o Shirou sobre os problemas mentais dele no episódio o resto eu gostei mais do que eu imaginava, principalmente a parte que o Lacer aparece, eu ri muito nessa parte.
Responder
 #306
Ep. 16 teve muita cena engraçada... Shirou tá mesmo virando macho, isso é até bizarro. HAHA!
Responder
 #307
Esse episódio 16 foi outro clássico de falação necessária pra ter coisa interessante.

O início me deixou puto da vida. A cena do Gilgamesh tirando o coração da Illya era pra ter sido uma cena muito mais impactante do que aquilo, e o problema da cena foi que deixaram ela pra esse episódio, em vez de terem colocado no anterior. Imagina só, no clímax da cena, com o Hércules morto, o Gilgamesh dá o golpe de misericórdia e enfia a mão nas costas da Illya... porra, isso sim teria sido épico.

De resto, só tenho que elogiar o Shirou. Ele tá sendo muito macho e eu só consigo rir de felicidade e incredulidade. A cena que ele fechou o acordo com o Lancer e a Rin era "parte do acordo" em vez de ser "parte concordante" foi muito foda Icon_lol
Responder
 #308
(25/04/2015, 15:38)jihox Escreveu: O início me deixou puto da vida. A cena do Gilgamesh tirando o coração da Illya era pra ter sido uma cena muito mais impactante do que aquilo, e o problema da cena foi que deixaram ela pra esse episódio, em vez de terem colocado no anterior. Imagina só, no clímax da cena, com o Hércules morto, o Gilgamesh dá o golpe de misericórdia e enfia a mão nas costas da Illya... porra, isso sim teria sido épico.

Essa cena ficou paia, mas desconfio que reduziram o impacto dela por censura mesmo.
Responder
 #309
(25/04/2015, 15:39)rapier Escreveu: Essa cena ficou paia, mas desconfio que reduziram o impacto dela por censura mesmo.

O que é uma pena, mas ainda assim dava pra ter sido melhor. Não precisava mostrar o Gilgamesh arrancando o coração dela, bastava ele levantar o coração na mão como se fosse um troféu e fazer a cara de vilão dele. Só isso já me deixaria satisfeito.
Responder
 #310
(25/04/2015, 15:41)jihox Escreveu: O que é uma pena, mas ainda assim dava pra ter sido melhor. Não precisava mostrar o Gilgamesh arrancando o coração dela, bastava ele levantar o coração na mão como se fosse um troféu e fazer a cara de vilão dele. Só isso já me deixaria satisfeito.

Só assistir o BD. Como já dito, isso provavelmente foi censura.
Responder
Páginas (117): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes