Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 49
485 respostas neste tópico
 #131
Episódio 3

muita enrolação, a hestia poderia ter dado logo esta faca e parado de ser chata, ela falou tanta merda cara que eu fico puto! Protagonista também não ajuda, com vozinha do kirito, como isso irrita cara.

No mais o episódio no final valeu apena, mas de forma bem clichê......
Responder
 #132
Espero que a choradeira do Bell tenha acabado no EP 3 porque senão fica difícil continuar assistindo.
Responder
 #133
Episódio 3

Cacete, mas esse Bell é um porre. O cara passa o episódio quase todo chorando. Facepalm

Episódio que vem tem dona nova. E tomara que o cara deixe de frescurite.
Responder
 #134
gostei desse episodio, o anime tá melhorando cada vez mais.
Responder
 #135
03 - Tirando a enroladeira da entrega da faca.. estou gostando do anime (e da hestia Wub )
Responder
 #136
Ep 3

chororó ali e ali normal, foda foi a demora dela da a faca achei desnecessário e só tirou o ritmo do ep.
Responder
 #137
Epi 4 - Bell arrasando corações.
Sinto um potencial enorme nesse anime e estou acompanhando e gostando muito do que eu vejo. 
Outro anime que aguardo ansioso pelo lançamento.
Quem lê o manga pode confirmar se tem bastante conteúdo de manga para 13 epis? E se o anime está acompanhando o manga? Estou pensando em começar a ler.
Responder
 #138
(24/04/2015, 15:21)barafael Escreveu: Quem lê o manga pode confirmar se tem bastante conteúdo de manga para 13 epis? E se o anime está acompanhando o manga? Estou pensando em começar a ler.

Anime deve ser adaptação da Light Novel, não do mangá, assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=143 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=148 foram.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #139
EP04

começando achar que foi certo fazer apenas um cour...
isso ter dois cour seria muito cansativo...
tem certas coisas que estão cortando...
mas ta bem dinâmico.
gostei da escolha de seiyuu para Lili. Combinou bem.
A questão de Souma vai demorar para resolver... E isso vai alastrar até quase final do anime...
Responder
 #140
Se ignorar o protagonista o episódio foi bom, mas com @martec falou, extremamente cansativo pela idiotice ou falta de inteligência do protagonista infantil! Podemos dizer mulherada desse anime é que me faz eu continuar vendo, pois de resto já teria dropado.
Responder
Páginas (49): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes