(23/04/2015, 01:15)AngelGift Escreveu: Não sabia que tinha um anime do Oiacz, o protagonista é um padeiro?
Não, o protagonista é um badass modafoca igual eu.
Mas tem outro anime que eu sou protagonista que é sobre padarias.
Corações Brilhantes: Pão da Felicidade. Muito bom. Lá eu sou dono de um harém de queimadoras de rosquinha.
(23/04/2015, 08:18)Havokdan Escreveu: Engraçado, outro anime parecido ao menos em ambientação, Saiunkoku Monogatari, parece ter se saído melhor, se bem, que tirando pelo fato da ação estar mais presente no Juuni, acho que Saiunkoku tem melhores personagens e evolução.
Saiunkoku Monogatari não tem o excesso de melodrama de Fushigi Yuugi, e a protagonista tem um cérebro funcionando em sua totalidade, ao contrário da Miaka.
(23/04/2015, 01:04)AngelGift Escreveu: Mas em questão cartunesca, KlK é mais bizarro. Não achei TTGL tão caricato assim, comparado com Kill la Kill, é claro...
Os dois são cartuns japas da mesma empresa em questão de pessoal, não vejo a diferença.
(23/04/2015, 09:41)Zefiris Escreveu: Saiunkoku Monogatari não tem o excesso de melodrama de Fushigi Yuugi, e a protagonista tem um cérebro funcionando em sua totalidade, ao contrário da Miaka.
Juuni Kokuki não é shoujo e por seguinte tem um modo de focar os personagens e contar a história de modo distinto de Saiunkoku Monogatari. Digamos que em Juuni Kokuki os personagens são coadjuvantes da história, enquanto que em shoujos a história geralmente é coadjuvante dos personagens.