12/04/2015, 11:31 |
Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018
Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por
M3troid em 22/06/2014, 20:02.
|
995 respostas neste tópico
|
Peguei para ver uns hentais aleatórios hoje.
Assisti um que saiu sem censura de ninjas que precisam do h-power para ter poder, o negócio tem 3 episódios, os dois primeiros foram uma merda, certas cenas mereciam facepalm, mas o terceiro começou muito bem com um yuri e sem censura com traços atuais, era muita alegria, até a dona estupradora de dona resolve prender o alvo numa teia e nasce uma coisa bizarra de quase um metro, mas tá, tava legal ainda, mas a mão da estupradora vira tentáculos e entra no mesmo buraco que entrou o bang de quase um metro... TOMAR NO CU DE QUEM INVENTOU DE COLOCAR ESSA CENA. Tava bom de mais lá, só faltava as donas colar o velcro, mas tá. Depois vi um de donas tetudas, três senhoritas que vão comemorar o aniversário de seu jovem vizinho virgem. No final da festa, uma dona manda ele escolher um presente, o rapaz a escolhe como presente, os dois transam e as duas outras senhoritas resolvem fazer o mesmo. Poderia ser bom se não fosse extremamente mal feito (até para um hentai) e as donas não tivessem peitos exagerados. Depois vi Saimin Jutsu 2, um jovem rapaz que é substituído por um professor maluco que sabe usar hipnose, daí todas as donas do anime pensa que ele é o jovem rapaz. Acontece que no começo você pensa que o jovem rapaz come a mãe, a tia a prima, a irmã da amiga de infância e a amiga de infância, mas no fim é o maluco que hipnotizou todo mundo e faz elas dar para ele sem elas resistir, ou seja, uma bosta. Após tanta coisa ruim, vem o melhor hentai que eu já vi, o que saiu recentemente, Lovely x Cation(?), puts, esse hentai eu vou baixar em BD e guardar. Foi lindo de ver, uma animação ótima para um hentai, uns efeitos legais em CG, traços lindos, censura bem pouco e 100% amorzinho. Só achei uma pena dividir em histórias, poderia ficar unicamente na primeira que conta a relação de uma menina que não quer ser incomodada com pessoas a chamando para namorar e pede ao seu amigo para fingir ser namorado dela, com o tempo os dois aprofundam o relacionamento e PQP, os detalhes da dona perdendo a virgindade foi admirável, tudo muito bem desenhado, a coloração estava ótima; valeu cada segundo! A segunda história é de uma garota que namora o seu senpai impulsivo que não aguenta ficar com ela na cabine de fotos e faz tudo o que queria, aí a dona bate a mão no botão de tirar fotos e vira uma sessão de fotos obscenas. Foi muito bom também, ainda mais pela dona lembrar uma Sento Isuzu mais nova e com peitos pequenos. A única reclamação desta parte é que a dona ficava com um olho redondo e o outro reto, mas fora isso, não vi nenhuma outra inconsistência. Só vou lamentar o segundo episódio sair podre igual um hentai normal, pois a tendência é essa. Por último vi dois episódios de Demonion, esse é tosco e sem graça, fizeram um Belzebu viciado em sexo que tem duas empregadas e está tentando ter todas mulheres do mundo porque não quer dividir com outros homens, alguns minutos depois de ele dizer isso, ele fode uma dona, depois a leva para um bar e faz ela satisfazer todos homens lá presentes... Ainda sim, foi o segundo melhor porque as empregadas dele são muito boas e ele fode as duas juntas no segundo episódio, o que fez o anime ganhar um ponto comigo. Comecei Cosplay Kissa, mas o celular começou a travar e parei de ver. Parece ser pior que a versão 2 e eu já enjoei de hentai por hoje. Vou ver se termino amanhã com mais algumas continuações que ainda tenho que ver e que sei que não vou gostar. Sessão masoquismo começa hoje de madrugada.
20/04/2015, 11:44 |
Saiu legendado o episódio 2 de Mankitsu Happening. Foi um episódio bem intenso.
20/04/2015, 18:15 |
20/04/2015, 18:52 |
Nem tenho ânimo pra baixar pron 2d recente. Adianta pn ter um traço bom e ser pixelado.
Porra, Alemanha e EUA, contribuam aí.
21/04/2015, 00:09 |
21/04/2015, 00:10 |
21/04/2015, 00:11 |
21/04/2015, 00:17 |
21/04/2015, 00:18 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes