Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #291
(20/04/2015, 15:52)Metroid Escreveu: Illya mais forte onde? Se fosse assim, ela ao menos tinha partido pra cima do purpurina.

A Illya falou no episódio que era a mestra mais forte. Não quer dizer que ela seja.
Responder
 #292
(20/04/2015, 15:51)Ray Escreveu: Olha só, acho que até você concorda comigo, o melhor episódio de Fate até agora foi o 3, né? 

Episódio 3 dessa continuação ou da temporada passada? De qualquer forma, nenhum dos dois.
Melhor episódio foi, provavelmente, o 00. Mas a minha memória é uma bosta.

Lembre-se que o que gosto em Fate não são as lutinhas pew pew pew.

(20/04/2015, 15:52)Metroid Escreveu: Illya mais forte onde? Se fosse assim, ela ao menos tinha partido pra cima do purpurina.

Isso aí que o Rapier disse.
Responder
 #293
(20/04/2015, 15:52)rapier Escreveu: A Illya falou no episódio que era a mestra mais forte. Não quer dizer que ela seja.

(20/04/2015, 15:54)Oiacz Escreveu: Isso aí que o Rapier disse.

Só consigo entender que ela disse ser a mais forte por ser mestra do servo (supostamente) mais forte.

Bem, se fosse assim, até o Shinji ia ser o pica das galáxias de Fate. HAHA!
Responder
 #294
(20/04/2015, 15:51)Ray Escreveu: Olha só, acho que até você concorda comigo, o melhor episódio de Fate até agora foi o 3, né?

O 3 da season 1? Talvez. Aliás, esse ep. certamente venceria em uma enquete.
Responder
 #295
(20/04/2015, 15:52)Metroid Escreveu: Illya mais forte onde? Se fosse assim, ela ao menos tinha partido pra cima do purpurina.

É como já disseram: ela diz isso durante sua história.

(20/04/2015, 15:54)Oiacz Escreveu: Episódio 3 dessa continuação ou da temporada passada? De qualquer forma, nenhum dos dois.
Melhor episódio foi, provavelmente, o 00. Mas a minha memória é uma bosta.

Lembre-se que o que gosto em Fate não são as lutinhas pew pew pew.

Normal ler isso de um fã da Rin.

As lutas fazem parte de Fate, logo você não gosta da obra como um todo.

(20/04/2015, 15:57)rapier Escreveu: O 3 da season 1? Talvez. Aliás, esse ep. certamente venceria em uma enquete.

Concordo. Para mim foi o melhor episódio do ano. Talvez o melhor que eu já tenha visto.

@"metroid", a Illya disse ser mais forte por outro motivo e não por causa do seu servo.
Responder
 #296
(20/04/2015, 16:03)Ray Escreveu: As lutas fazem parte de Fate, logo você não gosta da obra como um todo.

O que eu disse: "Lembre-se que o que gosto em Fate não são as lutinhas pew pew pew."
Não interprete isso como "o que NÃO gosto em Fate são as lutinhas pew pew pew".

A posição do "não" está em um local bastante diferente e quer dizer que a minha preferência não são as lutas.
Completamente diferente da interpretação que você tomou como se eu não gostasse das lutas.
Diferente de você, que gosta das lutas. Indo trabalhar.
Responder
 #297
(20/04/2015, 16:28)Oiacz Escreveu: O que eu disse: "Lembre-se que o que gosto em Fate não são as lutinhas pew pew pew."
Não interprete isso como "o que NÃO gosto em Fate são as lutinhas pew pew pew".

A posição do "não" está em um local bastante diferente e quer dizer que a minha preferência não são as lutas.
Completamente diferente da interpretação que você tomou como se eu não gostasse das lutas.
Diferente de você, que gosta das lutas. Indo trabalhar.

Eu te interpretei certo, você quem me interpretou errado. Pelo o que você disse, você não gosta nem desgosta das lutas, o que confirma o que disse. Para gostar da obra como um todo, teria que gostar das lutas também. E isso não significa que deva gostar de todos personagens, até porque alguns foram feitos para você não gostar.
Responder
 #298
(20/04/2015, 15:20)Oiacz Escreveu: E a propósito, alguém lá atrás falou sobre Hércules ter um 13° trabalho naquele instante, por isso que voltou a vida novamente. Eu entendi assim, mas também entendi como... "ele perdeu as 12 vidas divinas e voltou a ser apenas um semi-deus, por isso foi capaz de destruir a Enkidu".

Fui eu que disse, e o Hércules nunca foi deus, apenas semi-deus. Pode ser nos moldes que você falou, ajustando pra "ele deixou de ser semi-deus e voltou a ser um humano superforte". O foda dessa interpretação é que, basicamente, o Hércules teria superado o próprio mito depois de desperdiçar os 12 trabalhos (vidas) que são o próprio mito superado... É meio ilógico, mas FSN tem dessas putarias de inversão de causa e efeito, então tá valendo a porra toda.
Responder
 #299
(20/04/2015, 16:48)Ray Escreveu:  Para gostar da obra como um todo, teria que gostar das lutas também.

Ele gosta das lutas, mas não são o atrativo da obra pra ele.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #300
(20/04/2015, 17:36)Metroid Escreveu: Ele gosta das lutas, mas não são o atrativo da obra pra ele.

Só estava enchendo o saco mostrando uma forma de interpretar o que ele disse. Ele deveria falar que gosta das lutas, porém prefere a história ao invés de falar daquela forma.
Responder
Páginas (117): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes