Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #281
(20/04/2015, 15:20)Oiacz Escreveu: Claro que tinha. Como eu disse acima, se o Berserker quisesse lutar invés de proteger a Illya, seria uma luta muito mais diferente.

Muito mais diferente, de igual resultado.
Responder
 #282
(20/04/2015, 15:22)rapier Escreveu: Muito mais diferente, de igual resultado.

Já é alguma coisa HAHA! Mas não acho que o resultado seria igual, a menos que o Gil sacasse a Enuma Elish.
Responder
 #283
(20/04/2015, 15:23)Oiacz Escreveu: Já é alguma coisa HAHA! Mas não acho que o resultado seria igual, a menos que o Gil sacasse a Enuma Elish.

Só com Enkidu ajudando já daria pra matar o Berserker 9999999 vezes se fosse preciso. O Gil já tinha arma pronta pra derrotar o Hércules.
Responder
 #284
(20/04/2015, 15:20)Oiacz Escreveu: Esqueceu do fato que o único que lutou ali foi o Gil (Ou melhor, as armas dele). Berserker esteve mais preocupado em ficar parado protegendo a Illya, então faz muito sentido a luta ter sido "one-sided", já que desde o início só um dos lados lutou rs.

De fato, faz mesmo sentido, mas meio que foi o problema ao mesmo tempo, já que a luta poderia ter sido mais interessante se o Berserker não tivesse ficado apenas parado se defendendo (por mais que, como o rapier falou, o resultado provavelmente teria sido o mesmo no fim). Acho que poderiam ter feito uma luta melhor com algumas adaptações, mas creio que na VN tenha sido desse jeito (não a joguei) e como estão seguindo-a com certa fidelidade, dá pra entender até.

Porém ainda acho que poderia ter sido melhor elaborada, mas claro, é suposição minha.
Responder
 #285
(20/04/2015, 15:29)ShadowStkr Escreveu: Porém ainda acho que poderia ter sido melhor elaborada, mas claro, é suposição minha.

Poderia, mas era muito mais produtivo pra história mostrar o background da Illya do que mais luta com o Berserker. A não ser que estendessem a luta pra 2 episódios.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, ShadowStkr
Responder
 #286
(20/04/2015, 15:32)rapier Escreveu: Poderia, mas era muito mais produtivo pra história mostrar o background da Illya do que mais luta com o Berserker. A não ser que estendessem a luta pra 2 episódios.

O que seria tosco pra cacete, tornar Fate mais battle shonen do que já é.
Mas tem uma pessoa que adoraria isso, né @Ray?
Responder
 #287
(20/04/2015, 01:44)Oiacz Escreveu: Por isso insisto em dizer que ele é fraco. Se você leu o meu post, viu que não considero isso como força/habilidade.
Ser forte é diferente de ter uma arma forte, mesmo que a obra se baseie no uso das armas.
E mesmo se for esse o caso, como disse... ele não usa as espadas. Elas se usam por si mesmas.
03:46 do episódio o próprio Gilgamesh comenta sobre isso, dizendo que enquanto o Hércules é o cúmulo da perseverança humana, o tesouro dele é exatamente o oposto, o cúmulo da prepotência.

Eu considero as habilidade e armas como parte do personagem dele, não são coisas que outras pessoas possam usar, também não podem tomar dele, então é difícil querer separar o Gilgamesh do Noble Phantasm dele para comparar com outros personagens. Eu acho esse tipo de separação válida em casos como Kiritsugu/Avalon e Kirei/Magias de comando.
Responder
 #288
(20/04/2015, 01:32)Oiacz Escreveu: A propósito, sobre a comparação com o Ryu de Street Fight, ao menos ele balança as mãos para lançar a bolinha de fogo.

E o purpurina levanta o braço pra fazer o Gate of Babylon. No final das contas, dá na mesma. HAHA!
Responder
 #289
(20/04/2015, 15:33)Oiacz Escreveu: O que seria tosco pra cacete, tornar Fate mais battle shonen do que já é.
Mas tem uma pessoa que adoraria isso, né @Ray?



Claro, é o que mais me empolga em Fate assim como a maioria. Não tem problema gostar da melhor parte de um anime. E Fate é muito parado para ser battle shounen.
Olha só, acho que até você concorda comigo, o melhor episódio de Fate até agora foi o 3, né?
Por fim, não é como se eu não gostasse da história, só sou honesto em dizer que o que mais gosto são as cenas de ação.
Responder
 #290
(20/04/2015, 14:49)Ray Escreveu: E contando com a Illya falando que é a mais forte e que o Berserker é o mais forte

Illya mais forte onde? Se fosse assim, ela ao menos tinha partido pra cima do purpurina.
Responder
Páginas (117): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes