Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #271
(20/04/2015, 01:32)Oiacz Escreveu: Não falo dos Hougus... mesmo a Saber tendo a espadinha que brilha, ela sabe usá-la para atacar sem ter que brilhar...
O Lancer também, e o Archer, Rider... já o Gil não faz nada disso. É tudo na base do Hougu com ele.

Fora que esses dois tu precisa ter habilidade e força muscular para balançar a espada/lança.
Isso é diferente de cruzar os braços, estalar os dedos... Coolface

Mas o ponto não é que ele não luta porque não sabe lutar; é que ele nunca aprendeu a lutar porque nunca precisou. Ele tem um poder ridiculamente foda com 0 restrições de uso, pra que ele precisaria perder o tempo dele e se esforçar? O cara é o rei dos heróis, passou a vida inteira fazendo o que bem entendeu e sempre teve tudo o que quis, tu acha que ele se importa com coisas efêmeras e abstratas como "honra" e "habilidade"?

Se a Saber tivesse MP infinito também ia ficar soltando raio pra todo lado HAHA!
Responder
 #272
(20/04/2015, 01:39)TheOverlord Escreveu: Mas o ponto não é que ele não luta porque não sabe lutar; é que ele nunca aprendeu a lutar porque nunca precisou. Ele tem um poder ridiculamente foda com 0 restrições de uso, pra que ele precisaria perder o tempo dele e se esforçar? O cara é o rei dos heróis, passou a vida inteira fazendo o que bem entendeu e sempre teve tudo o que quis, tu acha que ele se importa com coisas efêmeras e abstratas como "honra" e "habilidade"?

Por isso insisto em dizer que ele é fraco. Se você leu o meu post, viu que não considero isso como força/habilidade.
Ser forte é diferente de ter uma arma forte, mesmo que a obra se baseie no uso das armas.
E mesmo se for esse o caso, como disse... ele não usa as espadas. Elas se usam por si mesmas.
Responder
 #273
Bem, não joguei o jogo nem li VN pra saber se ele chegar a lutar empunhando alguma arma neles, mas pela conversa do povo vou assumir que ele nunca faz isso. O que dá pra tirar daí é que: 1. ele não sabe lutar com uma arma em mãos, ou 2. ele não quer lutar com uma arma em mãos.

Considerando que ele é baseado num herói que possui lendas onde ele luta de fato, acho bastante plausível assumir que ele sabe sim lutar com armas. Como alguém demonstrou anteriormente ele possui status físicos no jogo equivalentes ou superiores ao do Archer (Emya) e equivalentes ao da Saber (com poderes limitados), e já vimos o Archer lutar muito bem contra Lancer e a Saber contra o Berseker.

Então apesar de não ser possível afirmar nada com certeza (teria que sair algo em material oficial), eu acho que ele não luta fisicamente por conta pura e simplesmente da personalidade dele (ele deve achar coisa de peão, e não de rei XD) dando spam nas skills overpower dele...
Responder
 #274
(20/04/2015, 02:00)Israfil Escreveu: Então apesar de não ser possível afirmar nada com certeza (teria que sair algo em material oficial), eu acho que ele não luta fisicamente por conta pura e simplesmente da personalidade dele (ele deve achar coisa de peão, e não de rei XD) dando spam nas skills overpower dele...

achei bem colocado. Pior que combina mesmo com ele haha
Responder
 #275
(20/04/2015, 02:00)Israfil Escreveu: O que dá pra tirar daí é que: 1. ele não sabe lutar com uma arma em mãos, ou 2. ele não quer lutar com uma arma em mãos.

Ele sabe lutar com armas nas mãos, mas não é forte nisso.

(20/04/2015, 02:00)Israfil Escreveu: Como alguém demonstrou anteriormente ele possui status físicos no jogo equivalentes ou superiores ao do Archer (Emya) e equivalentes ao da Saber (com poderes limitados), e já vimos o Archer lutar muito bem contra Lancer e a Saber contra o Berseker.

O caso é que a "força" no corpo a corpo está mais nas "habilidades" dos que os status fisicos, nos exemplos que tu deu a Saber equilibra a luta contra o Berserker usando o Prana Burst dela e o Archer usa os eye of the mind pra poder lutar de 'igual ' contra o Lancer.
Responder
 #276
Episódio 15

Mais um episódio normal. Até foi legalzinho ver o passado da Illya depois do que ocorreu em F/Z e tal mas só isso mesmo. A luta do Gilgamesh contra o Berserker foi bem sem graça ao meu ver, não vi nada de empolgante ali, basicamente foi o Berserker sendo atacado e a Illya repetindo que ele era mais forte ad infinitum até morrer. De resto, nada demais mesmo.
Responder
 #277
(20/04/2015, 12:19)ShadowStkr Escreveu: Episódio 15

Mais um episódio normal. Até foi legalzinho ver o passado da Illya depois do que ocorreu em F/Z e tal mas só isso mesmo. A luta do Gilgamesh contra o Berserker foi bem sem graça ao meu ver, não vi nada de empolgante ali, basicamente foi o Berserker sendo atacado e a Illya repetindo que ele era mais forte ad infinitum até morrer. De resto, nada demais mesmo.

O Berserker bloqueando as armas, as explosões, as chamas, a destruição do cenário e, por fim, o Berserker ainda vivo tentando dar uma porrada no Gilgamesh, se não torceu para o soco acertar ou não teve uma leve empolgação com outros acontecimentos, você vê Fate sem aproveitar o melhor.
E contando com a Illya falando que é a mais forte e que o Berserker é o mais forte, deu 4 vezes no episódio. Nada de mais, afinal, você vê essa animação e esses efeitos em qualquer anime por aí. HAHA!
Responder
 #278
(20/04/2015, 14:49)Ray Escreveu: O Berserker bloqueando as armas, as explosões, as chamas, a destruição do cenário e, por fim, o Berserker ainda vivo tentando dar uma porrada no Gilgamesh, se não torceu para o soco acertar ou não teve uma leve empolgação com outros acontecimentos, você vê Fate sem aproveitar o melhor.
E contando com a Illya falando que é a mais forte e que o Berserker é o mais forte, deu 4 vezes no episódio. Nada de mais, afinal, você vê essa animação e esses efeitos em qualquer anime por aí. HAHA!

Precisa de mais que animação boa e efeitos em uma luta dessas pra chamar minha atenção.

A parte melhorzinha foi mais pro final mesmo, quando ele ainda tava vivo e quase acertou o Gilgamesh, admito que foi algo que me surpreendeu. O resto eu não vi nada de muito especial, porque foi quase um ataque unilateral ali num cara tecnicamente imortal, e como eu não tava torcendo pra ninguém em especial, tanto faz. Se fosse uma luta mais "equilibrada", por assim dizer, teria sido interessante. Mas desse jeito aí pareceu só um show de efeitos especiais no meio de uma luta mesmo HAHA!
Responder
 #279
Não tinha efeito gráfico que tornasse a luta foda. Não tinha como o Berserker concorrer contra o Gilgamesh.
Responder
 #280
Esqueceu do fato que o único que lutou ali foi o Gil (Ou melhor, as armas dele). Berserker esteve mais preocupado em ficar parado protegendo a Illya, então faz muito sentido a luta ter sido "one-sided", já que desde o início só um dos lados lutou rs.

Essa "batalha" também exemplificou a utilidade do Gods Hand, que não é só ressurreição. Mas sim o fato de apenas ser ferido por armas de rank elevado.

E a propósito, alguém lá atrás falou sobre Hércules ter um 13° trabalho naquele instante, por isso que voltou a vida novamente. Eu entendi assim, mas também entendi como... "ele perdeu as 12 vidas divinas e voltou a ser apenas um semi-deus, por isso foi capaz de destruir a Enkidu".

(20/04/2015, 15:19)rapier Escreveu: Não tinha efeito gráfico que tornasse a luta foda. Não tinha como o Berserker concorrer contra o Gilgamesh.

Claro que tinha. Como eu disse acima, se o Berserker quisesse lutar invés de proteger a Illya, seria uma luta muito mais diferente.
Responder
Páginas (117): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes