Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #261
(19/04/2015, 21:18)chriss Escreveu: A ironia está nisso, porque eu passei o dia defendendo o Gil, e todos dizendo que ele era mais fraco que o Shirou ai achei a tabela, é que não foi para quem postou agora, foi mais para a galera que ficou defendendo o Shirou.

Ah sim, perdoe a minha falta de entendimento então. Coisa de quem pega o bonde andando e ainda quer sentar na janelinha HAHA!



Aliás, vocês começaram de "se não tivesse hougu o Gilgamesh era ruim mimimi". Mano, pensa se alguém dissesse: "Se em Street Fighter não tivesse magia, o Ryu ia ser um bosta". Não é assim que funciona, pessoal. Os Noble Phantasm fazem parte do mundo de Fate, e se o Gilgamesh tem o NP mais foda ele é o cara mais foda, simples assim.
Responder
 #262
(19/04/2015, 21:23)TheOverlord Escreveu: Ah sim, perdoe a minha falta de entendimento então. Coisa de quem pega o bonde andando e ainda quer sentar na janelinha HAHA!



Aliás, vocês começaram de "se não tivesse hougu o Gilgamesh era ruim mimimi". Mano, pensa se alguém dissesse: "Se em Street Fighter não tivesse magia, o Ryu ia ser um bosta". Não é assim que funciona, pessoal. Os Noble Phantasm fazem parte do mundo de Fate, e se o Gilgamesh tem o NP mais foda ele é o cara mais foda, simples assim.
Erro meu, mas  foi basicamente o que disse alguns posts atrás, só comparei com superman ao invés de ser o Ryu, ai mudaram para as habilidades dele como servant. Se levar em conta o fato de Saber e Lancer serem Buffados pela posição não é algo ruim.
Responder
 #263
(19/04/2015, 21:26)chriss Escreveu: Se levar em conta o fato de Saber e Lancer serem Buffados pela posição não é algo ruim.

Lancer? A classe Lancer nos Fate anime tem o defeito crítico "azar mórbido", que faz com que ele se foda sem mexer um dedo... HAHA! Isso não é "buff".
Responder
 #264
(19/04/2015, 21:27)rapier Escreveu: Lancer? A classe Lancer nos Fate anime tem o defeito crítico "azar mórbido", que faz com que ele se foda sem mexer um dedo... HAHA!  Isso não é "buff".
Mas isso é por causa do Heróis, nas outras Histórias os lancers são mais sortudos.
Responder
 #265
Bem, a minha visão de "força" se baseia na habilidade que o personagem possui, por isso vejo o Assassin, Lancer e Rider como os Servos mais fortes em UBW. Nisso o Gil é fraco, ele não possui habilidade e força.

Mas para o resto do pessoal, a força também está no que ele tem para ajudá-lo, que no caso são os Hougus. É aí que entra o conflito, pois só eu não consigo considerar as armas que eles possuem como fatores relevantes para a sua habilidade, já que qualquer um com uma metralhadora é melhor que um cara com um canivete.

E mantenho a minha opinião de que ele é mais fraco que o Shirou.

(19/04/2015, 20:43)TheOverlord Escreveu: E o @Oiacz diz que a Rider não luta com arma renomada mas se esquece de que...
Spoiler: Rider (VN)  
...ela só ganha luta montando no fuckin' PÉGASO e/ou usando os Olhos de Medusa ¬¬

Estatisticamente Rider e Lancer são os Servos mais bem equilibrados ali.
Mas por causa do fator Sorte, que eu prefiro chamar de "Carma"... rs.
Responder
 #266
(20/04/2015, 01:02)Oiacz Escreveu: Bem, a minha visão de "força" se baseia na habilidade que o personagem possui, por isso vejo o Assassin, Lancer e Rider como os Servos mais fortes em UBW. Nisso o Gil é fraco, ele não possui habilidade e força.

Mas para o resto do pessoal, a força também está no que ele tem para ajudá-lo, que no caso são os Hougus. É aí que entra o conflito, pois só eu não consigo considerar as armas que eles possuem como fatores relevantes para a sua habilidade, já que qualquer um com uma metralhadora é melhor que um cara com um canivete.

No anime eles lutam com as armas, logo elas contam. Se não lutassem, faria mais sentido avaliar os personagens sem elas.
Responder
 #267
(20/04/2015, 01:06)rapier Escreveu: No anime eles lutam com as armas, logo elas contam. Se não lutassem, faria mais sentido avaliar os personagens sem elas.

Os outros lutam com armas, sim.
O Gil luta parado tomando chá. As armas lutam por ele.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #268
(20/04/2015, 01:08)Oiacz Escreveu: Os outros lutam com armas, sim.
O Gil luta parado tomando chá. As armas lutam por ele.

Cara...

Quando a Saber usa o NP, ela balança a espada de qualquer jeito e sai um raio que destrói montanhas.
Quando o Lancer usa o NP, ele aponta a lança pro chão de qualquer jeito e a lança acerta sozinha o coração do inimigo.
Quando a Rider usa o NP, ela invoca um pégaso que ataca o inimigo.
Quando o Rider (Zero) usa o NP, ele invoca um exército inteiro.

O Gilgamesh não é o único que tem armas que não precisam de muita habilidade.
Responder
 #269
(20/04/2015, 01:08)Oiacz Escreveu: Os outros lutam com armas, sim.
O Gil luta parado tomando chá. As armas lutam por ele.

Icon_lol Icon_lol  Gil só um arrumou um novo jeito de usar-las, q mal tem nisso:?
Responder
 #270
(20/04/2015, 01:19)TheOverlord Escreveu: Cara...

Quando a Saber usa o NP, ela balança a espada de qualquer jeito e sai um raio que destrói montanhas.
Quando o Lancer usa o NP, ele aponta a lança pro chão de qualquer jeito e a lança acerta sozinha o coração do inimigo.

Quando a Rider usa o NP, ela invoca um pégaso que ataca o inimigo.
Quando o Rider (Zero) usa o NP, ele invoca um exército inteiro.

O Gilgamesh não é o único que tem armas que não precisam de muita habilidade.

Não falo dos Hougus... mesmo a Saber tendo a espadinha que brilha, ela sabe usá-la para atacar sem ter que brilhar...
O Lancer também, e o Archer, Rider... já o Gil não faz nada disso. É tudo na base do Hougu com ele.

Fora que esses dois tu precisa ter habilidade e força muscular para balançar a espada/lança.
Isso é diferente de cruzar os braços, estalar os dedos... Coolface

A propósito, sobre a comparação com o Ryu de Street Fight, ao menos ele balança as mãos para lançar a bolinha de fogo.
Responder
Páginas (117): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes