Tem o torresmo da op full no nyaa.
Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2] You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Asuka Mikoto | 6 | 4.26% | |
Itou Miyabi | 2 | 1.42% | |
Miyamura Leona | 9 | 6.38% | |
Odagiri Nene | 23 | 16.31% | |
Otsuka Meiko | 4 | 2.84% | |
Saionji Rika | 7 | 4.96% | |
Sarushima Maria | 20 | 14.18% | |
Shiraishi Urara | 62 | 43.97% | |
Takigawa Noa | 8 | 5.67% | |
Total | 141 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Yamada-kun to 7-nin no Majo
Tópico em '2015' criado por
martec em 30/11/2014, 19:54.
|
506 respostas neste tópico
|
Ainda bem que o anime é bem ágil, porque a Miyabi é mala... De resto, parece que no ep. 3 terá alguma coisa.
Além disso, esse ep. 2 aumentou a minha desconfiança de que eu nunca, mas nunca conseguiria ver uma adaptação fiel do mangá. O anime é tão rápido que mesmo tentando ser ruim, não consegue ser ruim por tempo suficiente. (19/04/2015, 13:11)rapier Escreveu: Além disso, esse ep. 2 aumentou a minha desconfiança de que eu nunca, mas nunca conseguiria ver uma adaptação fiel do mangá. O anime é tão rápido que mesmo tentando ser ruim, não consegue ser ruim por tempo suficiente. <&EviLDemon> Rezar pra rusharem o arco dela <Metroid> claro que vai ser rushado <Metroid> o de todas vai ser assim <&EviLDemon> Algum não será, senão sobra episódio <Metroid> 9 donas e 100 caps pra 12 episódios <Metroid> vai é faltar
19/04/2015, 17:21 |
EP02
naturalidade que eles saem beijando chega a ser estranho... e n entendi até agora pq tem 7 majo ainda... n aparenta que elas tenham algo em especial... se bem que deve responder essa pergunta logo... no mais n achei nada esse ep... pessoalmente achei fraco... e no final do ep ficou tão confuso que melhor eu n dizer nada...
19/04/2015, 17:23 |
Mudaram a cena que o Miyamura vai para o corpo da Shiraishi... isso no mangá era tão engraçado.
A Shiraishi estava gripada e foi para o corpo do Yamada estudar, aí o Yamada ficou no clube no corpo dela... Aí lá eles ficaram se beijando trocando de corpos, no dia seguinte estavam todos gripados
1 usuário curtiu este post: martec
19/04/2015, 17:29 |
(19/04/2015, 17:23)Oiacz Escreveu: Mudaram a cena que o Miyamura vai para o corpo da Shiraishi... isso no mangá era tão engraçado. de fato isso seria engraçado... hauahua
19/04/2015, 17:37 |
(19/04/2015, 17:29)martec Escreveu: de fato isso seria engraçado... hauahua Tiveram algumas coisas meio importantes que skiparam, como o Yamada capturando um cara espiando o banheiro feminino no corpo da Shiraishi... assim fazendo a reputação dela com as garotas melhorar. Se a Shiraishi se tornar amiguinha das outras garotas assim de repente no anime, vai ser bem sem explicação pois pularam isso. Também alteraram como a Shiraishi descobriu que o Miyamura descobriu que eles tinham trocado de corpos. No mangá o Yamada e Miyamura estavam na casa da Shiraishi pois o Miyamura queria entender porque a Shiraishi não queria ir para a faculdade (Que falam mais cedo em cenas também cortadas do Conselho Estudantil)... aí a Shiraishi, no corpo do Yamada, encontra eles dois no quarto dela com o Miyamura se jogando em cima do Yamada. Pro pessoal, podem estar melhorando e deixando mais assistível, mas para mim, tão cortando e alterando muita parte relativamente importante para o início do plot...
19/04/2015, 18:02 |
(19/04/2015, 17:37)Oiacz Escreveu: Tiveram algumas coisas meio importantes que skiparam, como o Yamada capturando um cara espiando o banheiro feminino no corpo da Shiraishi... assim fazendo a reputação dela com as garotas melhorar. Se a Shiraishi se tornar amiguinha das outras garotas assim de repente no anime, vai ser bem sem explicação pois pularam isso. deve ser para caber em quantidade de eps limitado... se bem que algumas coisas q fazem n tem sentido algum... isso pq é a Michiko Yokote a supervisora de script... se fosse outra pessoa estaria bem pior...
Episódio 2.
Yamada é muito manjador. Troca de corpo com a dona e a primeira coisa que faz é vislumbrar o corpo dela. (19/04/2015, 17:23)Oiacz Escreveu: Mudaram a cena que o Miyamura vai para o corpo da Shiraishi... isso no mangá era tão engraçado. Isso aí é mais pra frente. Pelo preview, acho que vai ser no próximo. (19/04/2015, 17:37)Oiacz Escreveu: Pro pessoal, podem estar melhorando e deixando mais assistível, mas para mim, tão cortando e alterando muita parte relativamente importante para o início do plot... Considerando que já fizeram Yamada-kun em live-action e agora em anime de 12 episódios, acho que eles querem atrair outras pessoas pra franquia em vez de agradar os fãs originais do mangá. (19/04/2015, 17:21)martec Escreveu: EP02 É estranho, mas o povo beija deixando os sentimentos de lado. Quero ver quando começar a rolar sentimento. A Urara deve gostar do Yamada, mas isso não fica claro pra ele. (19/04/2015, 17:21)martec Escreveu: e no final do ep ficou tão confuso que melhor eu n dizer nada... Também achei confuso, e não acho que mais tempo pra cena a deixaria menos confusa. Testar a transitividade dos "poderes" do Yamada não seria algo simples. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes