Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #221
Eu devia ter pulado esse episódio Okay Okay Okay Okay Okay Okay Okay
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #222
(18/04/2015, 23:17)Deathclock Escreveu: Eu devia ter pulado esse episódio Okay Okay Okay Okay Okay Okay Okay

Somos dois, fiquei depressivo depois deste episódio.
Melhor dona do anime morre assim... e de dar raiva.
A Rin que deveria morrer assim.
Responder
 #223
O flashback com a história da Illya foi um tédio... Eu acharia aceitável o Shirou não resistir o impulso de intervir quando a garota ainda estava viva, mas depois de já ter morrido é muita idiotice >< (compreensível, mas ainda assim idiota)
O Gilgamesh é realmente forte demais pra ter 1x1 decente com a maioria dos servos... Mas eu preferiria que eles deixassem ele levar um golpe (que não fosse mortal) do Berseker no fim... Como a Saber não conseguiu vencer o Berseker, ele dar um golpezinho de nada no Gilgamesh não iria quebrar a imagem de vilão superior que ele já tem anyway...
Responder
 #224
(18/04/2015, 23:12)Oiacz Escreveu: Btw, Gilgamesh é fraco, muito fraco. Quase perdeu nessa luta aí. Possui zero de habilidade, seus ataques se baseiam apenas na qualidade e quantidade de armas. Gates of Babylon só possui número, mas dá para evitá-lo. Unica coisa que torna o Gilgamesh overpower é a Enuma Elish e Enkidu. Mas como deu para ver, nem a Enkidu segurou a força de verdade. A 2º maior arma dele foi facilmente destruída.

Sem seus Hougus, ele perde pro Shirou vendado.


Bem, o purpurina é overpower. O problema dele é subestimar demais os outros. Por isso se fudeu contra o Emoya.

(18/04/2015, 23:17)Deathclock Escreveu: Eu devia ter pulado esse episódio Okay Okay Okay Okay Okay Okay Okay

Ela vai continuar mortar, então pular o episódio ia adiantar pn. HAHA!

(19/04/2015, 03:09)Israfil Escreveu: O flashback com a história da Illya foi um tédio... Eu acharia aceitável o Shirou não resistir o impulso de intervir quando a garota ainda estava viva, mas depois de já ter morrido é muita idiotice

Idiotice? A Rin é que empatou o cara de ir lá.
Responder
 #225
(18/04/2015, 23:12)Oiacz Escreveu: Btw, Gilgamesh é fraco, muito fraco. Quase perdeu nessa luta aí. Possui zero de habilidade, seus ataques se baseiam apenas na qualidade e quantidade de armas. Gates of Babylon só possui número, mas dá para evitá-lo. Unica coisa que torna o Gilgamesh overpower é a Enuma Elish e Enkidu. Mas como deu para ver, nem a Enkidu segurou a força de verdade. A 2º maior arma dele foi facilmente destruída.

Sem seus Hougus, ele perde pro Shirou vendado.


 Gilgamesh é op por quantidade, mas o maior defeito dele é a arrogância, apesar de todos os Tesouros do mundo, ele não sabe usar nenhum além da Ea e do Enkidu. Ele não é fraco per si, ele sabe lutar muito bem, a questão é que nenhum dos Heróis que aparecem em fate ele precisou fazer isso. Ele ainda é um Herói não se esqueça, Shirou não conseguiria vencer ele em uma batalha porque em termos de Atributos ele é muito superior, só que como ele é arrogante ele subestimaria o Shirou.
A Prova de que o Gil não é fraco é a luta dele com o Rider, Tu acha que o rider ia respeitar alguém fraco.
E seguindo a sua lógica, de tirar o Gate of Babylon dele, vamos tirar a Excalibur, UBW, e etc dos outros Heróis também.
2 usuários curtiram este post: Lanturia, M3troid
Responder
 #226
(19/04/2015, 08:37)Metroid Escreveu: Idiotice? A Rin é que empatou o cara de ir lá.

E...?
Responder
 #227
(19/04/2015, 11:32)chriss Escreveu: Gilgamesh é op por quantidade, mas o maior defeito dele é a arrogância, apesar de todos os Tesouros do mundo, ele não sabe usar nenhum além da Ea e do Enkidu. Ele não é fraco per si, ele sabe lutar muito bem, a questão é que nenhum dos Heróis que aparecem em fate ele precisou fazer isso. Ele ainda é um Herói não se esqueça, Shirou não conseguiria vencer ele em uma batalha porque em termos de Atributos ele é muito superior, só que como ele é arrogante ele subestimaria o Shirou.

Ele perde em uma luta corpo a corpo contra o Shirou, essa rota mesmo dá um exemplo disso.
Responder
 #228
Se tirar todos os Hougus de todos os Servos, o Gil perde contra qualquer um pois não possui habilidade.
Já se tirar os Hougus da Saber, Archer, Lancer, Rider... eles ainda sim podem lutar de igual.
Hurr......

Os outros Servos já são fortes o bastante se forem lutar usando uma casca de banana.
Pode ver a própria Rider que não usa uma arma "renomada".
Responder
 #229
Acho muito idiótico o Gilgamesh perder para um humano em atributos físicos. Puta lixo, um herói perder para um humano. Facepalm
Responder
 #230
Ele perde para o Shirou por dois motivos, 
Spoiler: VN  
1- Tretas temporais que mostram que o Shirou adiquiri as Habilidades do Archer porque ele simplesmente ve o archer luntando e aquilo "flui" para ele, tanto que nessa rota ele usa o UBW. E me HF ele quase morre para poder fazer a espada que esqueci o nome para Rin.
2- O Gilgamesh simplesmente acha que ele é um inseto, tanto que o Gilgamesh não usa a EA, que seria o Hogou dele.
Você reclaman do Gil ser fraco por usar os poderes dele é a mesma lógica de reclamar do superman depender dos superpoderes dele.
Gil é um Héroi ele está acima de qualquer humano normal, como Shirou, tem uma plot Amor protegendo o Shirou no final dessa rota, que não dá para negar.
Responder
Páginas (117): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes