Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30
296 respostas neste tópico
 #91
(15/04/2015, 21:55)rapier Escreveu: Ele deve ser um vilão, só falta saber o nível de maldade.

Provavelmente nível Susaku ou Slaine, vilão enrustido.
Responder
 #92
(15/04/2015, 21:55)rapier Escreveu: Ele deve ser um vilão, só falta saber o nível de maldade.

Como eu já disse ele deve ser do tipo insuportavel igual o Suzaku e o Slaine.
Responder
 #93
(15/04/2015, 22:46)jplay Escreveu: Como eu já disse ele deve ser do tipo insuportavel igual o Suzaku e o Slaine.

Eu falei do nível de maldade em relação às ações do cara no anime. Se ele vai matar pessoas e tal.
Responder
 #94
(15/04/2015, 22:47)rapier Escreveu: Eu falei do nível de maldade em relação às ações do cara no anime. Se ele vai matar pessoas e tal.

Provavelmente, e deve justificar isso com uma ideia idiota achando que está fazendo o certo.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #95
Não gostei do ep1, mas esse ep2 apareceu uma guria bem legal, e também outras 4 no fundo e outras na opening.
Espero que elas tenham participação ativa para o anime ser bom.
Responder
 #96
Episódio 02.

A ação do anime é legal, espero que as lutas continuem sendo bem feitas, o protagonista é bem estilo shonnen de porrada mas dá pra aguentar ele ainda, só tenho medo de como ele pode ficar depois de encontrar com o vilão.
Responder
 #97
(16/04/2015, 17:33)jplay Escreveu: Episódio 02.

A ação do anime é legal, espero que as lutas continuem sendo bem feitas, o protagonista é bem estilo shonnen de porrada mas dá pra aguentar ele ainda, só tenho medo de como ele pode ficar depois de encontrar com o vilão.

simples vai ativar o lado emo dele
Responder
 #98
(16/04/2015, 17:33)jplay Escreveu: Episódio 02.

A ação do anime é legal, espero que as lutas continuem sendo bem feitas, o protagonista é bem estilo shonnen de porrada mas dá pra aguentar ele ainda, só tenho medo de como ele pode ficar depois de encontrar com o vilão.

Ele vai prometer pra dona que vai trazer o Mikaela de volta e... oh, wait. Isso é de outro anime. Icon_rolleyes
Responder
 #99
(16/04/2015, 17:33)jplay Escreveu: Episódio 02.

A ação do anime é legal, espero que as lutas continuem sendo bem feitas, o protagonista é bem estilo shonnen de porrada mas dá pra aguentar ele ainda, só tenho medo de como ele pode ficar depois de encontrar com o vilão.

Spoiler: Mangá  

Ele melhora bastante. Ainda continua com personalidade de protagonista de shonen, mas pelo menos desiste de ser uma nova versão do Eren.
Responder
 #100
As lutas desse ep. 3 foram fodas, excelentes efeitos visuais. Lembra uma mistura de anime anal com anime digital.

Ri da Shinoa falando sobre estimular o povo a fazer filhos, mas de resto ela continua isopor. De resto, é um anime que se sustenta pelas características técnicas, porque se fosse pelos personagens ou pela história...
Responder
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes