Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22
210 respostas neste tópico
 #61
(13/04/2015, 16:26)Metroid Escreveu: Só pra reforçar.

Também falei isso justamente porque ela faz parte da premissa.
Responder
 #62
Hmm se for pra dar uma previsão eu acho que não vão estender o prazo de vida dela não, mas devem criar bastante drama a medida que o tempo acaba... Toda aquela história de dar um significado pra existência, de deixar uma marca ou prova, como lidar com a inevitabilidade... enfim... então o foco é deixar cada um mais importante para o outro a cada episódio para fazer a separação o mais triste possível no final, acho que ampliar o tempo de vida dela vai contra essas idéias... Mas sei lá, posso estar completamente errado Lingua
Responder
 #63
(13/04/2015, 19:13)Israfil Escreveu: Hmm se for pra dar uma previsão eu acho que não vão estender o prazo de vida dela não, mas devem criar bastante drama a medida que o tempo acaba... Toda aquela história de dar um significado pra existência, de deixar uma marca ou prova, como lidar com a inevitabilidade... enfim... então o foco é deixar cada um mais importante para o outro a cada episódio para fazer a separação o mais triste possível no final, acho que ampliar o tempo de vida dela vai contra essas idéias... Mas sei lá, posso estar completamente errado Lingua

O ideal seria não estenderem o prazo, mas tem exemplo de anime que mata e depois desmata dona.
Responder
 #64
EP03

pq n revela logo para o Tsukasa que a gue a Isla tem apenas três meses de vida?
A Isla não quer que o Tsukasa tenha bastante lembranças para ele não precisar sofrer no futuro.
e a parte que tentou sem cômico foi muito tosco.
Responder
 #65
Episódio 3.



Mas que... peba.

A Isla devia se abrir logo pro cara e contar a situação dela, em vez de ficar sendo fria com o cara.
E esse humor forçado do episódio não ajudou em nada.
Responder
 #66
ri mto nesse episodio, a ruiva é a cópia da Asuka, não tem oq tirar nem por, é igual!!
Responder
 #67
Apresentaram o problema logo no começo e ficaram repetindo a mesma piada toda hora, como se fosse ficar mais engraçado depois da enésima vez... Podia ao menos dar um desfecho pra situação ao fim do episódio (ela começar a interagir com ele dentro da casa)...
Responder
 #68
EP. 03

A ÚNICA coisa interessante nesse ep foi a tentativa falha do main de imitar a Rikka, forçou a comédia, mas foi divertido. No demais o anime decaiu muito em relação ao seus primeiros episódios, o drama muito forçado, personagens com potencial pouco explorados, enfim, apenas reclamações.
Responder
 #69
Bem, em nível de comédia tá fraco demais o anime pra mim, mas como eu gostei da premissa vou continuar assistindo anyway... Não esperava que fosse ter nenhum problema como o apresentado nesse episódio então já é algo de positivo pelo menos, vai realmente depender de como vão resolver a questão... Mas realmente acho que precisavam deixar o humor melhor já que é uma parte tão grande dos episódios...
Responder
 #70
EP04

pessoalmente um dos maiores decepção dessa temporada...
se n fosse por questão do falso giftia e a questão orçamentária que o chefe tem que dar jeito, eu teria dropado aqui...
Responder
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes