Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #441
(13/04/2015, 16:52)Rowel Escreveu: Eden foi finalizado com 18 volumes no Japão.

Ae. Icon_e_smile
 #442
A dois meses atrás quando vi o post do @skarpzinho na pagina 42, fiquei curioso sobre o manga Keijo. Então deixei salvo nos favoritos para dar uma olhada depois. Antes de ontem comecei a ler e adorei. O manga é bem divertido, as donas e o fanservice são bons.

Gostei tanto que quando chegou no ultimo capitulo em inglês fui ler em japa (entendendo 60% e inferindo 30%) e um ou outro capitulo em chinês (basicamente tentei entender usando contexto e as imagens) porque não achei raw japa.
 #443
Meus olhos cruzaram com um torrent de Break Blade TV versão blu-ray e me lembrei que não tinha lido mais o mangá. Fui averiguar e tinha saido capitulos 74 e 75 (volume 12, aparentemente o anime terminou por volta do volume 10) no começo deste ano. Então coloquei a leitura em dia.
 #444
[Imagem: VEprdYP.jpg]

Até o autor de Hayate entrou na onda. Icon_lol
 #445
É a JBC está surpreendendo.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/zetman-e-anu...-pela-jbc/
 #446
Meteor Strike.
Oneshot do mesmo autor de Rurouni Kenshin, sobre um cara que ganha poderes de um fragmento de meteoro que que fica incrustado no crânio dele.
 #447
Sem zuera .... To achando que um amigo meu tá influenciando o Cassius. Ele só tá trazendo os mangás que ele considera interessante para o Brasil.

Se bem que, trouxeram Enigma mas nao trouxeram Mágico, isso me maguou profundamente :v
 #448
Fiquei sabendo hoje que Voynich Hotel terminou. Eu tinha lido os dois primeiros volumes e estava esperando fechar mais 50 capítulos pra ler o terceiro de uma vez, mas o manga acabou no capítulo 68. Aproveitei que é curto e reli depois completei.
Gosto muito do estilo do Douman, especialmente aqui em Voynich, o fato da história estar sempre em volta do Hotel dá uma organizada na história toda espalhada dele, de maneira similar a um Durarara, com os peculiares personagens indo, vindo, matando, morrendo e amando tudo regado ao humor top de linha do cara. Ah, e a arte é show também. Bom manga.
 #449
KUSHUKU GAKKOU NO ALICE

Oneshot sobre um cara e uma dona, líderes de dormitórios rivais, que se amam em segredo. O problema é que na frente dos outros, tem que sair na porrada pra ninguém desconfiar. Icon_lol

Tomara que isso vire uma série regular.
 #450
(29/04/2015, 08:48)Metroid Escreveu: KUSHUKU GAKKOU NO ALICE

Oneshot sobre 2 líderes de dormitórios rivais, que se amam em segredo. O problema é que na frente dos outros, tem que sair na porrada pra ninguém desconfiar. Icon_lol

Ainda bem que eu vi a capa, porque essa descrição tá horrível. HAHA!
Páginas (102): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes