Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #181
(12/04/2015, 18:05)Ray Escreveu: Na VN o Gilgamesh luta contra o Berserker? Digo, tem um x1 decente? A luta será paia se o Gilgamesh ficar parado jogando arma e matar o Berserker facilmente igual no filme.

Tu acha que a luta será de outro jeito? Luta com Gilgamesh envolvido é paia.
Responder
 #182
(12/04/2015, 18:10)rapier Escreveu: Tu acha que a luta será de outro jeito? Luta com Gilgamesh envolvido é paia.

Eu esperava que ele pegasse uma espada na mão e se movimentasse porque o Berserker consegue chegar perto dele tranquilamente, diferente de outros oponentes que não conseguiram isso.

Gilgamesh é OP mas é tosco porque não luta igual homem. Até a Caster lutando tem mais graça.
Responder
 #183
(12/04/2015, 18:43)Ray Escreveu: Eu esperava que ele pegasse uma espada na mão e se movimentasse porque o Berserker consegue chegar perto dele tranquilamente, diferente de outros oponentes que não conseguiram isso.

Gilgamesh é OP mas é tosco porque não luta igual homem. Até a Caster lutando tem mais graça.

Oq adianta o cara ser tão OP se não pode usar o seu OP pra tirar vantagem? lol
É matar ou morrer, não tem que enfeitar mto.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #184
(12/04/2015, 18:43)Ray Escreveu: Eu esperava que ele pegasse uma espada na mão e se movimentasse porque o Berserker consegue chegar perto dele tranquilamente, diferente de outros oponentes que não conseguiram isso.

Gilgamesh é OP mas é tosco porque não luta igual homem. Até a Caster lutando tem mais graça.

Ele é tão OP que não precisa lutar "igual homem". É um dos motivos de eu achá-lo paia.
Responder
 #185
(12/04/2015, 18:43)Ray Escreveu: Eu esperava que ele pegasse uma espada na mão e se movimentasse porque o Berserker consegue chegar perto dele tranquilamente, diferente de outros oponentes que não conseguiram isso.

Se ele não tivesse a Enkidu talvez o Berserker chegasse perto dele mas com ela ele é só um alvo parado e o Gilgamesh não é bom com a espada, até o Shirou é mais forte que ele nisso.
Responder
 #186
(12/04/2015, 18:51)Ton Escreveu: Oq adianta o cara ser tão OP se não pode usar o seu OP pra tirar vantagem? lol
É matar ou morrer, não tem que enfeitar mto.

Ele é tosco porque o OP dele é uma habilidade tosca. Ele não sabe movimentar o corpo como outros servos durante um combate, o que tira uns 40% da emoção de uma luta.

(12/04/2015, 19:03)rapier Escreveu: Ele é tão OP que não precisa lutar "igual homem". É um dos motivos de eu achá-lo paia.

Não é que não precisa, é que não consegue se garantir lutando igual homem.

(12/04/2015, 19:09)jplay Escreveu: Se ele não tivesse a Enkidu talvez o Berserker chegasse perto dele mas com ela ele é só um alvo parado e o Gilgamesh não é bom com a espada, até o Shirou é mais forte que ele nisso.

Eu não sei o que essa habilidade Enkidu faz, mas deve ser boa para segurar a velocidade do Berserker. E como esperado, até um humano é melhor que ele nisso, por mais que ele seja um servo.
Responder
 #187
(12/04/2015, 19:31)Ray Escreveu: Eu não sei o que essa habilidade Enkidu faz, mas deve ser boa para segurar a velocidade do Berserker. E como esperado, até um humano é melhor que ele nisso, por mais que ele seja um servo.

Enkidu é o nome das correntes que ele usa pra prender o povo.
Responder
 #188
(12/04/2015, 19:31)Ray Escreveu: Ele é tosco porque o OP dele é uma habilidade tosca. Ele não sabe movimentar o corpo como outros servos durante um combate, o que tira uns 40% da emoção de uma luta.

Ele até põem distancia em inimigos fortes corpo a corpo caso eles consigam se aproximar, mas isso é difícil de acontecer.

(12/04/2015, 19:31)Ray Escreveu: Eu não sei o que essa habilidade Enkidu faz, mas deve ser boa para segurar a velocidade do Berserker. E como esperado, até um humano é melhor que ele nisso, por mais que ele seja um servo.

Enkidu é as correntes, quanto mais a divindade do alvo mais efetivas ela se torna.
Responder
 #189
(12/04/2015, 19:31)Ray Escreveu: Ele é tosco porque o OP dele é uma habilidade tosca. Ele não sabe movimentar o corpo como outros servos durante um combate, o que tira uns 40% da emoção de uma luta.

Na luta em fate zero, achei mto boa ele contra o berserker, cada tem um estilo de luta que acha mais adequado.
Responder
 #190
O último episódio foi bem fofinho (no homo), esse já achei um pouco sem graça, sei lá. 
Responder
Páginas (117): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes