Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 79
785 respostas neste tópico
(31/03/2015, 16:23)Zefiris Escreveu: Mas é importante salientar que só poderá pagar a mensalidade pelo Steam se você também comprar o jogo por lá.

Sim, sim. Comprei meu jogo por lá mesmo.
Responder
(31/03/2015, 16:11)Zefiris Escreveu: Aliás, a pessoa vai ter que terminar a main scenario quest presente até o patch 2.55 para depois poder começar as main scenario quests da expansão Heavensward. Mas aos preguiçosos/atrasados, acho que não nos impede de vagar pelos novos mapas e usar as montarias aéreas...

Só passear pelas novas áreas, montado na Magiteck e ouvindo isso aqui

Nem preciso de mais Wub

Suspendi minha subscription ontem (tinha 1 dia restando) e só retorno na expansão mesmo. Lamento por não concluir a main do ARRantes da expansão, mas é o jeito. Até lá... aproveitar e adiantar minha fila de games aqui(Atelier Shallie, Valkyrie Chronicles, Xillia 2, umas platinas pendentes, etc), pois já estou pressentindo que Heavensward será ainda mais time sink HAHA!

E quem visitou os fóruns do XIV notou o quanto os avatares estão épicos hoje Icon_lol Icon_lol
http://forum.square-enix.com/ffxiv/threa...atars.-Lol.
Responder
Em breve deve ter alguma manutenção de emergência, pois apareceu um bug maligno:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...2e4afbb531
Known Issue in Patch 2.55 (Apr. 1) 

The following issue has been confirmed to be occurring in Patch 2.55. The issue is being addressed, and we ask for your patience and understanding as we strive to resolve this promptly.

[Known Issue]

- An issue in “The Steps of Faith” wherein progress may become impossible after failing in the defense, and players may become unable to exit the Duty.
Responder
Joguei o trial mas chegei lv 20 em 3 dias Lingua

Mas não peguei pela steam e sim pelo site oficial da square enix.
Estou na dúvida se já começo a jogar ou se espero o lançamento de: FINAL FANTASY® XIV: HEAVENSWARD em 23 jun
ou se já compro o real reborn mesmo.

Achei um pouco salgado o preço: $ 29.99 p/ 60 dias de RR.

E tem um pacote também de $ 60 com RR + HeavenSward.

Realmente estou na dúvida. O dólar ta caro e pagar esses 30 dólares a cada 2 meses é bem puxadinho Lingua

Mas gostei do jogo sim, apesar de não saber quase NADA sobre os sistemas Lingua
Responder
Eu estava lendo spoilers do enredo do patch 2.55 e me pergunto como a Square resolveu ou resolverá o paradoxo criado caso a pessoa tente fazer a quest final para a profissão de Culinarian depois de ter terminado a história do 2.55. Pois a história da profissão de Culinarian gira em torno de alguém que morreu na história principal Icon_lol
Responder
Cinematic do Heavensward

Adianto que tem spoiler pesado do final da 2.55, então é por sua conta em risco.

E f0d@ demais os DRG em ação. Acho que vou voltar com força para meu DRG
Responder
Acho que final do mês poderei voltar a jogar. Ao menos a minha mãe está relativamente confiante que desta vez conseguirá dinheiro para arrumar meu PC e pagar a mensalidade.

Então devo tentar terminar a main scenario quest, embora eu não tenha muita confiança em finalizar as Trials ainda pendentes, The Chrysalis e The Steps of Faith HAHA!

Mas acho que nem irei me aventurar em pegar equipamento iLvl 130. A quest das 3 raid, eu só fiz World of Darkness uma única vez, e embora concluido, eu morri várias vezes. E pelo que um cara da minha guild falou por e-mail, agora estão chutando pessoas que falham uma única vez.

Bem, fui fazer backup de Final Fantasy XIV no meu Steam e ele acabou fazendo download de novo do jogo, aparentemente só porque estava diferente do que tem no server deles. Tenho a impressão que quando logar, eu terei mais alguns GB para baixar de todos os updates Okay
Responder
Alguém aí joga isso em PS4? Sabe me dizer se vale a pena mesmo não sendo como em pc e quais as dificuldades extras em jogar assim?
Responder
(11/04/2015, 18:10)Israfil Escreveu: Alguém aí joga isso em PS4? Sabe me dizer se vale a pena mesmo não sendo como em pc e quais as dificuldades extras em jogar assim?

Tirando alguns poucos recursos de PC (efeitos extras, personalização mais profunda da HUD, alguns apps feitos pela comunidade e outros detalhes menores), dá para jogar no console numa boa e sem desvantagem. PC tem vantagem de poder abusar das macros e ser mais tranquilo no Voice Chat (nada que ligar o PC ou usar o app de TS para Android não resolva), porém todo o conteúdo é acessível para a turma do console.

Por sinal, jogo no PS3, que é a plataforma de pior opção das 4, e consegui fazer quase todo o conteúdo do game (ficou pendente só Final Coil of Bahamut, mas tenho amigos no PS4 que já pegaram clear em T13).
Responder
(12/04/2015, 02:00)llNoNickll Escreveu: Por sinal, jogo no PS3, que é a plataforma de pior opção das 4, e consegui fazer quase todo o conteúdo do game (ficou pendente só Final Coil of Bahamut, mas tenho amigos no PS4 que já pegaram clear em T13).

Poxa legal... vou considerar comprar quando sair a expansão então, o jogo parece interessante.
Responder
Páginas (79): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes