Respostas: 71
Tópicos: 1
Data de registro: 29/09/2014
Curtir:
0
(10/04/2015, 05:48)
Zutto
Achei a temática bem interessante, ansioso para ver a continuação.
Esse MC, como a maioria é totalmente desligado em relação às garotas em volta dele, quando fica motivado ele simplesmente taca o foda-se e começa a destruir tudo pelo frente até quase morrer. lol
Hestia best girl, mas o MC não é muito inteligente e acabou ficando com a fixação pela Wallestein (Eu gosto dela, só que prefiro a Hestia).
Respostas: 13.390
Tópicos: 507
Data de registro: 05/12/2013
Curtir:
658
(10/04/2015, 13:40)
martec
EP02
o ep tava bem dinâmico...
pensei que iria ficar lento... já que na LN essa parte era meio lento...
mas ficou muito bom o ritmo pessoalmente...
alías o próximo ep promete...
Respostas: 71
Tópicos: 1
Data de registro: 29/09/2014
Curtir:
0
(10/04/2015, 20:28)
Zutto
Ep. 2
Gostei bastante do episódio, achei bem legal o fato da Hestia querer tanto ajudar o Bell a ponto de ficar implorando pra Hephaistos. Ainda não consegui absorver direito a ideia de uma Deusa estar apaixonada por um humano (pelo menos é o que parece até o momento) mas dá um dinâmica interessante à estória.
Essa nova personagem querendo pegar o Bell pra ela (é uma Deusa pelo que parece) é um bem sinistra. No final das contas o Bell deixou a Hestia presa pra tentar salvar ela do monstro e ele ainda não pegou a faca que foi feita pra ele, isso que eu achei meio idiota, mas ok.
Estou gostando bastante e estou ansioso pela continuação.
Respostas: 2.669
Tópicos: 12
Data de registro: 27/12/2013
Curtir:
199
(11/04/2015, 13:48)
Rowel
Dungeon - Episódio 02
Bom segundo episódio, animação se manteve em um nível aceitável ( Shokugeki é melhor animado que Dungeon), traços sem muitos erros, ao todo Bell está rapidamente evoluindo graças a sua Skill, a Hestia resolve ajudar ele a crescer e se dispõe a se curvar pra Hefesto a fim de conseguir uma arma melhor pra ele.
Freya e Hefesto foram introduzidas, bem divertida a rivalidade da Hestia com a Loki.Bem legal de ver o encontro do Bell com a Hestia, porém, o encontro foi interrompido graças a um macaco gigante que está atrás da Hestia, apesar do trauma e do medo, Bell tentou protege-la mesmo assim, mas nem conseguiu arranhar o monstro.
No fim, ele resolveu se sacrificar pra dar a chance pra Deusa dele fugir. Não sou soltar spoilers, se eles adaptarem direitinho o próximo arco vai ser muito mais focado dentro da Dungeon e em como as coisas funcionam por lá.
Respostas: 13.390
Tópicos: 507
Data de registro: 05/12/2013
Curtir:
658
(17/04/2015, 15:03)
martec
EP03
bom ep...
ritmo ta bom e animação tbm...
o próximo ep a Lili vai dar cara de fato...
pessoalmente vai começar a ficar mais interessante daqui para frente...
Respostas: 355
Tópicos: 0
Data de registro: 11/04/2014
Curtir:
16
(17/04/2015, 15:50)
barafael
To gostando bastante desse anime tbm. Não achei, mas já tem previsão de número de epis?