Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #151
Episódio 13.


Pra um episódio de retorno, não foi lá grande coisa, ainda mais pra alguém que já sabe de antemão os acontecimentos.

As cenas da OP Ed estão ótimas, sendo que a ED tem umas imagens fodas do Archer pra usar de wallpaper. Já ás musicas tão zzzzz.

Pelo preview, episódio que vem deve ser sobre o passado da Caster.
Responder
 #152
(08/04/2015, 17:28)Metroid Escreveu: Episódio 13.


Pra um episódio de retorno, não foi lá grande coisa, ainda mais pra alguém que já sabe de antemão os acontecimentos.

Eu achei grande coisa. Aliás, esse ep. deveria ser o final da season 1, por ter a traição do Shirou e a confissão do Shirou.
Responder
 #153
Anime está cada vez melhor, tanto no enredo quanto na qualidade das cenas.

O mlk fez algo de útil, finalmente e realmente este deveria ser o final da season 1. ia deixar muita gente intrigado, mas convenhamos que é bem um teatro do Archer para salvar Saber e matar a Caster.

A Caster vai ter um final bem simplório devido a toda a trama.

Esperando cavaleiro de ouro aparecer e também por uns fighters!
Responder
 #154
Episódio 14

Sleep


Manda o episódio 15 aí, porque esse sim vai ser foda.
Responder
 #155
O episódio 14 foi melhor do que eu esperava. Aliás, era o melhor possível que poderiam fazer pra preencher essa parte antes da luta Gilgamesh x Berserker. Me parece que nessa temporada meu voto não fugirá de UBW.
Responder
 #156
Episódio 14.

Estou impressionado como eles conseguiram fazer um episódio interessante com os acontecimentos antes da luta do Berserker, sem duvidas esse episódio superou minhas expectativas, espero que eles continuem assim.
Responder
 #157
Episódio 14.

Foi muito bom. Cobriram detalhes sobre a Caster, que ficaram de fora da novel. Pelo visto, o antigo mestre dele era parente do El Melloy.


E aqueles momentos Looney Tunes... Icon_lol
Responder
 #158
Hmm no geral gostei do último episódio. Ainda não curto muito o professor de óculos lá ajudando a caster e aceitando tudo de boa assim, mas whatever, não é como se o background dele precisasse ser interessante ou relevante... E queria ter uma idéia melhor do poder/habilidades daquelas homunculi mas colocaram um cara tão acima do nível que nem valeu a pena pra eles animar a morte delas Triste
Responder
 #159
(11/04/2015, 18:20)Israfil Escreveu: E queria ter uma idéia melhor do poder/habilidades daquelas homunculi mas colocaram um cara tão acima do nível que nem valeu a pena pra eles animar a morte delas Triste

Elas não possuem habilidade alguma além de força e velocidade pouco mais elevada, se não me engano.
Responder
 #160
episódio 14

gostei do que vi, principalmente da Caster, preciso me aprofundar melhor para poder julgar melhor ela, já que ela foi difama no anime e depois achou um "salvador". Mais interessante foi ela não matar as crianças do laboratório, deixo ela mais humanizada, ficou claro que ela si importa com os humanos, não esta bruxa que falam tanto dela.

como não vi o filme, pois falaram mal dele, sinto cheiro de morte no próximo episódio, principalmente Illyasviel e o confronto com like a boss, Gilgamesh.
Responder
Páginas (117): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes