Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53
524 respostas neste tópico
 #51
(05/04/2015, 15:43)Rowel Escreveu: Arslan Senki - Episódio 01



Bom, eu não gosto muito do character desing dá Arakawa, e nem dessa mistura de GC na animação, mais manteve um padrão bom até.

Também não gosto do traço dela, mas o anime sem CG seria inviável.
Responder
 #52
EP01

hum...
drop...
não faz muito meu tipo...
anime em sí achei até que bem feito...
Responder
 #53
Dropado. Geralmente os personagens principais são irritantes e algumas vezes são bons, mas alguns animes conseguem se superar com quão irritantes seus personagens podem ser. Este é um deles.
Responder
 #54
(07/04/2015, 16:17)Phoenix232 Escreveu: Dropado. Geralmente os personagens principais são irritantes e algumas vezes são bons, mas alguns animes conseguem se superar com quão irritantes seus personagens podem ser. Este é um deles.

tbm acho esse cara um pela saco, se continuar assim devo dropar tbm.
Responder
 #55
A cena da mão em cima da outra.............................................................................. Facepalm yaoi detected.

As cenas das lutas me lembrou os filmes de Berserk... Vou acompanhar pq gosto desse gênero. Se continuar a baitolagem é drop.
Responder
 #56
Episódio 1.


Bom começo. O Arslan já viu que o reino não é essa maravilha toda que ele pensava.
E essa rainha, hein? Queria pegar naqueles melões. booty
Responder
 #57
(08/04/2015, 17:27)Metroid Escreveu: Episódio 1.


Bom começo. O Arslan já viu que o reino não é essa maravilha toda que ele pensava.
E essa rainha, hein? Queria pegar naqueles melões. booty

Suponho que você já tenha visto os OVAs antigos e tenha uma noção do que esperar.

Fanservice deve ter é com a Farangis:

[Imagem: pVCWCD2.jpg]

[Imagem: TjimtAM.jpg]
Responder
 #58
(08/04/2015, 17:42)rapier Escreveu: Suponho que você já tenha visto os OVAs antigos e tenha uma noção do que esperar.

Lembro pn dos OVAs. Como eu to lendo o mangá disso, já sei de antemão que ocorre.
Responder
 #59
Um anime passado no ambiente medieval, não lembro de ter visto animes nesse estilo, mas sempre gostei bastante de filmes, então achei muito bom.

Ep. 1

O que deu pra ver é que por hora o príncipe (rei no próximo episódio pelo jeito) é aquele tipo de personagem gentil demais, quero ver como vai ser o desenvolvimento no decorrer da estória.
Em boa parte dos casos de animes que envolvem guerras/lutas esse tipo de personagem acaba virando um louco impiedoso, talvez ele vá pra esse lado, talvez não.

No geral gostei bastante e pretendo acompanhar, vale a pena.
Responder
 #60
(10/04/2015, 05:44)Zutto Escreveu: Um anime passado no ambiente medieval, não lembro de ter visto animes nesse estilo, mas sempre gostei bastante de filmes, então achei muito bom.

Ep. 1

O que deu pra ver é que por hora o príncipe (rei no próximo episódio pelo jeito) é aquele tipo de personagem gentil demais, quero ver como vai ser o desenvolvimento no decorrer da estória.
Em boa parte dos casos de animes que envolvem guerras/lutas esse tipo de personagem acaba virando um louco impiedoso, talvez ele vá pra esse lado, talvez não.

No geral gostei bastante e pretendo acompanhar, vale a pena.

Assista aos filmes de Berserk. Ambientação medieval fodah! Tem no tracker.
Responder
Páginas (53): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes