Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
209 respostas neste tópico
 #91
Pra não dizer que ele está só nessa, eu também prefiro Hyouka do que Gosick.  Icon_lol
Responder
 #92
Idem, em série e protagonista...
Responder
 #93
Apesar de não valer muito a pena por certos motivos que não vou citar, eu fui ver no MAL quantos preferem o Kujou e quantos preferem o Houtarou, o Houtarou tem aproximadamente 60 vezes mais favoritos que o Kujou, e Hyouka tem mais ou menos umas 30 mil entradas válidas a mais que Gosick. E ambos os animes tem notas semelhantes.

Edit:

Achei o resultado muito absurdo, daí vi que troquei os números de favoritos, não é 117 como achei que vi ontem (hoje antes de dormir) e sim 167, daí o resultado bera 37 vezes a mais, também fui ver a Victorique, ela também perde para o Houtarou. Quase que 3 vezes mais pessoas preferem o Houtarou a Victorique, mesmo que a maioria dos usuários sejam homens e favoritem mais personagens femininas.
Responder
 #94
(07/04/2015, 11:27)Ray Escreveu: Apesar de não valer muito a pena por certos motivos que não vou citar, eu fui ver no MAL quantos preferem o Kujou e quantos preferem o Houtarou, o Houtarou tem aproximadamente 60 vezes mais favoritos que o Kujou, e Hyouka tem mais ou menos umas 30 mil entradas válidas a mais que Gosick. E ambos os animes tem notas semelhantes.

Desconsiderando o MAL, os gringos preferem o Houtarou ao Kujou. Isso é inegável.
Responder
 #95
tbm prefiro Hyouka, gosick pra mim é ruim por default haha
Responder
 #96
(07/04/2015, 11:29)rapier Escreveu: Desconsiderando o MAL, os gringos preferem o Houtarou ao Kujou. Isso é inegável.

Como pensei.

Deixa eu aproveitar o post para dizer que toda hora que eu cito um post, aparece um post que havia citado anteriormente. Por exemplo, citei você, na hora de colocar na resposta, apareceu uma citação da Ketolow, daí tenho que apagar e lhe citar novamente para a sua mensagem aparecer. Já tem dias que está assim.
Responder
 #97
(07/04/2015, 11:27)Ray Escreveu: Apesar de não valer muito a pena por certos motivos que não vou citar, eu fui ver no MAL quantos preferem o Kujou e quantos preferem o Houtarou, o Houtarou tem aproximadamente 60 vezes mais favoritos que o Kujou, e Hyouka tem mais ou menos umas 30 mil entradas válidas a mais que Gosick. E ambos os animes tem notas semelhantes.

Edit:

Achei o resultado muito absurdo, daí vi que troquei os números de favoritos, não é 117 como achei que vi ontem (hoje antes de dormir) e sim 167, daí o resultado bera 37 vezes a mais, também fui ver a Victorique, ela também perde para o Houtarou. Quase que 3 vezes mais pessoas preferem o Houtarou a Victorique, mesmo que a maioria dos usuários sejam homens e favoritem mais personagens femininas.
Mas Hyouka é mais popular, tem uns 60k a mais de entradas no MAL. Aliás, de acordo com o MAL, o Houtarou é o favorito de Hyouka, ganha até da tal Chitanda, então compará-lo com a Victorique não é nada. Agora, comparando os animes, enquanto Hyouka tem 210k entradas e foi listado como favorito por 4k usuários, Gosick tem 149k entradas e foi listado como favorito por 3k usuários. 

Os motivos que encontro para colocar o Kujo nos favoritos do MAL são mínimos. Já os para colocar o Houtarou, são vários. O que mais se destaca é o fato dele ser um personagem com estereótipo de pseudo-antissocial, daqueles que todos os guris querem encher a boca para dizer que se identificaram e mimimi. Olhe para o Hikigaya, por exemplo. Yahari tem 166k entradas, chega mais perto de Gosick em popularidade, e o personagem tem 6012 entradas em "favoritos", quase tantas quanto o Houtarou.

Além disso, uma enquete aqui, como eu falei de manhã, apenas revelaria o gosto dos usuários do fórum. Se formos checar todas as estatísticas do MAL, muitas enquetes deixarão de fazer sentido. Por exemplo, uma das últimas criadas, com os personagens de Death Note, onde o Kira está ganhando do L com muita vantagem; Se bisbilhotarmos no MAL, encontraremos estes resultados: 
Lawliet: Member Favorites: 33848
Yagami: Member Favorites: 21477

Apesar disso, os resultados não invalidam a enquete, nem a tornam "sem sentido", pois não desmerecem seu objetivo neste fórum.
Responder
 #98
(07/04/2015, 12:21)ketolow Escreveu: Mas Hyouka é mais popular, tem uns 60k a mais de entradas no MAL. Aliás, de acordo com o MAL, o Houtarou é o favorito de Hyouka, ganha até da tal Chitanda, então compará-lo com a Victorique não é nada. Agora, comparando os animes, enquanto Hyouka tem 210k entradas e foi listado como favorito por 4k usuários, Gosick tem 149k entradas e foi listado como favorito por 3k usuários. 

Os motivos que encontro para colocar o Kujo nos favoritos do MAL são mínimos. Já os para colocar o Houtarou, são vários. O que mais se destaca é o fato dele ser um personagem com estereótipo de pseudo-antissocial, daqueles que todos os guris querem encher a boca para dizer que se identificaram e mimimi. Olhe para o Hikigaya, por exemplo. Yahari tem 166k entradas, chega mais perto de Gosick em popularidade, e o personagem tem 6012 entradas em "favoritos", quase tantas quanto o Houtarou.

Além disso, uma enquete aqui, como eu falei de manhã, apenas revelaria o gosto dos usuários do fórum. Se formos checar todas as estatísticas do MAL, muitas enquetes deixarão de fazer sentido. Por exemplo, uma das últimas criadas, com os personagens de Death Note, onde o Kira está ganhando do L com muita vantagem; Se bisbilhotarmos no MAL, encontraremos estes resultados: 
Lawliet: Member Favorites: 33848
Yagami: Member Favorites: 21477

Apesar disso, os resultados não invalidam a enquete, nem a tornam "sem sentido", pois não desmerecem seu objetivo neste fórum.

Não adianta ter entrada se não for válida. Ninguém vai favoritar um anime e/ou personagem que não conhece. Daí já cai mais ou menos metade do resultado, de 60 mil para 30 mil. E os favoritos de Gosick é inegável, as pessoas que assistem acha algo extraordinário porque é um anime sério e tem romance e blá, blá, blá. Já Hyouka por ser um anime mais tranquilo, acaba tendo menos favoritos. "Ahãrps dãrps, a obra é coisa de adulto, por isso é melhor."
http://myanimelist.net/anime/22297/Fate/...Works_(TV)
http://myanimelist.net/anime/10087/Fate/Zero

Compara o tanto de usuário válido e o tanto de favoritos, iguale ambos animes e... "eu gosto mais de Fate/Zero porque é mais adulto e não tem escolinha. Ahãrps dãrps."

A diferença é que Death Note não era certeza de nada, agora Houtarou x Kujou que o resultado já está sendo discutido e já o sabemos, não terá muita importância. Mas já que chegamos até aqui, @rapier, faz a enquete aí de Houtarou x Kujou. Vai ver um milagre acontece.
Responder
 #99
(07/04/2015, 14:44)Ray Escreveu: A diferença é que Death Note não era certeza de nada, agora Houtarou x Kujou que o resultado já está sendo discutido e já o sabemos, não terá muita importância. Mas já que chegamos até aqui, @rapier, faz a enquete aí de Houtarou x Kujou. Vai ver um milagre acontece.

Não notou que não faço enquetes de um anime contra outro? No momento, eu só faria se o MyBB me permitisse ligar uma enquete a 2 tópicos.
Responder
 #100
(07/04/2015, 14:44)Ray Escreveu: Não adianta ter entrada se não for válida. Ninguém vai favoritar um anime e/ou personagem que não conhece. Daí já cai mais ou menos metade do resultado, de 60 mil para 30 mil. 
A pior coisa de discutir contigo é que tu tens uma séria dificuldade em fazer sentido. Não tem como entender a que anime tás te referindo nessa parte. Dá onde tirasse esses resultados? Não há absolutamente nada de anormal nos meus dados. Releia.

(07/04/2015, 14:44)Ray Escreveu: E os favoritos de Gosick é inegável, as pessoas que assistem acha algo extraordinário porque é um anime sério e tem romance e blá, blá, blá. Já Hyouka por ser um anime mais tranquilo, acaba tendo menos favoritos. "Ahãrps dãrps, a obra é coisa de adulto, por isso é melhor."
Tu REALMENTE lesse meus posts até agora? Tu tás desconsiderando os pontos fortes de Gosick porque lhe convém, simplesmente. O que eu falei sobre o Houtarou eu disse pois se aplica a ti, ou tu achas que eu tiraria hipóteses do além para discutir? Analise as comparações. Eu nunca disse gostar de Gosick por esses motivos e nem faz sentido. Anime bom é anime bom, independente do gênero, sempre terá uma fanbase apoiadora, mesmo que menor ou maior.
Seguindo essa tua "lógica", não faz sentido Toradora estar com 18k entradas como favorito no MAL. Nem Sakurasou estar com 7K. Entre vários outros animes de gêneros não ""adultos"".

(07/04/2015, 14:44)Ray Escreveu: http://myanimelist.net/anime/22297/Fate/...Works_(TV)
http://myanimelist.net/anime/10087/Fate/Zero

Compara o tanto de usuário válido e o tanto de favoritos, iguale ambos animes e... "eu gosto mais de Fate/Zero porque é mais adulto e não tem escolinha. Ahãrps dãrps." 
Aí tu discutes com o @Oiacz. Além disso, tás querendo comparar Zero, feito em 2011, com o UBW, feito em 2014. ÓBVIO que o Zero, com toda a sua popularidade, terá mais entradas e, consequentemente, mais favoritos. Até o Stay Night original, que todos dizem ser ruim, tem mais favoritos que o UBW. Imagina o Zero, que vivem dizendo ser o melhor.
Agora, novamente, da onde tu tirasse essa de "usuário válido"? Das notas? Tu achas que todo mundo dá notas?

(07/04/2015, 14:44)Ray Escreveu: A diferença é que Death Note não era certeza de nada, agora Houtarou x Kujou que o resultado já está sendo discutido e já o sabemos, não terá muita importância. Mas já que chegamos até aqui, @rapier, faz a enquete aí de Houtarou x Kujou. Vai ver um milagre acontece.
Antes da enquete ser criada, o Rapier já sabia dos resultados, tanto que disse que iria criar uma "enquete fácil". Só não começamos a discutir antes de sua criação, como agora, porque havia a possibilidade dela ser criada, e ela foi. 
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes