(04/04/2015, 15:18)ketolow Escreveu: Esse tópico me lembrou a enorme discussão das gringas cosplayers em cima da personagem Michiko Malandro. Cosplayers brancas\pardas defendem que ela é "brasileira" e não negra. Enquanto: http://shi-shi-chan.tumblr.com/post/38354688449/
(04/04/2015, 15:25)ketolow Escreveu: Exatamente. Quer mais simples que isso?
Elas teimam pelo cabelo liso.
A miscigenação brasileira assusta os gringos. Eles não entendem como pode ser preto de cabelo naturalmente liso. A empregada daqui é assim, inclusive ela já vendeu o cabelo dela uma vez.
Kaze no Naka no Shoujo Kinpatsu no Jeanie: Protagonistas anglo-saxões e um negro. Bem, a história se passa nos EUA do século XIX.
Há vários animes com histórias se passando nos EUA do século XIX e Europa entre os séculos XIX e primeira metade do XX. Por seguinte, sem protagonistas asiáticos. Vide Makiba no Shoujo Katri (Finlândia), Versailles no Bara e Le Chevalier D`Eon durante a Revolução Francesa, Emma: A Victorian Romance (Inglaterra), Dantalian no Shoka (Europa), Trapp Ikka Monogatari (a famosa história "A Noviça Rebelde" que tanto passou nas madrugadas da Globo quando eu era jovem), Little Women (durante a Guerra Civil americana) e etc.
(04/04/2015, 15:55)SousukeARX7 Escreveu: Então o favaro qualifica? Ele é sarará.
Aliás, devia mudar o titulo do topico e editar a primeira pergunta pra ficar mais claro.