Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 45
443 respostas neste tópico
 #331
(04/04/2015, 12:49)ketolow Escreveu: Eu não falei sério.

Ah, tu te referias à amiga. Bem, tens razão, é clichê sim, mas consigo me lembrar de outro anime que levaram a relação entre a amiga e o mc mais a sério: School Days, que citei no meu primeiro post sobre Kimi ga. huh

Esse era o anime óbvio do meu fansub que comentei, parabéns. Mas não considero a abordagem do anime séria. Os personagens de Kiminozomu tem um desenvolvimento realista e crível. School Days é bem novel "pra homem", e "lide com as consequências de querer ficar com todas". Os personagens são descartáveis (tirando a Kokoro) e só estão lá por razões dramáticas. Eu gosto de SD, mas não assisti isso pelo drama, eu vi pra rir da tosquice ambulante que é o Makoto.
Responder
 #332
(04/04/2015, 14:08)Opeth Escreveu: Os personagens de Kiminozomu tem um desenvolvimento realista e crível.

O Takoyaki não é muito "crível". Ele age como se tivessem matado toda a família dele 50x, até a família da Haruka se reergue mais rápido do que ele.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #333
(04/05/2015, 21:56)rapier Escreveu:  Bem, é melhor do que outro anime do qual tu é fã, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=400.


E ver pra falar mal conta? HAHA!
Responder
 #334
(04/05/2015, 21:58)Metroid Escreveu: E ver pra falar mal conta? HAHA!

Você viu 3x porque você é fã enrustido do anime. Não se reprima, assuma que você é fã do anime. HAHA!
Responder
 #335
(12/07/2015, 15:16)binslashbash Escreveu: Sim, existe, mas no momento eu não lembro de nenhum Triste

Lembra do Takayuki de Kimi Ga Nozomu Eien? Pois é, isso só foi "corrigido" com os ovas, que a maioria das pessoas acharam completamente desnecessário.
Responder
 #336
(12/07/2015, 15:31)AlekseyK. Escreveu: Lembra do Takayuki de Kimi Ga Nozomu Eien? Pois é, isso só foi "corrigido" com os ovas, que a maioria das pessoas acharam completamente desnecessário.

Os OVAs são toscos, e não vi seu voto aqui nessa enquete.
Responder
 #337
Foi difícil escolher entre a Haruka e a Akane (desfiz o voto 3x), ambas são personagens muito boas, mas acho que a Haruka ganhou muitos pontos durante a sua recuperação, e por não ter sido uma vadia que todo mundo acharia que ia ser quando voltasse para os braços do Takayuki. Apesar da Mizuki ter participação para o desenvolvimento mais sério da trama, isso não muda o fato de que ela é uma vadia aproveitadora que viu uma oportunidade no coma da amiga para se auto-satisfazer.

No geral gostei bastante do anime, o trabalho com a degradação moral dos personagens foi incrivel, achei o final do anime bem conclusivo, não havia a necessidade de passar 2 anos lançando aqueles ovas toscos, não posso dizer que não gostei dos ovas, pois parte deles é apresentado um pouco da recuperação da Haruka, o considero no geral como um spin-off, pra mim a história acabou no 14 ep.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #338
(12/07/2015, 15:42)AlekseyK. Escreveu: Foi difícil escolher entre a Haruka e a Akane (desfiz o voto 3x), ambas são personagens muito boas, mas acho que a Haruka ganhou muitos pontos durante a sua recuperação, e por não ter sido uma vadia que todo mundo acharia que ia ser quando voltasse para os braços do Takayuki.

Haruka virar vadia? Acho isso impossível.

(12/07/2015, 15:42)AlekseyK. Escreveu: Apesar da Mizuki ter participação para o desenvolvimento mais sério da trama, isso não muda o fato de que ela é uma vadia aproveitadora que viu uma oportunidade no coma da amiga para se auto-satisfazer.

Só o que tem no tópico é gente falando mal da Mitsuki, até por ela ter 6 dedos...

(12/07/2015, 15:42)AlekseyK. Escreveu: No geral gostei bastante do anime, o trabalho com a degradação moral dos personagens foi incrivel, achei o final do anime bem conclusivo, não havia a necessidade de passar 2 anos lançando aqueles ovas toscos, não posso dizer que não gostei dos ovas, pois parte deles é apresentado um pouco da recuperação da Haruka, o considero no geral como um spin-off, pra mim a história acabou no 14 ep.

Havia necessidade sim: $$$$. Se bem que nem sei se vendeu...
Responder
 #339
(12/07/2015, 15:44)rapier Escreveu: Haruka virar vadia? Acho isso impossível.


Só o que tem no tópico é gente falando mal da Mitsuki, até por ela ter 6 dedos...


Havia necessidade sim: $$$$. Se bem que nem sei se vendeu...

6 dedos?

Eu acho que se brincar o Ova vendeu mais que o anime, por ter uma arte relativamente melhor, e ser de um estúdio relativamente famoso.
Responder
 #340
Ó, anime top também, depois falo sobre ele, deixa eu votar antes
Responder
Páginas (45): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes