Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 49
485 respostas neste tópico
 #91
Mesmo o Bell tendo várias características que não gosto num protagonista, a forma como o autor consegue retratar o fato dele ser apenas uma "criança", ingênua, imatura e cheia de sonhos, simplesmente não me faz conseguir achar ele irritante ou desgostar dele. 

E eu ri da Asuna Eina reclamando com o Kirito Bell por ele fazer coisas perigosas. Me senti vendo SAO nessa parte. Icon_lol



(03/04/2015, 20:39)maskat Escreveu: Essa habilidade dele é o que todo protagonista de shonen tem, mas colocar isso como uma habilidade foi o cúmulo. A comédia é meio forçada, mas no geral os personagens, traço, animação e proposta agradaram.

É forçada, mas você vai ver mais lá pra frente que ou ele apelava pra cheat ou iria chegar no mesmo nível da Ais nunca.



(03/04/2015, 22:16)rapier Escreveu: Não sei em que ponto do anime poderei colocar a enquete... acho que na metade do anime (não acho que terá mais de 12 eps.) já deve valer.

O ideal seria quando adaptarem o volume 3 da LN. É a partir dele que a Ais passa a interagir realmente com o Bell.
Responder
 #92
(03/04/2015, 22:39)Raffael Escreveu: Mesmo o Bell tendo várias características que não gosto num protagonista, a forma como o autor consegue retratar o fato dele ser apenas uma "criança", ingênua, imatura e cheia de sonhos, simplesmente não me faz conseguir achar ele irritante ou desgostar dele.

Isso é o que me faz desgostar dele mais do que o normal.
Responder
 #93
(03/04/2015, 22:40)rapier Escreveu: Isso é o que me faz desgostar dele mais do que o normal.

Ele ser assim me faz cobrar dele menos do que eu normalmente cobro de outros protagonistas.
Responder
 #94
Dungeon - Episódio 01




Foi uma boa estreia, animação mediana, poucos erros de character desing, gostei das OST. Falando do episódio. Nosso protagonista, Bell, já começa se encrencando epicamente com um fucking Minotauro, mas é salvo pela Princesa da Espada, Aizu Wallenstein fazendo o Bell se apaixonar imediatamente, natural vindo de alguém puro e inocente como ele.. O que não gostei é do Matsuoka Yoshitsugu fazendo a voz dele.

Pra quem queira saber sobre o que a Hestia estava fazendo nas costas do Bell, ela estava"atualizando" seus status, toda vez que um aventureiro ganha experiência em combate os status aumentam e podem ser atualizados pelo deus(a) que ele segue, o anime pulou toda a explicação da LN por motivos de "temos que terminar o volume 1 em 3 episódios, vamos cortar isso".. Mesmo sabendo o que ia ocorrer.. A cena do bar ainda me deixou com bastante pena do Bell, mas ele tem a vontade(E a skill huauha) pra superar a si mesmo e ficar mais forte, ele é o tipo de protagonista que você torce para quando ele quer superar seus obstáculos..
Responder
 #95
Se eu não me engano, em Neverwinter você escolhe um Deus ou uma Religião antes de começar no jogo, para assim obter bênçãos, ao que parece, cada família tem um.

Esse lance do Bell tirar força do cu sentimento que ele sente pela dona que ele mal conhece, é muito tosco, mas né, fazer o quê... A Hestia é muito boa, mas o primeiro ep. mostrou muito pouco da Aiz pra eu poder decidir qual das duas é melhor, o jeito da Aiz me agrada e talvez ela se mostre boa no ep. 2, pois ela meio que "se importou" com o Bell no finalzinho do ep., isso mostra que ela não esqueceu completamente de um n00b que ela ajudou numa DG. É claro que por ela ser overpower e ser de uma família foda, ninguém aceitaria o fato dela mostrar interesses por um pé-rapado, seria muita "pressão" pra ela, mas bem, isso é anime, então é capaz dela gostar dele também.

Já o Bell, kidsgraça, não consigo gostar de personagens assim, sinceramente. Mas talvez ele evolua no decorrer dos eps.

No mais, achei interessante o suficiente para continuar mais uns episódios.
Responder
 #96
EP01

bom começo...
realmente ta ano luz comparando com sub-estúdio como Diomedia.
Removeu várias explicações desnecessária, tentou resolver a lacuna de explicações mostrando em cenas.
Muito melhor apressar no inicio do que correr em auge lá no final como maioria das adaptações de LN gosta fazer. Eu sempre me pergunto por que fica fazendo rush e rape nos eps finais, é muito falta de inteligência.
Character Design decente. Não de um sub-estúdio por ai que faz rape de CD.
Teria grande chances de ser 2 cours se tivesse mais vols, já que é Warner com J.C, mas como só tem 6 volumes, talvez seja apenas um cour.

O pessoal ta reclamando da voz do protagonista. Mas pessoalmente a seiyuu que escolheu para Hestia me incomodou mais. Pessoalmente ela na LN tinha imagem mais madura. No anime forçou ela ser loli moe. Se bem que resultado final não ficou ruim. Só não deu match com o que eu imaginava.
O protagonista vai ser irritante pra muita gente nessa reta inicial. O cara só sabe correr. Mas ver amadurecimento dele também é algo a aproveitar dessa obra. Diferente de Kirito que não muda quase nada de inicio ao fim.
Responder
 #97
Cada vez que chamam a Hestia de loli, uma publicação futura de Comic LO desaparece. Parem com isso, pfv.

Pelo visto a maioria aqui concorda que esse anime não é nada d+ feito por outro estúdio que não é nada d+. Ou seja, uma obra incrivelmente medíocre, sem nenhuma qualidade louvável e nenhum defeito extremamente desagradável.
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
 #98
(04/04/2015, 07:22)martec Escreveu: O pessoal ta reclamando da voz do protagonista. Mas pessoalmente a seiyuu que escolheu para Hestia me incomodou mais. Pessoalmente ela na LN tinha imagem mais madura. No anime forçou ela ser loli moe. Se bem que resultado final não ficou ruim. Só não deu match com o que eu imaginava.

O que o anime não mostrou não faz a Hestia parecer uma dona madura. Logo, de acordo com o anime, a voz dela tá ótima.

(04/04/2015, 08:05)jihox Escreveu: Pelo visto a maioria aqui concorda que esse anime não é nada d+ feito por outro estúdio que não é nada d+. Ou seja, uma obra incrivelmente medíocre, sem nenhuma qualidade louvável e nenhum defeito extremamente desagradável.

Qualidade louvavel: Hestia. Defeito extremamente desagradável: Bell.
Responder
 #99
(04/04/2015, 09:55)rapier Escreveu: Qualidade louvavel: Hestia. Defeito extremamente desagradável: Bell.

+1-1=0, logo, medíocre.
Responder
 #100
(04/04/2015, 07:22)martec Escreveu: EP01

bom começo...
realmente ta ano luz comparando com sub-estúdio como Diomedia.
Removeu várias explicações desnecessária, tentou resolver a lacuna de explicações mostrando em cenas.
Muito melhor apressar no inicio do que correr em auge lá no final como maioria das adaptações de LN gosta fazer. Eu sempre me pergunto por que fica fazendo rush e rape nos eps finais, é muito falta de inteligência.
Character Design decente. Não de um sub-estúdio por ai que faz rape de CD.
Teria grande chances de ser 2 cours se tivesse mais vols, já que é Warner com J.C, mas como só tem 6 volumes, talvez seja apenas um cour.

Deve ser 5 volumes em 1 cour. Se Danmachi não fosse uma obra com tão pouco conteúdo por volume, eu queria ver o milagre que a J.C. Staff teria que fazer pra adaptar tantos volumes em tão poucos episódios.  Icon_lol
Responder
Páginas (49): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes