Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 56
557 respostas neste tópico
 #491
Quase não teve diferença com o mangá. E como gostei do mangá então gostei do anime.

Boa história, para quem gosta de pensar.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #492
Não me canso dessa OST. Bem legal o que o psicopata falou, faz sentido até.
Responder
 #493
curti o final, a namorada dele ficou menos mala no ultimo episodio. 
Responder
 #494
Episódio 24.

O anime teve um final digno dele como já falado, por bem ou por mal eu gostei de como a série terminou.
Responder
 #495
O desing dos personagens ficou bem parecido com o manga no ep24. Percebe-se pelo penteado do povo.
Achei legal como fecharam a historia, usando o confronto na Prefeitura pra dizer que os parasitas desistiram de enfrentar a humanidade.
Melhor anime de 2014.
Responder
 #496
Dropei la pelo ep 14
Responder
 #497
EP final

seguiu o gancho do ep anterior. Ah! foi um bom ep, maioria dos animes geralmente tem um ep final no máximo aceitável já kiseijuu teve um ep final digno da série e bonito com Murano sem frescura que até deu aquele pensamento no momento da queda: acorda Migi pela ela!

Isso que é camaradagem !!! Migi vai deixar saudades.

tem muita coisa antiga boa! espero que a moda pegue e renovem/animem mais.
Responder
 #498
Eu realmente curti o anime...
Do início ao fim.
Recomendo a todos
Minha nota: 9.2
Responder
 #499
Gostei do anime, mas acredito que não acompanharia ele esperando episódios semanais, achei ele meio enrolado.
Só consegui assistir porque vi tudo de uma vez só.
Só a batalha contra o Gotou não me deichou muito feliz, achei zoado o cotoquinho do braço dele abraçando uma lamina e sugando o Mibi de volta...
Responder
 #500
EP.09

Fazia tempo que não via alguém agir de forma tão retardada com conhecimento prévio. Afinal a primeira coisa que todo mundo faria ao descobrir que alguém próximo a você é um possível assassino em série é conversar com a pessoa e perguntar se ela realmente é um assassino.
Responder
Páginas (56): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes