09/01/2014, 23:47 |
Mikakunin de Shinkoukei
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:17.
|
310 respostas neste tópico
|
09/01/2014, 23:51 |
09/01/2014, 23:53 |
10/01/2014, 00:00 |
A principal encontra-se com um carinha que aparentemente é frio com o mundo, mas que é apaixonado por ela, e tenta (embaraçadamente) distanciar-se dele, sendo que se eles tivessem se encontrado em outras circunstâncias, ela teria caído de amores por ele... e lentamente ela começa a perceber os sentimentos que vão aparecendo nela, mas recusa-se a aceitá-los... (e eventualmente, creio eu, ela aceitará).
Pode não ser a parte principal do anime (graças a deus), mas a dose de shoujo está aí sim.
isso aqui é manga seinen...
manga shoujo é bem diferente disso aqui... vide Sukitte Ii na yo., kimi ni todoke... as garotas não vão ler isso aqui... melhor mudar esse pensamento de que romance é mesma coisa que shoujo...
10/01/2014, 00:56 |
Isso não tem narrativa e muito menos traço de shoujo.
(10/01/2014, 00:00)kyun Escreveu: A principal encontra-se com um carinha que aparentemente é frio com o mundo, mas que é apaixonado por ela, e tenta (embaraçadamente) distanciar-se dele, sendo que se eles tivessem se encontrado em outras circunstâncias, ela teria caído de amores por ele... e lentamente ela começa a perceber os sentimentos que vão aparecendo nela, mas recusa-se a aceitá-los... (e eventualmente, creio eu, ela aceitará). Você pegou o quase nada que aconteceu no ep1, elevou ao infinito, deu uma importância astronômica e tirou essas conclusões. O Hakuya não morre de amores pela Kobeni, ele só é pau mandado e tá fazendo o que o avô mandou ele fazer. Talvez ele goste sim da garota desde pequeno, mas a intensidade desses sentimentos e como eles são mostrados no anime passam longe de uma narrativa shoujo. Já a Kobeni não tem motivo nenhum pra gostar do Hakuya (ainda). O que aconteceu no ep1 todo foi que o cara tratou ela com respeito e só disse coisas que toda mulher gostaria de ouvir, daí é claro que ela ficaria "sem jeito". A Kobeni não aparenta ter XP com homens, então as atitudes dela não são muito "amor à primeira vista", mas sim "nunca passei por isso, o que eu faço?" Ah, a parte que você diz "se eles tivessem se encontrado em outras circunstâncias, ela teria caído de amores por ele", bem, eu acho difícil. O Hakuya é uma porta ambulante, nenhuma mulher gosta de cara assim. Se não fosse nas circunstâncias do anime, a Kobeni nem teria olhado pra ele. É justamente essa coisa de noivado arranjado que vai fazer a Kobeni se apaixonar pelo Hakuya. Isso vai obrigá-la a conviver com o carinha e ela vai começar a enxergar através daquela pessoa tão sem sal, daí vai passar a dar valor às qualidades dele como homem. Mais uma coisa: o anime é infinitamente mais focado no lado comédia e no lado PN do que no lado romance. Tá longe de ser shoujo.
11/01/2014, 18:37 |
EP1: Pelo começar da estória, parece que vai ser interessante, continuarei assistindo
12/01/2014, 16:05 |
É. Pelo andar da carruagem, vou ter que apostar minhas fichas em Mikakunin/Inari pra essa temporada.
Por hora, irei apenas acompanhar os comentários daqui. Let's play it safe |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes