Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 45
443 respostas neste tópico
 #291
(19/03/2015, 22:33)Opeth Escreveu: Acho Kiminozomu um anime ruim. Embora tenha seus méritos (todos sendo traçados claramente ao jogo), não acho que tenha muita coisa boa pra se falar do anime. Sendo direto, todos os problemas do anime seriam facilmente resolvidos se o protagonista fosse sincero desde o início e não tivesse aceito a haruka pra começar. E todos os problemas posteriores, visto que o anime não aconteceria sem a intriga, seriam igualmente solucionados só com diálogo. A verdade é que o Takayuki é indeciso demais, e me irrita como os personagens ficam jogando os problemas uns pra cima dos outros, com ninguém querendo assumir responsabilidade por seus sentimentos ou ser sincero, por medo de machucar os outros, o que é uma estupidez, afinal, na prática eles se machucam muito mais prolongando as coisas. 
Bem, tu só julgasse o mc, aí eu discordo de ti. Achei todos os personagens ruins.
O mc, pelo que tu falasse: Ser, além de indeciso, covarde por não assumir seus sentimentos e se isolar por sentir-se culpado. 
A Haruka por ser muito passiva. Se ela tivesse se aproximado do mc no começo, ao invés de deixar sua amiga agir por ela para aproximar os dois posteriormente, o mc não teria se apaixonado pela Akane. Aliás, ele nem precisaria conhecê-la.
E, por fim, a Mitsuki, por ser tri falsa com sua amiga e com seus sentimentos. Ela acabou esquecendo o porquê de ter se aproximado do guri e começou a desenvolver uma paixonite por ele. Porém, só passou a demonstrar quando percebeu que realmente iria perdê-lo para sua colega que, apesar de passiva, foi bem direta na hora de assumir que gostava e queria sair com ele.
No fim, todos acabam sendo culpados por serem todos tão estúpidos.
Responder
 #292
(02/04/2015, 14:20)ketolow Escreveu: Bem, tu só julgasse o mc, aí eu discordo de ti. Achei todos os personagens ruins.

Ele julgou a Akane também, melhor dona do anime. E ele gostou da Mitsuki como personagem. Ele citou o protag primeiro porque ele é a origem de todos os problemas.

(02/04/2015, 14:20)ketolow Escreveu: A Haruka por ser muito passiva. Se ela tivesse se aproximado do mc no começo, ao invés de deixar sua amiga agir por ela para aproximar os dois posteriormente, o mc não teria se apaixonado pela Akane. Aliás, ele nem precisaria conhecê-la.
E, por fim, a Akane, por ser tri falsa com sua amiga e com seus sentimentos. Ela acabou esquecendo o porquê de ter se aproximado do guri e começou a desenvolver uma paixonite por ele. Porém, só passou a demonstrar quando percebeu que realmente iria perdê-lo para sua colega que, apesar de passiva, foi bem direta na hora de assumir que gostava e queria sair com ele.

Você se esqueceu de citar a Mitsuki vadia.
Responder
 #293
(02/04/2015, 14:24)rapier Escreveu: Ele julgou a Akane também, melhor dona do anime. E ele gostou da Mitsuki como personagem. Ele citou o protag primeiro porque ele é a origem de todos os problemas.
Eu li o post completo. Comentei sobre os principais defeitos que encontrei na personalidade dos personagens, pois, no final, ele acabou dizendo que gostou deles.

(02/04/2015, 14:24)rapier Escreveu: Você se esqueceu de citar a Mitsuki.
Na verdade, troquei os nomes. Quis dizer Mitsuki e não Akane. Vou editar.
Responder
 #294
(02/04/2015, 14:26)ketolow Escreveu: Eu li o post completo. Comentei sobre os principais defeitos que encontrei na personalidade dos personagens, pois, no final, ele acabou dizendo que gostou deles.

Ele gostou dos personagens por terem virtudes e defeitos, por cumprirem o papel de personagens. Mas gostou só da Akane como pessoa. Se o protag não tivesse cometido o erro inicial, os defeitos dos personagens não seriam tão exacerbados.
Responder
 #295
(02/04/2015, 14:30)rapier Escreveu: Ele gostou dos personagens por terem virtudes e defeitos, por cumprirem o papel de personagens. Mas só gostou da Akane como pessoa. Se o protag não tivesse cometido o erro inicial, os defeitos dos personagens não seriam tão exacerbados.
Como eu disse, se parar pra pensar, o erro inicial foi da Haruka, que sempre foi apaixonada pelo cara, mas nunca tomou uma atitude. Depois disso, ele não teve culpa por se apaixonar pela Mitsuki, mas pecou em, como ela, não assumir seus sentimentos e acabar com a Haruka porque "era o que tinha"
Responder
 #296
(02/04/2015, 14:34)ketolow Escreveu: Como eu disse, se parar pra pensar, o erro inicial foi da Haruka, que sempre foi apaixonada pelo cara, mas nunca tomou uma atitude. Depois disso, ele não teve culpa por se apaixonar pela Mitsuki, mas pecou em, como ela, não assumir seus sentimentos e acabar com a Haruka porque "era o que tinha"

Isso daí vem do ponto de vista social. Espera-se que o homem tome a atitude e seja decidido, e é aceitável socialmente que a mulher seja passiva. Logo, pra mim e pro @Opeth, o erro inicial é do Takoyaki, já pra você o erro inicial é dela.
Responder
 #297
(02/04/2015, 14:37)rapier Escreveu: Isso daí vem do ponto de vista social. Espera-se que o homem tome a atitude e seja decidido, e é aceitável socialmente que a mulher seja passiva. Logo, pra mim e pro @Opeth, o erro inicial é do Takoyaki, já pra você o erro inicial é dela.
Mas, a princípio, o mc só tinha conhecimento da existência da Mitsuki. Não tinha como se apaixonar pela outra sem conhecê-la. Aí ela chega >do nada< como a amiga que sempre o stalkeou, para confessar seu amor platônico. O mc, confuso, assumiu que a única escolha que ele tinha seria ficar com a Haruka, já que a outra não apenas não demonstrava ter sentimentos por ele, como estava se passando por cupido. Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando, não é?
Ele poderia sim dizer que já estava apaixonado pela Mitsuki e ignorar a outra, mas ele preferiu dar uma chance para conhecê-la, já que não teria como saber se ela era ou não uma pessoa interessante sem se aproximar. 
Se ele tivesse se confessado para a Mitsuki e ela tivesse aceitado, tudo seriam flores. Mas, se ele tivesse se confessado e ela tivesse recusado(na mente dele essa era a alternativa mais provável), ele não perderia apenas a rota dela, como a de sua amiga desconhecida\misteriosa\stalker\?????. 
Responder
 #298
(02/04/2015, 14:46)ketolow Escreveu: Se ele tivesse se confessado para a Mitsuki e ela tivesse aceitado, tudo seriam flores. Mas, se ele tivesse se confessado e ela tivesse recusado(na mente dele essa era a alternativa mais provável), ele não perderia apenas a rota dela, como a de sua amiga desconhecida\misteriosa\stalker\?????. 

Não porque era só ele dizer pra Haruka que deixaria a decisão para depois, aí ir se confessar pra Mitsuki. Não muda o que falamos de que a falta de atitude dele gerou a problemática.
Responder
 #299
(02/04/2015, 14:52)rapier Escreveu: Não porque era só ele dizer pra Haruka que deixaria a decisão para depois, aí ir se confessar pra Mitsuki. Não muda o que falamos de que a falta de atitude dele gerou a problemática.
Mas, se ele tivesse se confessado para a Mitsuki, a Haruka ficaria sabendo e se afastaria dele. Como aconteceu no final, quando ela enfim se ligou que eles se gostavam e resolveu tirar seu time de jogo.
Responder
 #300
(02/04/2015, 14:56)ketolow Escreveu: Mas, se ele tivesse se confessado para a Mitsuki, a Haruka ficaria sabendo e se afastaria dele. Como aconteceu no final, quando ela enfim se ligou que eles se gostavam e resolveu tirar seu time de jogo.

Sim, correto. Ele tomava uma atitude e sofreria as consequências disso. O grande problema seria que ele não conheceria a dona true boa, a Akane. HAHA! Okay
Responder
Páginas (45): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes