Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
209 respostas neste tópico
 #61
(01/04/2015, 18:27)Ray Escreveu: Gosick não é tão bom quanto Hyouka, @TheOverlord.

Pois agora sim que vou baixar isso só pra poder desmentir tamanha blasfêmia com conhecimento de causa.
Responder
 #62
(01/04/2015, 19:32)TheOverlord Escreveu: Pois agora sim que vou baixar isso só pra poder desmentir tamanha blasfêmia com conhecimento de causa.

(01/04/2015, 19:32)TheOverlord Escreveu: Pois agora sim que vou baixar isso só pra poder desmentir tamanha blasfêmia com conhecimento de causa.

(01/04/2015, 19:32)TheOverlord Escreveu: Pois agora sim que vou baixar isso só pra poder desmentir tamanha blasfêmia com conhecimento de causa.

(01/04/2015, 19:32)TheOverlord Escreveu: Pois agora sim que vou baixar isso só pra poder desmentir tamanha blasfêmia com conhecimento de causa.

(01/04/2015, 19:32)TheOverlord Escreveu: Pois agora sim que vou baixar isso só pra poder desmentir tamanha blasfêmia com conhecimento de causa.

(01/04/2015, 19:32)TheOverlord Escreveu: Pois agora sim que vou baixar isso só pra poder desmentir tamanha blasfêmia com conhecimento de causa.

Pode baixar e assistir para concordar comigo. HAHA!
Responder
 #63
Votei na melhor, óbvio. Mesmo que ela seja repetitiva. :3

Só pode ser ela e pronto.
Responder
 #64
(01/04/2015, 18:27)Ray Escreveu: Gosick não é tão bom quanto Hyouka, @TheOverlord.
Acho que invertesse a ordem. Hyouka não é tão bom quanto Gosick.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #65
Comecei a escrever um review de Hyouka aqui, mas começou a tomar proporções indevidas e resolvi assistir tudo antes de terminar pra ter certeza que não estou escrevendo besteira.

Mas como tem um @"Ray" aqui esperando minha opinião, vou falar o que penso até o episódio 11: estou gostando de Hyouka, os mistérios são meio bestas mas é legal acompanhar as resoluções dos mesmos. Mas nem a pau é melhor que Gosick.

E a melhor dona não tá na enquete, a Imperatriz Irisu Fuyumi Wub
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #66
(05/04/2015, 21:36)TheOverlord Escreveu: Comecei a escrever um review de Hyouka aqui, mas começou a tomar proporções indevidas

Mais de 3 linhas pra esse anime? Complicado.

(05/04/2015, 21:36)TheOverlord Escreveu: Mas como tem um @"Ray" aqui esperando minha opinião, vou falar o que penso até o episódio 11: estou gostando de Hyouka, os mistérios são meio bestas mas é legal acompanhar as resoluções dos mesmos. Mas nem a pau é melhor que Gosick.

É da KyoAni, é de se esperar que não fosse comparável.

(05/04/2015, 21:36)TheOverlord Escreveu: E a melhor dona não tá na enquete, a Imperatriz Irisu Fuyumi Wub

A enquete só tem as donas principais.
Responder
 #67
(05/04/2015, 21:36)TheOverlord Escreveu: E a melhor dona não tá na enquete, a Imperatriz Irisu Fuyumi Wub

Muito bom gosto.
Responder
 #68
(05/04/2015, 21:36)TheOverlord Escreveu: Comecei a escrever um review de Hyouka aqui, mas começou a tomar proporções indevidas e resolvi assistir tudo antes de terminar pra ter certeza que não estou escrevendo besteira.

Mas como tem um @"Ray" aqui esperando minha opinião, vou falar o que penso até o episódio 11: estou gostando de Hyouka, os mistérios são meio bestas mas é legal acompanhar as resoluções dos mesmos. Mas nem a pau é melhor que Gosick.

E a melhor dona não tá na enquete, a Imperatriz Irisu Fuyumi Wub

Você pode discordar que Hyouka é melhor, mas deve concordar que o Houtarou é um protagonista muito bom, melhor que a Victorique e o Kujou. E a resolução dos mistérios de Hyouka são bem melhores que os de Gosick.
Responder
 #69
(05/04/2015, 22:17)Ray Escreveu: Você pode discordar que Hyouka é melhor, mas deve concordar que o Houtarou é um protagonista muito bom, melhor que a Victorique e o Kujou. E a  resolução dos mistérios de Hyouka são bem melhores que os de Gosick.
Não.
1 usuário curtiu este post: maskat
Responder
 #70
Eu li que Pandora Hearts é parecido com esse e com Gosick, confere?
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes