01/04/2015, 00:20 |
Now Playing Animes - Abril/2015
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/04/2015, 00:00.
|
180 respostas neste tópico
|
01/04/2015, 00:23 |
(01/04/2015, 00:12)ketolow Escreveu: Até o @Out gosta de One Piece, por que seria surpreendente tu gostares? Porque o CD é horrível, a animação é precária e não me identifiquei com nenhum personagem dos que eu vi. Pode até ter uma história tão boa quanto dizem, mas tenho quase certeza absoluta que vou assistir até o fim e não verei nada de mais e/ou não acharei tão bom quanto dizem ser, como aconteceu em Shingeki, Hunter x Hunter e Fullmetal.
01/04/2015, 00:25 |
Futari wa Precure - 21-25 // Suite Precure - 21-25 // Happiness Charge Precure - 05-10 // Princess Precure - 01-09
Essa semana me bateu vontade de voltar a assistir Precure enquanto jogo MajiKoi. Problema é que por causa disso, atrasei as recomendações... mas well, a vontade deverá passar em alguns dias. Por enquanto, aproveitar e assistir. Aliás, eu tinha reclamado do Princess Precure quando começou, mas até agora está sendo o melhor que já assisti. É meio diferente, não é tão episódico quanto o DokiDoki. Os episódios tem mais ligações uns com os outros... Assim dá mais motivação para continuar. E as Precures aqui são bem melhores que as dos outros também. Cure Twinkle é ótima, única que chega perto da qualidade dela é a Cure Diamond de DokiDoki e Cure Beat de Suite~~ Falta dar continuidade ao Yes! Precure, que é outro dos que eu comecei. Mas ele é muito ruim... o piorzão. Btw, to triste porque Princess Precure só tem 9 episódio e quebrou os múltiplos de 5 que eu fiz ali... =( (01/04/2015, 00:23)Ray Escreveu: Porque o CD é horrível, a animação é precária e não me identifiquei com nenhum personagem dos que eu vi. Pode até ter uma história tão boa quanto dizem, mas tenho quase certeza absoluta que vou assistir até o fim e não verei nada de mais e/ou não acharei tão bom quanto dizem ser, como aconteceu em Shingeki, Hunter x Hunter e Fullmetal.Tu vais assistir os milhares de episódios de One Piece, mesmo sabendo que "não acharás tão bom"?! Te orienta.
01/04/2015, 21:40 |
Fui summonado, curti o post e aí descubro que era brinks. Realmente, não dá pra depositar esperança no Ray.
01/04/2015, 22:44 |
Saiu legendado em inglês o movie de Mouretsu Pirates. Baixando aqui a versão 1080p com 7,2GB. Considero um anime deveras simpático.
01/04/2015, 22:45 |
03/04/2015, 00:10 |
@Ton isso sim é interessante kkkkk deveria acontecer nos animes, só que protagonismo não deixa uhauhuahuah
(03/04/2015, 00:10)jamessonic Escreveu: @Ton isso sim é interessante kkkkk deveria acontecer nos animes, só que protagonismo não deixa uhauhuahuah Fato não aplicado ao https://anime-forum.info/showthread.php?tid=245. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes