31/03/2015, 23:18 |
Pensando em fazer aqui a enquete óbvia, "Qual o melhor: FMA 1 ou o B?". No Japão seria legal pois o original venceria, mas aqui eu não sei...
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Kyyzao em 31/03/2015, 21:31.
|
226 respostas neste tópico
|
31/03/2015, 23:18 |
Pensando em fazer aqui a enquete óbvia, "Qual o melhor: FMA 1 ou o B?". No Japão seria legal pois o original venceria, mas aqui eu não sei...
31/03/2015, 23:27 |
Eu cheguei a ver 2 eps do Brotherhood e não ter empolgado, até hoje um amigo me enche o saco pra ver esse anime, o cara paga tanto pau pra isso, que, obviamente mais me desanima do que anima.
Toda vez que eu falo pra ele: "Cara vê esse anime aqui que é show demais" ele me manda um: "Só vejo se tu ver Brotherhood", bem, uma pena que ele perca a chance de ver tantos animes fodas como Yamato, Seikai no Senki, Scrapped Princess, FMP, Higurashi entre outros... já eu, só perco 64 eps. de um SGI. ![]() Bem, eu tinha completo no HD na esperança de que um dia eu começasse a sério, mas infelizmente meu HD foi pro saco e eu não faço a mínima questão de baixar de novo. Então é NVNV pro melhor anime do MAL. ![]()
31/03/2015, 23:29 |
31/03/2015, 23:29 |
Parece que mundialmente, o povo prefere Brotherhood. Eu já esperei muito do Brotherhood e não foi tudo o que pensei, imagina de um filler que terminou com muitas pontas soltas? De toda forma, eu votaria no Brotherhood porque foi o único que assisti.
31/03/2015, 23:31 |
(31/03/2015, 23:29)Ray Escreveu: Parece que mundialmente, o povo prefere Brotherhood. Eu já esperei muito do Brotherhood e não foi tudo o que pensei, imagina de um filler que terminou com muitas pontas soltas? De toda forma, eu votaria no Brotherhood porque foi o único que assisti. A SJCO prefere Brotherhood, não há dúvidas. E o original não é filler: possui um final coerente com o que é mostrado.
31/03/2015, 23:33 |
31/03/2015, 23:36 |
(31/03/2015, 23:31)AngelGift Escreveu: 64 episódios de shounen genérico pra mim, atualmente seria uma eternidade. (31/03/2015, 23:31)AngelGift Escreveu: 64 episódios de shounen genérico pra mim, atualmente seria uma eternidade. Cara, uma das poucas qualidades dos shounen é que é fácil de assistir. Tu começa a ver o começo com mais algum outro anime porque o começo dos shounen é ruim, depois de certa parte, é um episódio atrás do outro. É um sentimento estranho e contraditório, eu não estava gostando de Fullmetal mas continuava assistindo mesmo tendo outros animes. Enfim, ao menos entretém. (31/03/2015, 23:36)Ray Escreveu: Cara, uma das poucas qualidades dos shounen é que é fácil de assistir. Tu começa a ver o começo com mais algum outro anime porque o começo dos shounen é ruim, depois de certa parte, é um episódio atrás do outro. É um sentimento estranho e contraditório, eu não estava gostando de Fullmetal mas continuava assistindo mesmo tendo outros animes. Enfim, ao menos entretém. Seu post tem tudo menos o essencial para entendê-lo: o "Na minha opinião" no início. ![]() (31/03/2015, 23:38)rapier Escreveu: Seu post tem tudo menos o essencial para entendê-lo: o "Na minha opinião" no início. Pensei que achasse, já que você viu 150 episódios de Naruto segundo o que vi. E, como disse, o começo é ruim. Você droppa logo nos primeiros episódios. |
« Anteriores | Seguintes »
|