Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 46
459 respostas neste tópico
 #351
(28/03/2015, 20:53)AlekseyK. Escreveu: EP.12

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS, vei eu ri e gritei tanto com esse ultimo EP que até os vizinhos vieram perguntar se eu tava bem, depois de toda essa merda a melhor coisa que o Slaine pensou foi em se matar? KKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, como isso é original, afinal todo mundo aqui nunca ouviu falar da 2º guerra mundial. Mas clichês a parte, a cena em si só foi superada pela cena seguinte onde é mostrado o fato do Slaine ser tão incompetente que até pra si matar ele precisa da "ajuda" do Inaho kkkkkkkkkkkkkkk eu nunca imaginei que ia ver algo do tipo na vida

Agora você vota na enquete. Desconfio que você não foi muito fã da season 2.
Responder
 #352
(28/03/2015, 20:53)rapier Escreveu: Agora você vota na enquete. Desconfio que você não foi muito fã da season 2.

Rapier, a 2º temporada tem todo o charme que um anime de comédia precisa ter, esse é um ponto positivo que gostaria de ressaltar, mas como o foco aqui não é o humor negro, e sim a qualidade da season, então a season 1 ganha disparado
Responder
 #353
HUE-

Inaho usou o Kata dele como escudo pra salvar o Slaine, no lugar de pelo menos foder com um olho do maldito, mas o amor é muito grande, não permitiu que ele fizesse isso, ele mantém o Slaine preso só pra satisfazer os desejos dele de vez em quando, enquanto isso a Princesa só curtindo a vida. Nossa que péssimo, mas terminei.
Responder
 #354
(28/03/2015, 21:47)Shyboy Escreveu: HUE-

Inaho usou o Kata dele como escudo pra salvar o Slaine, no lugar de pelo menos foder com um olho do maldito, mas o amor é muito grande, não permitiu que ele fizesse isso, ele mantém o Slaine preso só pra satisfazer os desejos dele de vez em quando, enquanto isso a Princesa só curtindo a vida. Nossa que péssimo, mas terminei.

Slaine será que é bicha? guardar seu amor assim só pra ele kkkkkk
Responder
 #355
12 - END ehuehuehueheuheuheuehuehueheuheuheuheuheuhuh eu acho que a opção de todos ficarem abiguinhos prevaleceu no anime o que uma boceta não faz ao heroi heim ate salvar o vilão ta valendo... e a princesa ficou com o seu principe loiro e o inaho ficou com o seu principe loiro as donas ficaram chupando dedo Cry no mais vamos as notas

Musica 10/10
Personagens 6/10
Historia -1/10
Responder
 #356
Achei engraçado o fato de que o Inaho e o Slaine ficaram se matando pra ficarem próximos da princesa e com isso chega o semi-figurante e casa com ela facilmente. :v
Responder
 #357
(29/03/2015, 22:59)RodrigoFbi Escreveu: 12 - END ehuehuehueheuheuheuehuehueheuheuheuheuheuhuh eu acho que a opção de todos ficarem abiguinhos prevaleceu no anime o que uma boceta não faz ao heroi heim ate salvar o vilão ta valendo... e a princesa ficou com o seu principe loiro e o inaho ficou com o seu principe loiro as donas ficaram chupando dedo Cry no mais vamos as notas

Musica 10/10
Personagens 6/10
Historia -1/10

6 é mto pros personagens  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #358
(29/03/2015, 23:11)Hatsu Escreveu: Achei engraçado o fato de que o Inaho e o Slaine ficaram se matando pra ficarem próximos da princesa e com isso chega o semi-figurante e casa com ela facilmente. :v

Não se esqueça de votar na enquete.
Responder
 #359
(29/03/2015, 23:15)rapier Escreveu: Não se esqueça de votar na enquete.

Okay ... c:
Responder
 #360
Eu só errei no que se dizia respeito a Lemrina, de resto foi inusitado o Inaho não ficar com a Asseylum. O final foi melhor que a season inteira (1>0). HAHA!
Responder
Páginas (46): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes