Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
209 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XiXW6zK.jpg]

Ficha Técnica

Título: Hyouka
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 氷菓 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério
Obra original: Romance - 5 volumes (Completo em 25/06/2010)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Kadokawa Shoten
Escrito por: Yoneazawa Honobu
Site oficial: http://www.kotenbu.com/
Estúdio: Kyoto Animation
Produtora: -
Diretor: Takemoto Yasuhiro
Supervisor do script: Gatou Shouji
Character Design: Nishiya Futoshi
Data de estréia: 14/04/2012
Emissora: CTC, TVS, KBS
Número de episódios: 22
Abertura: "Yasashisa no Riyuu" por ChouCho | "Mikansei Stride" por Kodama Saori
Encerramento: "Madoromi no Yakusoku" por Kayano Ai & Satou Satomi | "Kimi no Matsuwaru Mystery" por Kayano Ai & Satou Satomi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(27/03/2015, 09:52)rapier Escreveu: Tu acha que o povo comprou Hyouka por causa do cara ou por causa das donas?

Por causa da história, e isso se deve graças aos dois protagonistas, a Chitanda e o Houtarou.
Responder
 #2
(27/03/2015, 11:26)Ray Escreveu: Por causa da história, e isso se deve graças aos dois protagonistas, a Chitanda e o Houtarou.

História? HAHA! Facepalm
2 usuários curtiram este post: jplay, TiagoSG
Responder
 #3
(27/03/2015, 11:30)rapier Escreveu: História? HAHA! Facepalm

É um anime diferente e único, logo faz sentido vender pela premissa e não só pelo elenco. E comprar BD para ver a garota é... algo não inteligente, visto que nem fanservice tem.
Responder
 #4
(27/03/2015, 11:36)Ray Escreveu: E comprar BD para ver a garota é... algo não inteligente, visto que nem fanservice tem.

Mas é só o que acontece.
Responder
 #5
(26/03/2015, 23:36)Ray Escreveu: O protagonista de Hyouka? É, ele é um ótimo protagonista. Me identifiquei bastante com ele. 
Engraçado. Hyouka é um anime que me recomendam até hoje, apesar de eu ter praticamente dropado enquanto acompanhava na temporada. Não me lembro de nada muito "único e diferente" que me despertasse interesse. Apesar disso, devo concordar contigo: O protagonista é realmente um bom personagem. 
A personalidade dele contrasta com a da Chitanda, então eles formam uma boa dupla. E eu nunca gostei de personagens muito animados, então ele está bem ok. Além dele ser bastante inteligente, atributo que faz com que o personagem ganhe bastante pontos. 
Ah, detalhe; O dono é lindo. Cry 
Responder
 #6
O "Kininarimasu" da Chitanda ecoa na minha mente até hj. Parece até praga HAHA!
Responder
 #7
(27/03/2015, 12:32)ketolow Escreveu: Engraçado. Hyouka é um anime que me recomendam até hoje, apesar de eu ter praticamente dropado enquanto acompanhava na temporada. Não me lembro de nada muito "único e diferente" que me despertasse interesse. Apesar disso, devo concordar contigo: O protagonista é realmente um bom personagem. 
A personalidade dele contrasta com a da Chitanda, então eles formam uma boa dupla. E eu nunca gostei de personagens muito animados, então ele está bem ok. Além dele ser bastante inteligente, atributo que faz com que o personagem ganhe bastante pontos. 
Ah, detalhe; O dono é lindo. Cry 

Olha, o começo eu já gostei, mas certamente melhora mais para frente. O que tem no anime de único, fora o protagonista, é o jeito que algo tão simples se torna tão complexo, a forma de como os "mistérios"  são resolvidas dá gosto de assistir. Você chegou a assistir o episódio do anúncio? Acho que este episódio é uma boa motivação para continuar.
Dono... Cry
Responder
 #8
(27/03/2015, 13:56)Ray Escreveu: Você chegou a assistir o episódio do anúncio?
Não me lembro, só sei que parei pelo episódio 15.
Responder
 #9
(27/03/2015, 13:59)ketolow Escreveu: Não me lembro, só sei que parei pelo episódio 15.

Acho que já assistiu então. É uma pena ter colocado no on-hold.
Responder
 #10
(27/03/2015, 14:03)Ray Escreveu: Acho que já assistiu então. É uma pena ter colocado no on-hold.
Normal. Às vezes me falta vontade de assistir até animes que considero bons. Como aconteceu com Tokyo Magnitude 8.0, que demorei uns 3 anos pra completar, sendo que poderia ter maratonado em poucas horinhas.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes